Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Drag72 disse:
O que eu vejo desta nojeira toda é que os gajos apanharam um susto com os emails, mas entretanto a PGR saiu e tudo voltou ao controle deles, neste momento até me parece que estão mais fortes e o expoente máximo foi aquela Juíza não ter "visto" proveitos do Benfica com as vigarices do braço direito do traficante, que agora é empresário de jogadores com o apoio da casa mãe, a tal que não foi beneficiada.

Sinceramente em 46 anos de vida, nunca vi o futebol tão corrompido e nojento como agora e digo o mesmo para a Sociedade Portuguesa, atingimos um nível de corrupção de tal modo gigantesco, que isto só ia mudar com uma revolução ou intervenção exterior, algo que nunca irá acontecer.

Que podridão, que nojeira, que vergonha, dou por mim cada vez mais afastar-me do futebol, sou demasiado íntegro para assistir de livre vontade a toda esta vigarice, só mesmo o meu grande amor pelo nosso clube faz com que ainda veja os nosso jogos, no resto desliguei-me, não vejo jogos dos adversários nem vejo programas televisivos sobre futebol que dão nos canais nacionais excepção para o Porto Canal.

Não consigo sinceramente ver uma luz ao fundo do túnel, os gajos têm tudo controlado, Benfica-Governo-Escritórios de Advogados-Banca, tudo interligado.

E nós com uma SAD velha, incompetente e calada, os astros estão todos alinhados para o Benfica continuar a ganhar por muitos e longos anos, vitórias sujas e nojentas mas eles não se importam nada, até gostam de ganhar assim.
Para mim o ponto de inflexão foi quando viram que nem no e-toupeira onde está tudo registado e não há duvidas do que aconteceu, vai acontecer alguma coisa.

E notou-se uma clara mudança na arbitragem depois disso.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
O estado lampionico não existe, somos todos maluquinhos, tudo isto é normal..

https://twitter.com/JoseDePina/status/1125427659675250688?s=19

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Nunca achei que ganhássemos este processo em Portugal, em primeiro lugar porque estamos a combater o regime em segundo porque nestes casos de difamação normalmente as pessoas que se queixam deste tipo de coisas costuma ganhar, basta ver o que aconteceu a inúmeros jornalistas.
O que também costuma acontecer é que quando se recorre ao tribunal europeu dos direitos humanos quem lberta estas coisas costuma ganhar. É aí que penso que podemos ganhar.

Eclipsisboy disse:
Cheira-me a condenação para nós a caminho..

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fc-porto-quer-que-seja-o-estado-a-pagar-eventual-indemnizacao-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se assim for meus amigos podemos esquecer por completo qq condenação para estes filhos de uma grande puta.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
slowboy disse:
Para mim o ponto de inflexão foi quando viram que nem no e-toupeira onde está tudo registado e não há duvidas do que aconteceu, vai acontecer alguma coisa.

E notou-se uma clara mudança na arbitragem depois disso.
Não me parece que tenha sido à toa que diversas cabeças tenham rolado e sido substituídas em vários organismos de vários setores.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
https://twitter.com/esmeral31612559/status/1125412283792920576?s=21

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
Azul disse:
Não sejam maus!
Há vários anos que não tem claques e precisam de todo o apoio possível. Um pouco à semelhança do que acontece agora com as peregrinações para Fátima, um grupo organizado de sócios peregrinam de forma aleatória e juntam-se à entrada dos estádios todos os jogos.

Os Bombeiros decidiram contribuir para o movimento.

É lindo!

Quando olhas à tua volta e vês funcionários judiciais policias, membros do governo, funcionários das finanças a frequentarem o estádio, etc.... e vês dividas perdoadas, padres escolhidos a dedo, empresários a oferecerem malas... tudo sem consequências... também te achas no direito de usar dinheiros públicos para apoiar o benfiquistão sem sofrer qualquer penalização.

Chama-se, senso comum.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
Entretanto já estão a tentar retirar o Jorge Sousa  do jogo em Vila do Conde. As nomeações são hoje.
O João pode ser Ferreira vai-lhes fazer a vontade e colocar um Hugo Miguel, Nuno Almeida...
No último jogo deles em casa lá calhará o Jorge Sousa.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,972
49,803
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ASCD disse:
Entretanto já estão a tentar retirar o Jorge Sousa  do jogo em Vila do Conde. As nomeações são hoje.
O João pode ser Ferreira vai-lhes fazer a vontade e colocar um Hugo Miguel, Nuno Almeida...
No último jogo deles em casa lá calhará o Jorge Sousa.
O Jorge acho que está lesionado . O que andam eles a dizer?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
Eclipsisboy disse:
O Jorge acho que está lesionado . O que andam eles a dizer?
Já regressou. Esteve no jogo do Guimarães este fim de semana.

Que receberem via SD (que originais!) a info da nomeação. Vi no forum deles.
(Não consigo inserir imagens, estou no telemóvel).

19 Maio 2008
3,131
78
DECO-10 disse:
Não me parece que tenha sido à toa que diversas cabeças tenham rolado e sido substituídas em vários organismos de vários setores.
Tudo o que chateava e era neutro foi eliminado tudo mesmo e não eram muitos.

Joana Marques Vidal, IPDJ, TAD, Ricardo Costa no supremo, retirada de processos da pá e DCIAP do Porto para Lisboa...

Devia ser contra isto que devíamos lutar...

...a regionalização ou autonomia regional como nos Açores e Madeira ajudava imenso...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,149
53,277
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Tudo o que chateava e era neutro foi eliminado tudo mesmo e não eram muitos.

Joana Marques Vidal, IPDJ, TAD, Ricardo Costa no supremo, retirada de processos da pá e DCIAP do Porto para Lisboa...

Devia ser contra isto que devíamos lutar...

...a regionalização ou autonomia regional como nos Açores e Madeira ajudava imenso...
O ricardo costa ter ido para o supremo é a prova que quem é recompensado é que obedece ao regime, um gajo que provocou milhoes de prejuízo a FPF e que teve as suas decisões todas contrariadas, que apareceu nos mails do slb... enfim não ha vergonha vale tudo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,847
24,285
34
Vila Das Aves
Azul disse:
Sabem o que é que queria??

Que o nosso "exercito" do departamento de comunicação deixasse de olhar para o que os bombeiros do seixal fazem ou deixam de fazer e olhassem mas é para isto:

Três textos diferentes, dois da página do maletas, outro da página de encontros dos acéfalos, um denominador comum: a maneira como é escrito.

Quem é que está por detrás destas publicações?

Já aqui há uns tempos, vimos o menino querido cabr(ão)al com um texto exactamente escrito da mesma forma, basta fazer uma viagem pelas diversas páginas de porcaria que há pelo facebook relacionadas com o benfica para percebermos que há alguém que escreve isto e distribui pela manada, e não, não é o maletas.

Relembro que há dias, andava nas mesmas páginas, um texto (escrito da mesma forma) onde punha em causa o enfarte do Iker, levantando a suspeita de doping.

É para isto que tem que olhar não para o que os bombeiros fazem!

J

JAEP

Guest
O Jorge Sousa que têm sido uma VARgonha neste ultimos anos é um Super Dragão?
Um Super Dragão que nos rouba da maneira como nos roubou no clássico do ano passado em pleno Dragão, um Super Dragão que têm a "oportunidade" de marcar um penalty aos 90 e tal minutos em Moreira de Cónegos com o jogo empatado e manda seguir...

UM VERDADEIRO DRAGÃO

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eles fazem o que querem e nos calados a levar com declarações do presidente que só fala na revista

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,003
4,152
Vila do Conde, 1974
André Ventura a anunciar JOrge Sousa no rio ave-slb

inacreditável... a cartilha a lançar o nome de que têm medo para pressionarem o árbitro caso seja mesmo ele ou por outro lado o Presidente do CA de forma a não o nomear....

fdp... práticas nojentas...mereciam mesmo um trágico final de campeonato