orc e o verbo pensar na mesma frase.PortistaAlgarvio disse:Eles não admitem, mas pensam assim...
orc e o verbo pensar na mesma frase.PortistaAlgarvio disse:Eles não admitem, mas pensam assim...
O típico mouro.miguel19layun disse:![]()
Entretanto no fórum dos corruptos fala-se em ir ás compras
miguel19layun disse:![]()
Entretanto no fórum dos corruptos fala-se em ir ás compras
Realmente... gafe minha, ou não...!d_white_blue disse:orc e o verbo pensar na mesma frase.
Bruno Prata a expôr isso?!!?MiguelDeco disse:Uma palavra para o Bruno Prata que ontem falou na roubalheiro do Braga Rio ave e do slm portimonense.
Valha-nos isto, mesmo de quem vem..
Pois bem.. Somos 2.. Mas no meio de tudo aquilo foi o único que relembrou (pelo menos na parte em que ouvi).PortistaAlgarvio disse:Bruno Prata a expôr isso?!!?
Bem... Estou boquiaberto agora!
Começar? Ou acabar?rucaque disse:Bieira e a estutura fragilizados com os casos em tribunal, POR COMPRAR GENTE.
Solução: COMEÇAR A COMPRAR GENTE.
Faz sentido. F#ck Logic.
Constituição disse:BB andou no forum durante a tarde, citou este post ehehehe![]()
O que eu gostaria realmente é que os comentadores "isentos" dissessem assim:MiguelDeco disse:Pois bem.. Somos 2.. Mas no meio de tudo aquilo foi o único que relembrou (pelo menos na parte em que ouvi).
Deve ser o zé marinho.ixnay disse:Jornal A BOSTA, mais um jornal que da tudo - até fake news - para defender o seu clube.
https://twitter.com/portaldragoes/status/1088579914293563392?s=21
Toda a gente sabe que o Bernardino é o 1616.quintero disse:eu por acaso no meu intimo acho que o BB és tu...pela idade etc..referencias que fazes dá toda a ideia de seres uns dos mais velhos do forum...hummmmm
estás aqui estás a pedir imparcialidade.. Não vamos exagerar..PortistaAlgarvio disse:O que eu gostaria realmente é que os comentadores "isentos" dissessem assim:
-Bem, admitindo que nao era fora de jogo, o FC PORTO teve um penalti aos 8 minutos e a probabilidade de dar golo é sempre grande, portanto de qualquer modo o resultado estaria, ao fim da primeira parte, em 3-2, para o FC PORTO!
Já nem falo de que marcando aos 8 minutos, com amarelo ao Rambo Dias, o jogo alterar-se-ia substancialmente e o resultado até poderia ser mais dilatado... Não podemos esperar tanta honestidade do lixo televisivo que temos!
É uma esperança que tenho sempre que vejo programas de debate acerca de futebol, contudo todas as vezes saio desiludido!MiguelDeco disse:estás aqui estás a pedir imparcialidade.. Não vamos exagerar..
Concordo com tudo, eu sou do tempo dos Donos da Bola com Alfredo Farinha, David Borges e com a colaboração (para quem não sabe) de Marinho Neves, 3 doentes benfiquistas.Vlk disse:Para o pessoal mais novo que não assistiu ao futebol nos anos 90, basicamente esta semana tem sido uma espécie de caixinha de memórias. O Porto ganhou, ganhou bem, como quase sempre foi melhor que aqueles palermas num jogo em que há 1 situação clara em que somos prejudicados e 2 situações MUITO duvidosas em que podemos ter sido beneficiados (a do pino a tropeçar na bola até dá vontade de rir, e o fora de jogo... efim.... mas admitamos que éramos todos míopes). Depois veio o orelhas, qual vale e azevedo, vilarinho ou damásio estrebuchar que se tinha cometido um crime de lesa-pátria contra o bostica, secundado imediatamente por toda a lamacenta comunicação social do país em peso, obviamente pouco interessada na verdade à frente dos nossos olhos mas muito mais na perseguição cega a tudo o que é azul, na criação deste ridículo circo mediático, adulterando e enviesando aquilo que foi um jogo absolutamente normal em termos de arbitragem (incomparavelmente incomparável ao jogo do ano passado no dragão por exemplo, ou até à meia final deles contra o Paços nesta mesma competição).
Meus amiguinhos mais novos, bem vindos aos nossos fins de semana durante os anos 90!!
Sim é verdade, os anos 90 foram proliferos em propaganda de odio ao FCP, ainda hoje quando vejo o corno do david borges na TV a pedir paz para o futebol ainda me dá arrepios.Vlk disse:Para o pessoal mais novo que não assistiu ao futebol nos anos 90, basicamente esta semana tem sido uma espécie de caixinha de memórias. O Porto ganhou, ganhou bem, como quase sempre foi melhor que aqueles palermas num jogo em que há 1 situação clara em que somos prejudicados e 2 situações MUITO duvidosas em que podemos ter sido beneficiados (a do pino a tropeçar na bola até dá vontade de rir, e o fora de jogo... efim.... mas admitamos que éramos todos míopes). Depois veio o orelhas, qual vale e azevedo, vilarinho ou damásio estrebuchar que se tinha cometido um crime de lesa-pátria contra o bostica, secundado imediatamente por toda a lamacenta comunicação social do país em peso, obviamente pouco interessada na verdade à frente dos nossos olhos mas muito mais na perseguição cega a tudo o que é azul, na criação deste ridículo circo mediático, adulterando e enviesando aquilo que foi um jogo absolutamente normal em termos de arbitragem (incomparavelmente incomparável ao jogo do ano passado no dragão por exemplo, ou até à meia final deles contra o Paços nesta mesma competição).
Meus amiguinhos mais novos, bem vindos aos nossos fins de semana durante os anos 90!!
Eles estão cheios de dinheiro, até se dão ao luxo de ter um treinador a ganhar tanto como um preparador fisico de uma modalidade amadora.Portvscale disse:Eles estao mesmo bem de saude financeira nao haja duvida...todos os dias tentam vender alguem atraves da comunicação social manipulada. De dia para dia vao mudando a personagem na esperanca que alguem lhes pegue...depois da nao valorizacao na champions resta lhes apenas isto ou seja capas de jornais a tentar criar leiloes apos suposto interesse inicial de um clube...acordem, ng os quer e melhor ainda, estao a ficar com menos equipas na liga nos para dar 6-0 e conseguirem jogadores hipervalorizados. Mas nem tudo é mau para eles...continuam com o padrinho jorge mendes para os vender a um dos seus clubes satelite...ontem alfa semedo, hoje castillo...quem sera amanha?
Algum dia o Bernardino vinha para aqui com o discurso anti-PDC como o verdadeiro 1616 vinha?gnh disse:Toda a gente sabe que o Bernardino é o 1616.
Saudades, a comédia que foi quando o Bernardino disse "Código postal 1616" no programa... <3