Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,996
16,012
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Depois de ter um Ministro das Finanças, no parlamento, a pedir celeridade no debate do orçamento de estado porque jogavam os coisinhos, agora temos um Presidente da República que interrompe uma reunião para visualizar a estreia de um programa televisivo e ligar à anfitriã para lhes dar os parabéns. Isto é a sério? E depois querem manifs em Portugal?
A massa crítica neste país é do tamanho de um burrié...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,667
101,835
Miguel Alexandre disse:
Li agora que o Presidente da República ligou para o programa dela...fechem esta merda! Entreguem as chaves a outros!
Soube há pouco. Estou CHOCADO! Este país está uma MERDA ABSOLUTA! Quem me dera sair daqui!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,296
5,857
Olimpo
Falou-se tanto da tentativa de limpeza da imagem que a tvi fez a um criminoso condenado Mário Machado mas ninguém fala da limpeza que a SIC fez à imagem de um dos maiores caloteiros do país e tb um criminoso condenado que afinal não deve nada a ninguém.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não vi o programa nem vou ver os programas que vocês estão a comentar, mas ler aqui que o nosso Presidente da Republica ligou a parabenizar um dos programas por conseguinte a entrevista ao orelhas, fiquei sem palavras fdx. Todos sabemos que o Marcelo é um populista, mas cair assim no ridículo fdx...

Sinceramente quando li que o MP queria juntar todos os processos em que o fifica está envolvido num só, pensei logo que a intenção é arquivar tudo. Quando vejo o que o representante máximo do meu país se sujeita a este tipo de atitudes tenho mais certeza que dúvidas que o arquivamento está a ser preparado. Digo isto porque é mais fácil de controlar um representante do MP e um Juiz/a do que ter de controlar vários. fiquei com mais certezas com a última decisão do E-Toupeira! até um funcionário público foi ilibado e continua a trabalhar nos tribunais INCRÍVEL

Isto faz lembrar tanto o AD, nesse processo as investigações pararam quando começavam a descer para SUL  toda a investigação dessa gentalha foi destruída. 

É impressionante esta merda fdx como é possível isto acontecer no meu país? Foi para isto que o meu avô foi preso e perseguido pela PID? Foi para isto que ele e muitos outros deram a vida? Para entregar este país a políticos sem vergonha na cara? Fdx

É por isso que eu digo

Nas próximas eleições votem

BRANCO

Dobrem a folha direitinho e coloquem na urna em BRANCO, façam com que a nossa indignação se faça ouvir. Se a maioria dos votos for branco estamos a dizer que não acreditamos em nenhum deles, façam deste acto a nossa luta os nossos coletes amarelos!!! Façam com que esse ato seja comentado por essa Europa fora...

Deixo o meu obrigado por aqueles que tentaram que se fizesse justiça neste país mas é impossível, isto está minado por interesses e está toda sediada na capital com sede na ASSEMBLEIA

NÂO ACREDITO QUE SEJA FEITA JUSTIÇA NESTE PAÍS CENTRALISTA DO BENFIQUISTÃO

Os políticos só pedem justiça contra os pobres e os fracos. 

o meu agradecimento ao @Pedro Bragança @Diogo Faria @EPluribusCorruptum @Mozzie Elf @PortoLucido @PV3 entre outros que desde já peço desculpa se por me esquecer de algum.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,380
29,000
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Noventa e Nove disse:
O tipo de apresentadora que ela é, é aquele que as pessoas querem que seja, que respondem melhor.

Vou-te fazer uma analogia na minha área profissional. Tu podes criar websites de cor azul porque gostas muito mais do azul do que de outra cor. Mas as pessoas que são o público alvo dos teus sites, dos produtos que tu vendes, daquilo que é o teu negócio, respondem muito melhor ao vermelho que o azul, comprovado por estudos estatísticos de analytics. Então o que fazes? Passas o site para vermelho. Assim tens sucesso, ganhas dinheiro e progrides na carreira. Se te mantiveres fiel aos teus gostos pessoais, no ano que vem és história porque outra pessoa conquistou a área que querias conquistar.

Não penses que toda a gente num canal de televisão é estúpida, analfabeta, adora novelas, reality shows e detesta tudo o que seja inteligente e de cultura geral. Mas uma área, mesmo que não gostem, garante-lhes emprego e promoção na carreira. A outra garante despedimento. É tão simples quanto isto.
Eu percebi donde analisas a mim no entanto interessa-me o que ela produz e na minha opinião o que ela produz é merda há anos. Ha publicos e demographics para tudo. Ha quem veja a BTV, a CMTV, o Manuel Luis Goucha, Jerry Springer Show, Fox News, as Kardashians...a mim saber massificar diz-me perto de nada.

Foi nesse sentido que falei.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Tudo bem, é a tua opinião...

Só que desde que tomo atenção aos teus comentários, sei lá acho-os esquisitos!

Sobre o toupeirense- braga andaste aqui a defender o abel e o braga... Tiveram um mau dia e coise e tal!!!

De lá para cá e antes disso, vê-se nitidamente que aquele jogo foi, de todo, "estranho"!!

São as tuas opiniões, respeito mas estranho...!
Sobre o Braga, eu não costumo acreditar em facilitismos, não mesmo... mas acho aquele jogo muito esquisito... Dou o
braço a torcer. Aliás, um amigo meu fanático do Braga acha o mesmo... :(

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,281
11,842
apocalypto disse:
Soube há pouco. Estou CHOCADO! Este país está uma MERDA ABSOLUTA! Quem me dera sair daqui!
também não vamos exagerar , apesar de tudo e digo isto de forma séria , somos um dos  melhores países do mundo para viver.
temos um clima equilibrado , temos uma alimentação fantástica , as pessoas são amigáveis , o país tem baixa criminalidade , podemos não ser perfeitos , existe alguma peixeirada mas no global somos bem melhores que muitos países que por aí andam

já tive a oportunidade em situações de trabalho de estar na Alemanha , Polónia ou Roménia por exemplo e ao fim do 2ºdia já só pensava era na data de regresso , países frios , sombrios , comida pessima , etc etc ....

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,996
16,012
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
"Loucura em Ponta Delgada para arranjar bilhetes para o Santa Clara-Benfica"

"Enquanto João Agostinho vai manifestando satisfação com as implicações com a fila de cerca de dois quilómetros para a compra de ingressos, os adeptos na fila estavam com o coração dividido entre os 'encarnados' de Ponta Delgada e de Lisboa, tendo alguns deles faltado mesmo ao trabalho para assegurar o bilhete."

@PortoMDL, já viste este insulto aos açorianos? Notícia completamente desfasada da realidade!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,963
13,578
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
ryback disse:
também não vamos exagerar , apesar de tudo e digo isto de forma séria , somos um dos  melhores países do mundo para viver.
temos um clima equilibrado , temos uma alimentação fantástica , as pessoas são amigáveis , o país tem baixa criminalidade , podemos não ser perfeitos , existe alguma peixeirada mas no global somos bem melhores que muitos países que por aí andam

já tive a oportunidade em situações de trabalho de estar na Alemanha , Polónia ou Roménia por exemplo e ao fim do 2ºdia já só pensava era na data de regresso , países frios , sombrios , comida pessima , etc etc ....
Obvio, Portugal e um puto de um paraiso quando comparado com 95% por cento do resto do Mundo.
Talvez seja preciso uma pessoa emigrar para se aperceber disso.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
ryback disse:

Como é obvio o @apocalypto não fala no País em si, (nem ninguém, quando falam no país é uma merda) mas sim em quem o dirige. Estamos entregues a bicharada fdx

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
"Loucura em Ponta Delgada para arranjar bilhetes para o Santa Clara-Benfica"

"Enquanto João Agostinho vai manifestando satisfação com as implicações com a fila de cerca de dois quilómetros para a compra de ingressos, os adeptos na fila estavam com o coração dividido entre os 'encarnados' de Ponta Delgada e de Lisboa, tendo alguns deles faltado mesmo ao trabalho para assegurar o bilhete."

@PortoMDL, já viste este insulto aos açorianos? Notícia completamente desfasada da realidade!!
É normal, existem muitos benfiquistas nos Açores. na ilha onde estou até acho que há mais sportinguistas. Uma coisa é haverem adeptos do Benfica, outra é chamarem Benfica B ao Santa Clara... E sim, em São Miguel há muito adepto do Santa Clara. Agora, já sabemos como é em Portugal, tirando Guimarães...

T

Topo Norte

Guest
WaywardPines disse:
Não vi o programa nem vou ver os programas que vocês estão a comentar, mas ler aqui que o nosso Presidente da Republica ligou a parabenizar um dos programas por conseguinte a entrevista ao orelhas, fiquei sem palavras fdx. Todos sabemos que o Marcelo é um populista, mas cair assim no ridículo fdx...

Sinceramente quando li que o MP queria juntar todos os processos em que o fifica está envolvido num só, pensei logo que a intenção é arquivar tudo. Quando vejo o que o representante máximo do meu país se sujeita a este tipo de atitudes tenho mais certeza que dúvidas que o arquivamento está a ser preparado. Digo isto porque é mais fácil de controlar um representante do MP e um Juiz/a do que ter de controlar vários. fiquei com mais certezas com a última decisão do E-Toupeira! até um funcionário público foi ilibado e continua a trabalhar nos tribunais INCRÍVEL

Isto faz lembrar tanto o AD, nesse processo as investigações pararam quando começavam a descer para SUL  toda a investigação dessa gentalha foi destruída. 

É impressionante esta merda fdx como é possível isto acontecer no meu país? Foi para isto que o meu avô foi preso e perseguido pela PID? Foi para isto que ele e muitos outros deram a vida? Para entregar este país a políticos sem vergonha na cara? Fdx

É por isso que eu digo

Nas próximas eleições votem

BRANCO

Dobrem a folha direitinho e coloquem na urna em BRANCO, façam com que a nossa indignação se faça ouvir. Se a maioria dos votos for branco estamos a dizer que não acreditamos em nenhum deles, façam deste acto a nossa luta os nossos coletes amarelos!!! Façam com que esse ato seja comentado por essa Europa fora...

Deixo o meu obrigado por aqueles que tentaram que se fizesse justiça neste país mas é impossível, isto está minado por interesses e está toda sediada na capital com sede na ASSEMBLEIA

NÂO ACREDITO QUE SEJA FEITA JUSTIÇA NESTE PAÍS CENTRALISTA DO BENFIQUISTÃO

Os políticos só pedem justiça contra os pobres e os fracos. 

o meu agradecimento ao @Pedro Bragança @Diogo Faria @EPluribusCorruptum @Mozzie Elf @PortoLucido @PV3 entre outros que desde já peço desculpa se por me esquecer de algum.
Exactamente o que eu penso.

Já há algum tempos que penso em votar em branco, mas ao receber os boletins nem sequer me deslocar para a zona "privada". Ficar a dobrar mesmo à descarada. Seria a forma de vincar o meu protesto.