Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
ReleasePT disse:
Troll ou não, alguém terá dúvidas disto?!

https://twitter.com/ID_Error_6/status/1071223730112729088
O ID Error é o nosso César Maletas. Só postas de pescada para o ar a ver se acerta alguma.

Não deem crédito a quem não merece.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,661
776
36
ReleasePT disse:
Troll ou não, alguém terá dúvidas disto?!

https://twitter.com/ID_Error_6/status/1071223730112729088
Esse gajo representa o nosso wishful thinking e por isso gostamos do que lemos. Mais ou menos o maletas nos lamps. Infelizmente ele tem uma credibilidade de 0 porque a cavou. Um relogio avariado esta certo duas vezes ao dia e se eu disser: "em breve vai haver novidades sobre o caso dos emails" também vou parecer um oraculo.

Sent from my A0001 using Tapatalk

 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,171
4,802
Conquistas
1
  • Jorge Costa
sirmister disse:
https://twitter.com/brunojmarques/status/1071440871172784128
Fugiu-lhe a boca para a verdade, não foi um engano inocente. Ele deve saber bem como venceram, mais um comentador que não despe a camisola.

Até disse "...se os árbitros deixassem entrar golos era bom, aumentava a confiança..."
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,171
4,802
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pinetree disse:
Não és capaz de lhe chamar regime, corruptos ou orcs e vens com merdas gays e um presépio?
Fodasse...
Por acaso também achei de mau gosto, mas isso fui eu que não gosto de brincadeiras parvas com presépios.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Pinetree disse:
Não és capaz de lhe chamar regime, corruptos ou orcs e vens com merdas gays e um presépio?
Fodasse...
Fdx @PortoMDL na moche 😎😎

@Pinetree também temos de reconhecer que Ele já admitiu que os menstruados é a equipa que gosta menos (o que quer dizer tem uma costela) por isso lhe custa chamar nomes...

Mas tenho de reconhecer que esse post teve piada. E parti do princípio que é uma boneca 😁😁😁



 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Não és capaz de lhe chamar regime, corruptos ou orcs e vens com merdas gays e um presépio?
Fodasse...
Trato sempre os clubes pelos nomes, seja o Porto, Benfica, Sporting, Carcavelinhos... Não confundo as instituições, que merecem todo o respeito, com quem manda nelas e faz porcarias. Eu se for ver outros fóruns também não gosto de quase nunca ver Porto. O que me lixa mais é no fórum do Sporting tratarem-nos por porcos. Pra mim é estúpido tanto lá como aqui. Pra mim o desporto não é isso. Mas se tu chamas outros nomes pra mim tudo bem mas eu não o faço.
Não vou voltar a esse assunto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Trato sempre os clubes pelos nomes, seja o Porto, Benfica, Sporting, Carcavelinhos... Não confundo as instituições, que merecem todo o respeito, com quem manda nelas e faz porcarias. Eu se for ver outros fóruns também não gosto de quase nunca ver Porto. O que me lixa mais é no fórum do Sporting tratarem-nos por porcos. Pra mim é estúpido tanto lá como aqui. Pra mim o desporto não é isso. Mas se tu chamas outros nomes pra mim tudo bem mas eu não o faço.
Não vou voltar a esse assunto.
Devias respeitar a igreja, e aquela imagem do presépio é muito ofensiva, como cristão não gostei de ver.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Pinetree disse:
Não és capaz de lhe chamar regime, corruptos ou orcs e vens com merdas gays e um presépio?
Fodasse...
Diria.... uma imagem que vale todos os posts da personagem.....

mas apesar do péssimo gosto, a roçar a vómito (pelo enquadramento) acho que faltou uma peça.....

O anjinho @PortoMDL ...

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Diria.... uma imagem que vale todos os posts da personagem.....

mas apesar do péssimo gosto, a roçar a vómito (pelo enquadramento) acho que faltou uma peça.....

O anjinho @PortoMDL ...
Estamos numa altura de paz e amor, não me apetece responder-te. Não te conheço de lado nenhum para me estar a chatear.

PS: Quanto à imagem, obviamente que não é para ofender os católicos e as pessoas mais sensíveis. É uma imagem obtida através de uma das nossas claques.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
PortoMDL disse:
Trato sempre os clubes pelos nomes, seja o Porto, Benfica, Sporting, Carcavelinhos... Não confundo as instituições, que merecem todo o respeito, com quem manda nelas e faz porcarias. Eu se for ver outros fóruns também não gosto de quase nunca ver Porto. O que me lixa mais é no fórum do Sporting tratarem-nos por porcos. Pra mim é estúpido tanto lá como aqui. Pra mim o desporto não é isso. Mas se tu chamas outros nomes pra mim tudo bem mas eu não o faço.
Não vou voltar a esse assunto.
Mas os FDP são reconhecidamente um caso especial!

Deixa-te de coisas e vê se aprendes de uma vez por todas:

O Boifica é m3rda!!!!!



 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,520
3,593
PortoMDL disse:
Estamos numa altura de paz e amor, não me apetece responder-te. Não te conheço de lado nenhum para me estar a chatear.

PS: Quanto à imagem, obviamente que não é para ofender os católicos e as pessoas mais sensíveis. É uma imagem obtida através de uma das nossas claques.
Independente de onde obtiveste isso nao venhas com desculpas pois o post aqui foi teu. És incoerente pois és politicamente correto relativamente a forma que os tratas e depois vens postar uma imagem daquelas.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,485
2,427
"O casamento da filha do administrador executivo da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira foi facturado aos encarnados. De acordo com o Correio da Manhã, a informação consta de uma troca de mails, já na posse das autoridades policiais, que dão conta de que o gestor disse à filha para facturar os custos da festa ao Benfica.

Os e-mails não esclarecem se se tratou de um esquema para contornar o pagamento do IVA ou se efectivamente o dinheiro para pagar a cerimónia saiu do clube da Luz. Em qualquer dos casos, o expediente utilizado levanta sérias dúvidas legais e pode configurar suspeitas de crime."

Como diria Gordo Guerra "oh Joaquim se a filha fosse sua, você não faria na mesma..."LOL