Cartel do regime (Organização Criminosa)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,689
6,081
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
A Maria tem zero de estatuto. Aposto que nem a conhecia. Hoje a Cristina está em primeiro nos trending topics. Só se fala nela. Mesmo no meu trabalho estavam a falar dela.
Isso e justificacso para a chamada do Marcelo? Porra

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,598
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
A Maria tem zero de estatuto. Aposto que nem a conhecia. Hoje a Cristina está em primeiro nos trending topics. Só se fala nela. Mesmo no meu trabalho estavam a falar dela.
Quando uma peixeira( sem ofensa às vendedoras de peixe) tem este protagonismo está explicado porque somos uma merda como país

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Joana disse:
E os adeptos ficaram convencidos, depois da entrevista, que o Mourinho vai ser o treinador 🙄
Com o ódiozinho que o animal tem demonstrado ao NGC, ou até pelo desprezo...

E pela maneira com que se derrete a falar do benfas...

O ventoínha até diz que dinheiro não é problema no benfas...!!!

O adepto benfiquista, salvo muito raras excepçoes, é burro!

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
PortoMDL disse:
A Maria tem, para já, zero de estatuto. Aposto que nem a conhecia. Hoje a Cristina está em primeiro nos trending topics. Só se fala nela. Mesmo no meu trabalho estavam a falar dela. O Marcelo não é burro, foi uma operação de charme aos velhotes. ;)
que triste pais uma mulher que na tvi passava a vida a dizer palavrões está em primeiro nos trending tópics...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A tristeza das TV´s  já não me surpreende mas o ridículo a que se prestou o Presidente deste país surpreendeu-me pela negativa. E noção?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,598
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Marcelo não precisa de ligar para essa histérica para ter populismo.

Deve ter é uma paixoneta por ela e quer lhe saltar ao pipi.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Quando uma peixeira( sem ofensa às vendedoras de peixe) tem este protagonismo está explicado porque somos uma merda como país
É a principal apresentadora do país... e fez a maior transferência de sempre entre canais. Normal que se fale, como se falaria nos EUA se uma Ellen ou Oprah (mantendo as devidas distâncias) mudassem de canal. 
Chamar a Cristina de peixeira é extremamente redutor, é uma mulher muito bem sucedida nos negócios. De burra não tem nada, pelo contrário.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando temos um presidente da República (figura máxima do nosso país) e a ligar para um Programa de televisão onde esteja um condenado pela Justiça, um traficante de droga e um indivíduo que deve milhões e milhões,etc etc, a dar Os parabéns à Apresentadora do programa.. Bem já nem há palavras para descrever tamanha palhaçada!!

Este país está morto e alguém se esqueceu de o enterrar!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
A Maria tem, para já, zero de estatuto. Aposto que nem a conhecia. Hoje a Cristina está em primeiro nos trending topics. Só se fala nela. Mesmo no meu trabalho estavam a falar dela. O Marcelo não é burro, foi uma operação de charme aos velhotes. ;)
Operação de charme? se fosse um gajo de extrema direita ou extrema esquerda seria um populismo vergonhoso. Como é um gajo de centro direita que esta mais preocupado em parecer que fixe do que em governar, é na boa....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
É mesmo um país à deriva, f*da-se!!!!!!

E a "sumidade" do PR aproveitou para ligar em directo, para mais uma vez "aparecer", tirando partido das audiências de um programa de sopeiras......

De facto isto é um País de sopeiras, de tasqueiros, de "gajos espertos, com olho para o negócio...." tipo Orelhas, que se for preciso se mexem por outro lado.... tão a ver...., de "coitaditos" que vivem sem rendimentos...., tipo Sócrates....

Votem no Prof. Martelo, votem....

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Eclipsisboy disse:
Quando temos um presidente da República (figura máxima do nosso país) e a ligar para um Programa de televisão onde esteja um condenado pela Justiça, um traficante de droga e um indivíduo que deve milhões e milhões,etc etc, a dar Os parabéns à Apresentadora do programa.. Bem já nem há palavras para descrever tamanha palhaçada!!

Fdx, o crl, eu estou vivo e como eu muitos outros, vão enterrar vivo crl... lolol

Mas concordo que passou há muito da hora de acabar-se com estas palhaçadas...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,962
18,315
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não vi o programa, nem vou ver, mas a avaliar pelas reações aqui, deve ter acertado na mouche.

Deve ter tido audiências a dar com um pau - objetivo mais do que cumprido, digo eu.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Obviamente que ele não sabe quem é o treinador nem vai saber até ao final dos jogos com o guimarães..há que continuar com esta história do Luís Castro para os desestabilizar que são 2 jogos perigosos para o slm, um para o campeonato outro para a taça de portugal..

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
PortoMDL disse:
É a principal apresentadora do país... e fez a maior transferência de sempre entre canais. Normal que se fale, como se falaria nos EUA se uma Ellen ou Oprah (mantendo as devidas distâncias) mudassem de canal. 
Chamar a Cristina de peixeira é extremamente redutor, é uma mulher muito bem sucedida nos negócios. De burra não tem nada, pelo contrário.
PortoMDL, tens uns comentários...

Fantásticos, mesmo...!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,382
9,635
Eclipsisboy disse:

Por muito que me custe admitir... faz falta um Bolsonaro português.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,962
18,315
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortistaAlgarvio disse:
PortoMDL, tens uns comentários...

Fantásticos, mesmo...!
Ele tem razão, aqui. Ela é a versão tuga da Oprah e os defeitos que lhe apontam, são os defeitos do país.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Por vezes tenho a sensação que este país é saído do The Truman Show...