Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu se fosse sócio do trafica( deus me livre) e não fosse convidado para o casório ia ficar  fodido.
Contribuir para a boda e nem uns rissóis comer deve ser fodido.
 
P

portu

Guest
Lucho75 disse:
Eu se fosse sócio do trafica( deus me livre) e não fosse convidado para o casório ia ficar  fodido.
Contribuir para a boda e nem uns rissóis comer deve ser fodido.
Acho que não estás a perceber bem o que está em causa.
Não duvido que o administrador tenha devolvido dinheiro ao clube - quem ficou a arder aqui foi o Estado, a quem foi sonegado o valor do IVA.
O consumidor final tem de pagar IVA sobre bens e serviços, já as empresas podem deduzir o valor do IVA.
Na prática, o casamento da filha ficou-lhe 23% mais barato (o IVA que não pagou).
O Estado foi burlado, mas quem é que nunca cometeu uma burla ao Estado? Rui Pedro Bráz, dixit.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,237
15,263
Vila Nova de Gaia, 1975
portu disse:
Acho que não estás a perceber bem o que está em causa.
Não duvido que o administrador tenha devolvido dinheiro ao clube - quem ficou a arder aqui foi o Estado, a quem foi sonegado o valor do IVA.
O consumidor final tem de pagar IVA sobre bens e serviços, já as empresas podem deduzir o valor do IVA.
Na prática, o casamento da filha ficou-lhe 23% mais barato (o IVA que não pagou).
O Estado foi burlado, mas quem é que nunca cometeu uma burla ao Estado? Rui Pedro Bráz, dixit.
Não sabes se foi ou não.

E a haver prejuízo pode não ser só o IVA a estar em causa...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
portu disse:
Acho que não estás a perceber bem o que está em causa.
Não duvido que o administrador tenha devolvido dinheiro ao clube - quem ficou a arder aqui foi o Estado, a quem foi sonegado o valor do IVA.
O consumidor final tem de pagar IVA sobre bens e serviços, já as empresas podem deduzir o valor do IVA.
Na prática, o casamento da filha ficou-lhe 23% mais barato (o IVA que não pagou).
O Estado foi burlado, mas quem é que nunca cometeu uma burla ao Estado? Rui Pedro Bráz, dixit.
Sim eu percebi a alegada tramóia.
Fugir ao Iva.

Infelizmente é pratica corrente.

Admnistradores de empresas a pedir facturas em nome das empresas para fugir ao iva

Conheci um que as festas da filha( comunhão,  anos...) era sempre as empresas que pagavam com o cartão de crédito da empresa.
Se depois pagavam à empresa....
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
O que agora interessa saber é quando veremos os nossos governantes com cara de pau na tribuna da luz ao lado do soares de oliveira. Aposto que não faltará muito, já que já estou habituado a vê-los ao lado de um devedor de 600 milhões ao estado. O quanto se humilham os nossos governantes só para terem um convitezinho para a tribuna...
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,412
2,104
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já avisei há umas horas que o off-topic tinha terminado, por isso sinto-me com o direito de apagar tudo o que for off-topic. Se não gostarem de um post, podem reportar.

Obrigado.
 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
“Tudo o que tiver IVA vale a pena passar pelo Benfica que é um custo que não teremos de suportar. As faturas têm de ter os dizeres que mandei”, BY DSO.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,288
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vocês também desconfiam de tudo.

Aquilo não foi um casamento, mas sim um conjunto organizado de votos matrimoniais.

Parem de estragar a instituição do casamento em Portugal.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,792
Luís Bernardo: e-mails "falsos e truncados"
DSO: «Adiantamento de vencimentos é prática antiga»

Muito bom!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É o casamento da filha do CFO....É o pacote de 9kg de coca do motorista do Presi.....É email para o centeno a pedir perdão fiscal para o filho.... É a criação do maior calote financeiro por um ladrao de camiões....

É muita merda e muitos merdosos juntos....
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,792
Isto no carnide é tudo à grande... são adiantamentos aos funcionários para casamentos, são bilhetes e acessos VIP para funcionários judiciais...
 
T

Topo Norte

Guest
dragao86 disse:
Isto no carnide é tudo à grande... são adiantamentos aos funcionários para casamentos, são bilhetes e acessos VIP para funcionários judiciais...
Que mudem o nome para "Santa Casa da Misericordiosa de Venfique"
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Todos sabem a lavagem de dinheiro que são as bilheteiras da luz. Até hoje nada foi feito, será feita alguma coisa?

As assistências registadas dão sempre números próximos dos 90% de ocupação, o dinheiro que entra está de acordo com esses 90%....

O que está de errado??? O estádio pelas imagens da TV está com 40% de ocupação. O dinheiro entra em ‘mãos’. O dinheiro vem da droga e outros atos ilícitos....

O esquema já tem mais de 15 anos, mas ninguém quer saber!!!!

A lavadora da luz segue impune e os seus administradores são GURUS