Vão a grelha do Porto canal.Lucho75 disse:Camarada,
Eu estou me a basear na grelha apresentada no canal 14 do Meo.
Não aparece lá nada sobre o Unpb
Vão a grelha do Porto canal.Lucho75 disse:Camarada,
Eu já não ateimo. loolLucho75 disse:Camarada,
Falta 8 minutos.Pinetree disse:Eu já não ateimo. lool
Às 19 no universo porto jornal foi dito que o UPDB hoje começava às 23.Lucho75 disse:Camarada,
É verdade, confirmo.Vito77 disse:Às 19 no universo porto jornal foi dito que o UPDB hoje começava às 23.
Foi dito e na semana passaram também confirmaram que só hoje havia, e terça não houve devido ao jogo.Lucho75 disse:Falta 8 minutos.
Espero que o bestdragon tenha razão.
Eu também tinha a ideia que dava hoje, mas depois do Pinetree chamar à atencao fui ao guia tv do Meo e não aparece.BestDragon disse:Foi dito e na semana passaram também confirmaram que só hoje havia, e terça não houve devido ao jogo.
Deve ser genético.Sabininho disse:Fico impressionado com a incrível capacidade do benfica de produzir atrasados mentais e de os colocar em meios de comunicação. Já alguém citou atrás algumas destas personagens ignóbeis, entre as quais destaco Valdemar Duarte, Pedro Guerra, André Ventura, Rui Pedro Braz, António Figueiredo, Silvio Cervan e, claro, José Manuel Antunes.
Por que é que só se vê disto naquele clube? Os outros clubes podem ter uma ou outra personagem menos recomendável (Dolbeth no Sporting, Serrão no Porto - apesar de que este apenas gosta de ser palhaço), já no benfica é um leque completo.
BestDragon disse:Está a começar yeaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh
Tentam reduzir o que o atrasado mental disse a "corja", mas ele disse muito mais que isso!!!Portodevolta disse:A bosta a fazer noticia com um video de uma pagina do twitter anti-Porto...
"O DIA EM QUE FRANCISCO J. MARQUES TAMBÉM APELIDOU O BENFICA DE «CORJA» (VÍDEO)"
pode parecer dificil, mas o manha ainda é pior que o baldemar.Teófilo Cubillas disse:Brothers, recordar é viver.
Valdemar Duarte e João Querido Manha fizeram, durante muito tempo, o relato e o comentário, respectivamente, aos jogos do campeonato na BTvi.
Há mais de 10 anos, era assim:
https://youtu.be/Y0LSydMNGzc
Não apelidou o Benfica de corja, mas sim aqueles que entendia corromperem em favor do Benfica, sejam eles parte integrante desse clube ou não.Portodevolta disse:A bosta a fazer noticia com um video de uma pagina do twitter anti-Porto...
"O DIA EM QUE FRANCISCO J. MARQUES TAMBÉM APELIDOU O BENFICA DE «CORJA» (VÍDEO)"
Pouco barulho, isso não interessa. Chamou corja e ponto final.Sky disse:Não apelidou o Benfica de corja, mas sim aqueles que entendia corromperem em favor do Benfica, sejam eles parte integrante desse clube ou não.