Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Paredes5 disse:
Pena que o Orelhas não vá antes ao programa Alta Definição. Adorava ouvir a pergunta: "O que dizem as tuas orelhas?"
https://twitter.com/jbizarro/status/1081694586706243588?s=20

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,183
2,112
37
Mourinho no Benfica não me tira o sono. Acho que seria o primeiro factor critico de insucesso.

Seria inevitável ainda que de forma inconsciente que os benfiquistas, esperassem que Mourinho fizesse no Benfica pelo menos o mesmo que fez no Porto, pelo menos o mesmo. Isso colocava uma pressão mediática uma expectativa muito desiquilibradas na equipa. Mas nem no Porto, Mourinho repetia o feito do passado. 

Esperava um avltado investimento, numa especie de all in pelo Benfica Europeu, que, provavelmente, na proxima época nem ao play-off da champs irá. Ora, convenhamos que uma equipa Portuguesa neste momento não se pode dar ao luxo de se comprometer com tal objectivo.

Por fim, indo para o Benfica, ele será maior que o clube e tudo e todos lhe fariam todas as vontades. Em particular, será muito complicado alguém despedir Mourinho. Será bem mais facil, ele criticar a direção e os adeptos livrarem-se dela.

Depois temos ainda o reconhecimento e o endeusamento de 6 milhoes (contas oficiosas) ao Mourinho que até então era um arrogante que atirava canas e estragava o futebol portugues. Ter no benfica um treinador que diz repetidamente que PDC é o maior de todos os presidentes acaba por ser curioso.

Ir para o Benfica ajudará toda a gente a perceber que não foi só Mourinho que ganhou. Foi o Porto que foi melhor a todos os níveis e deu ao treinador todas as condições para o que aconteceu. Foram épocas fantásticas, com JM como grande treinador, mas com o contexto certo que em PT, só o Porto pode oferecer.
P.S - Não sou infiltrado por sugerir que Mourinho possa vir a treinar o toupeirense e que não me tira o sono.

Sent from my A0001 using Tapatalk

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Constituição disse:
Obrigado :D

A CM TV racabou de dar destaque que o blog tinha ido a vida e mais uma vez lixou-se ehehe !

A saga continuam e agora mesmo dão como noticia o encerramento do blog e que assim se torna "impossível" aceder aos emails do "regime".

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora bem, ao ler as capas de alguns jornais hoje, apesar de continuar a achar que é utópico falar de Mourinho para os lados dos cheira a merda, já começa a haver muito fumo...

Com isto o que eu quero dizer?

Quero dizer que continuo a não me acreditar minimamente que isso seja possível, mas, a ser possível o regresso de José Mourinho à Portugal, não poderemos nunca facilitar nesse aspecto. Ou seja, como acredito que vamos ser campeões e o nosso enorme Sérgio irá querer outras paragens, quero acreditar que o nosso enorme presidente já ligou a José Mourinho e lhe tenha dito que a regressar a Portugal teria de ser pela nossa porta e não pela porta da fossa.

Por isso, a ser verdade a abertura para regressar a Portugal e não tentar a sua contratação, seria para mim o maior erro estratégico do nosso presidente em todos os seus anos de presidência.

Aqui sim se poderia usar a expressão "Um bom filho sempre a casa torna"!

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,183
2,112
37
Eclipsisboy disse:
Ora bem, ao ler as capas de alguns jornais hoje, apesar de continuar a achar que é utópico falar de Mourinho para os lados dos cheira a merda, já começa a haver muito fumo...

Quero dizer que continuo a não me acreditar minimamente que isso seja possível, mas, a ser possível o regresso de José Mourinho à Portugal, não poderemos nunca facilitar nesse aspecto. Ou seja, como acredito que vamos ser campeões e o nosso enorme Sérgio irá querer outras paragens, quero acreditar que o nosso enorme presidente já ligou a José Mourinho e lhe tenha dito que a regressar a Portugal teria de ser pela nossa porta e não pela porta da fossa.

Por isso, a ser verdade a abertura para regressar a Portugal e não tentar a sua contratação, seria para mim o maior erro estratégico do nosso presidente em todos os seus anos de presidência.

O Mourinho não irá de certeza se o benfica não se apurar para o playoff da CL pelo menos.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Normal, os professores votaram todos em Professor, os enfermeiros em enfermeiro. Dos benfiquistas, e são a maioria, nenhum votou em toupeira. Depois há os que não ligam ao futebol e que muito dificilmente terão votado na toupeira. As hipóteses eram poucas. Por acaso pensei que ganhassem professor ou enfermeiro.
Desculpa mas os milhares, senão milhões de Portistas e Sportinguistas votaram toupeira. Professores e enfermeiros nem ligam a estas merdas de votações.

Nao tapes o sol com a peneira como habitualmente fazes. ;)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Votei em quem me apeteceu e não tens nada a ver com isso.
Já agora para deixares de ser inocente ( sr é que é isso, porque a mim não me enganas) há programas que automaticamente votam sem tu precisares de fazer um click, basta para isso que não seja necessário registo. Soube dessa treta a estes dias, até fiquei incrédulo. E foi assim que os corruptos do regime fizeram. ;)

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Eclipsisboy disse:

Com o Casillas (caso continue, o que é possível) e, eventualmente, o Pepe no balneário, acho inviável um regresso do Mourinho ao Porto. Além de que aqui já ganhou tudo, não deve querer reabrir um ciclo fechado em beleza.

Já sobre a sua ida para o regime, a minha primeira reação também foi a de não acreditar. Hoje continuo a achar difícil, mas não considero descabido na próxima temporada. A única via entreaberta que ele tem em termos de colossos europeus é o Real Madrid, que com certeza terá novo treinador para o ano. Mas aí tem muitos anticorpos e os últimos trabalhos no Chelsea e no Manchester não jogam a favor dele. É verdade que alguma imprensa espanhola tem feito lobbie para o seu regresso mas, aí sim, parece-me fumo sem fogo. Aposto mais na contratação do Pochettino.

Assim sendo, não lhe restam muitas alternativas. Há Itália, mas só na Juventus poderia almejar a títulos e para lá não vai. No Inter também já fez o que tinha a fazer. Sobra o PSG talvez. O resto são tudo equipas do meio da tabela de Inglaterra e Espanha e não o vejo a meter-se numa dessas. Com este cenário, o clube do regime pode ter ilusões.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não vem mouro nenhum...
Isto já são desculpas da treta porque o lage vai ficar até final da época.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Licha disse:
Com o Casillas (caso continue, o que é possível) e, eventualmente, o Pepe no balneário, acho impossível um regresso do Mourinho ao Porto. Além de que aqui já ganhou tudo, não deve querer reabrir um ciclo fechado em beleza.

Já sobre a sua ida para o regime, a minha primeira reação também foi a de não acreditar. Hoje continuo a achar difícil, mas não considero descabido na próxima época. A única via entreaberta que ele tem em termos de colossos europeus é o Real Madrid, que com certeza terá novo treinador na próxima época. Mas aí tem muitos anticorpos e os últimos trabalhos no Chelsea e no Manchester não jogam a favor dele. É verdade que alguma imprensa espanhola tem feito lobbie para o seu regresso mas, aí sim, parece-me fumo sem fogo. Aposto mais na contratação do Pochettino.

Assim sendo, não lhe restam muitas alternativas. Há Itália, mas só na Juventus poderia almejar a títulos e para lá não vai. No Inter também já fez o que tinha a fazer. Sobra o PSG talvez. O resto são tudo equipas do meio da tabela de Inglaterra e Espanha e não o vejo a meter-se numa dessas. Com este cenário, o clube do regime pode ter ilusões.
A vir para Portugal o clube que lhe dá mais garantias de sucesso é o nosso. É esperemos que dos 2 o único que de acesso à champions seja o nosso também!

Quanto ao Iker é o Pepe, penso que só com o primeiro haja incompatibilidade!!
E não sendo certo que continue para o ano, Mourinho a vir para PT teria de ser pás nos senão era um erro histórico.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eclipsisboy disse:
A vir para Portugal o clube que lhe dá mais garantias de sucesso é o nosso. É esperemos que dos 2 o único que de acesso à champions seja o nosso também!

E não sendo certo que continue para o ano, Mourinho a vir para PT teria de ser pás nos senão era um erro histórico.
Já não vivemos em 2004. Avança no tempo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Eclipsisboy disse:

Há incompatibilidade forte com os dois e em igual medida, acredita.

Era um erro histórico se nós precisássemos de treinador e ele quisesse vir. E em primeiro lugar, não acho nada impossível que o Sérgio fique, mesmo que conquistemos o Bi, e depois o Mourinho para aqui não deve voltar porque não quer voltar.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Mourinho não vem pessoal.
Com clubes como psg, inter de milao , o próprio milan, juventus, real Madrid ou até Bayern.
Aliás o Benfica arrisca neste momento a nem ir a liga dos campeões para a próxima época , por mais dinheiro que um clube português lhe pudesse pagar , sem Champions e plantel para fazer algo, Mourinho não quer ganhar ligas portuguesas nem taças de Portugal, respeitem o homem xD

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,626
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu até gostava que ele voltasse para a mouraria.. era da maneira que os que ainda o vão defendendo iriam abrir os olhos de uma vez por todas.

Ainda assim, e mesmo vendo que ele tem estado numa curva descendente, não acredito que desça já tão baixo em termos de nível..

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Sinceramente acho que metia mais receio se voltasse o jasus porque é um rato do futebol tuga e conhece muita coisa da arbitragem. Mas a sua vinda pode também ser a perdição do orelhas se a coisa não começar bem.

Duvido que venha o Mourinho, a não ser que queira mesmo continuar nesta descida alucinante na carreira. Mourinho no tugao passaria a esquecido para os media internacionais e ele gosta de estar no centro das atenções.

A hipótese mais provável é o lage tentar com que a equipa se mantenha à tona no campeonato. Se conseguir, vai até ao final da época. Se não, aí podem recorrer ao vendido abel ou a um possível despedido marco silva.

A hipótese Luís Castro parece ser mais para destabilizar o Vitória Guimarães. Pode ser também uma jogada para levar um treinador que conhece a nossa casa e saiba alguma coisa sobre nós.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,818
5,630
Mourinho traria de novo a euforia, o andor, asentuaria o nacional benfiquismo, confesso que me desagrada este fumo a volta do regresso dele aos encornados.