https://twitter.com/jbizarro/status/1081694586706243588?s=20Paredes5 disse:Pena que o Orelhas não vá antes ao programa Alta Definição. Adorava ouvir a pergunta: "O que dizem as tuas orelhas?"
https://twitter.com/jbizarro/status/1081694586706243588?s=20Paredes5 disse:Pena que o Orelhas não vá antes ao programa Alta Definição. Adorava ouvir a pergunta: "O que dizem as tuas orelhas?"
MiguelDeco disse:enfermeiro, a palavra do ano.
Mais um prego neste país da treta.
Constituição disse:Obrigado
A CM TV racabou de dar destaque que o blog tinha ido a vida e mais uma vez lixou-se ehehe !
O Mourinho não irá de certeza se o benfica não se apurar para o playoff da CL pelo menos.Eclipsisboy disse:Ora bem, ao ler as capas de alguns jornais hoje, apesar de continuar a achar que é utópico falar de Mourinho para os lados dos cheira a merda, já começa a haver muito fumo...
Com isto o que eu quero dizer?
Quero dizer que continuo a não me acreditar minimamente que isso seja possível, mas, a ser possível o regresso de José Mourinho à Portugal, não poderemos nunca facilitar nesse aspecto. Ou seja, como acredito que vamos ser campeões e o nosso enorme Sérgio irá querer outras paragens, quero acreditar que o nosso enorme presidente já ligou a José Mourinho e lhe tenha dito que a regressar a Portugal teria de ser pela nossa porta e não pela porta da fossa.
Por isso, a ser verdade a abertura para regressar a Portugal e não tentar a sua contratação, seria para mim o maior erro estratégico do nosso presidente em todos os seus anos de presidência.
Aqui sim se poderia usar a expressão "Um bom filho sempre a casa torna"!
Desculpa mas os milhares, senão milhões de Portistas e Sportinguistas votaram toupeira. Professores e enfermeiros nem ligam a estas merdas de votações.PortoMDL disse:Normal, os professores votaram todos em Professor, os enfermeiros em enfermeiro. Dos benfiquistas, e são a maioria, nenhum votou em toupeira. Depois há os que não ligam ao futebol e que muito dificilmente terão votado na toupeira. As hipóteses eram poucas. Por acaso pensei que ganhassem professor ou enfermeiro.
Já agora para deixares de ser inocente ( sr é que é isso, porque a mim não me enganas) há programas que automaticamente votam sem tu precisares de fazer um click, basta para isso que não seja necessário registo. Soube dessa treta a estes dias, até fiquei incrédulo. E foi assim que os corruptos do regime fizeram.PortoMDL disse:Votei em quem me apeteceu e não tens nada a ver com isso.
Com o Casillas (caso continue, o que é possível) e, eventualmente, o Pepe no balneário, acho inviável um regresso do Mourinho ao Porto. Além de que aqui já ganhou tudo, não deve querer reabrir um ciclo fechado em beleza.Eclipsisboy disse:Ora bem, ao ler as capas de alguns jornais hoje, apesar de continuar a achar que é utópico falar de Mourinho para os lados dos cheira a merda, já começa a haver muito fumo...
Com isto o que eu quero dizer?
Quero dizer que continuo a não me acreditar minimamente que isso seja possível, mas, a ser possível o regresso de José Mourinho à Portugal, não poderemos nunca facilitar nesse aspecto. Ou seja, como acredito que vamos ser campeões e o nosso enorme Sérgio irá querer outras paragens, quero acreditar que o nosso enorme presidente já ligou a José Mourinho e lhe tenha dito que a regressar a Portugal teria de ser pela nossa porta e não pela porta da fossa.
Por isso, a ser verdade a abertura para regressar a Portugal e não tentar a sua contratação, seria para mim o maior erro estratégico do nosso presidente em todos os seus anos de presidência.
Aqui sim se poderia usar a expressão "Um bom filho sempre a casa torna"!
A vir para Portugal o clube que lhe dá mais garantias de sucesso é o nosso. É esperemos que dos 2 o único que de acesso à champions seja o nosso também!Licha disse:Com o Casillas (caso continue, o que é possível) e, eventualmente, o Pepe no balneário, acho impossível um regresso do Mourinho ao Porto. Além de que aqui já ganhou tudo, não deve querer reabrir um ciclo fechado em beleza.
Já sobre a sua ida para o regime, a minha primeira reação também foi a de não acreditar. Hoje continuo a achar difícil, mas não considero descabido na próxima época. A única via entreaberta que ele tem em termos de colossos europeus é o Real Madrid, que com certeza terá novo treinador na próxima época. Mas aí tem muitos anticorpos e os últimos trabalhos no Chelsea e no Manchester não jogam a favor dele. É verdade que alguma imprensa espanhola tem feito lobbie para o seu regresso mas, aí sim, parece-me fumo sem fogo. Aposto mais na contratação do Pochettino.
Assim sendo, não lhe restam muitas alternativas. Há Itália, mas só na Juventus poderia almejar a títulos e para lá não vai. No Inter também já fez o que tinha a fazer. Sobra o PSG talvez. O resto são tudo equipas do meio da tabela de Inglaterra e Espanha e não o vejo a meter-se numa dessas. Com este cenário, o clube do regime pode ter ilusões.
Já não vivemos em 2004. Avança no tempo.Eclipsisboy disse:A vir para Portugal o clube que lhe dá mais garantias de sucesso é o nosso. É esperemos que dos 2 o único que de acesso à champions seja o nosso também!
Quanto ao Iker é o Pepe, penso que só com o primeiro haja incompatibilidade!!
E não sendo certo que continue para o ano, Mourinho a vir para PT teria de ser pás nos senão era um erro histórico.
Há incompatibilidade forte com os dois e em igual medida, acredita.Eclipsisboy disse:A vir para Portugal o clube que lhe dá mais garantias de sucesso é o nosso. É esperemos que dos 2 o único que de acesso à champions seja o nosso também!
Quanto ao Iker é o Pepe, penso que só com o primeiro haja incompatibilidade!!
E não sendo certo que continue para o ano, Mourinho a vir para PT teria de ser pás nos senão era um erro histórico.