Cartel do regime (Organização Criminosa)

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Ontem, estes nojentos emitiam um comunicado a apoiar o Casillas… hoje voltam a falar de arbitragem e de castigos atacando-nos e dizendo que somos os beneficiados…

Destes filhos da puta não quero nada… nem apoio, nem incentivo, nem sequer condolências… São uns hipócritas, criminosos… diria até que assassinos, por tudo aquilo que sabemos!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,423
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Domingos Kostadinov disse:
Ontem, estes nojentos emitiam um comunicado a apoiar o Casillas… hoje voltam a falar de arbitragem e de castigos atacando-nos e dizendo que somos os beneficiados…

Destes filhos da puta não quero nada… nem apoio, nem incentivo, nem sequer condolências… São uns hipócritas, criminosos… diria até que assassinos, por tudo aquilo que sabemos!
O comunicado deles acerca do Casillas, é um comunicado para proveito próprio, por uma questão de auto-imagem.
Nao digo que vale zero, porque os benfiquistas nao sao todos traficantes e corruptos como a direcção que lá anda...portanto valerá para varios benfiquistas se reverem numa postura digna...mas vem dum sitio falso.

E arrisco dizer mais...se estivessemos em primeiro com o titulo na mão, nao havia comunicado ou haveria um comunicado generico, magro e nao assinado pelo corrupto-mor.

É um tudo um circo.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
https://twitter.com/thenelsonpe/status/1124073020937650177?s=21
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Para além de ter 15 vitorias e 1 empate em 16 jornadas o melhor treinador do planeta e arredores também já consegui outro feito:

Em apenas 16 jornadas com o Lage os Lampiões Corruptos marcaram 60 golos quase tantos quantos a gente marcou em 31 jornadas(64 golos).

Isto também fica mais fácil quando só com as filiais da ilha da Madeira marcaram 16 golos(10 ao Nacional e 6 ao Maritimo).

A jornada 15 foi a ultima jornada com o Rui Derrota:



 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,846
5,164
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Malhanga disse:
Depois do que se passou neste fim de semana, a nossa posição tem que ser:

NÃO É POSSÍVEL RECONHECER MÉRITO NUM ÚNICO, NUM ÚNICO, CAMPEONATO "CONQUISTADO" PELO SLB NOS ÚLTIMOS 5 ANOS!!!

Tem que ser feito o registo e a compilação de todos os lances num meio/suporte adequado, e tem que ser entregue a cada um dos portistas, para que esta pouca vergonha fique registada de forma indelével para a posteridade, e não fique apenas no conto oral das memórias que o tempo limpa!

É um apelo que deixo a quem tempo, arte e engenho, para proceder a este registo histórico!
Ámen! Sou inteiramente a favor disso! Os jogos que revelam de forma mais evidente o colinho deles são: Benfica-Braga 6-2, Benfica-Nacional 10-0, Moreirense-Benfica 0-4, Feirense-Benfica 1-4, Benfica-Marítimo 6-0 e agora Braga-Benfica 1-4. São 6 jogos, 18 pontos em questão.

Ah e podes estender o período para além de 5 anos para cá. Aquele campeonato do túnel de 2010 e o do Estoril Gate de 2005 também foram muito engraçados, foram. É mesmo como dizes: "NÃO É POSSÍVEL RECONHECER MÉRITO NUM ÚNICO, NUM ÚNICO, CAMPEONATO "CONQUISTADO" PELO SLB".
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
https://twitter.com/portouniversal/status/1124607898619871233?s=21
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O que eu vejo desta nojeira toda é que os gajos apanharam um susto com os emails, mas entretanto a PGR saiu e tudo voltou ao controle deles, neste momento até me parece que estão mais fortes e o expoente máximo foi aquela Juíza não ter "visto" proveitos do Benfica com as vigarices do braço direito do traficante, que agora é empresário de jogadores com o apoio da casa mãe, a tal que não foi beneficiada.

Sinceramente em 46 anos de vida, nunca vi o futebol tão corrompido e nojento como agora e digo o mesmo para a Sociedade Portuguesa, atingimos um nível de corrupção de tal modo gigantesco, que isto só ia mudar com uma revolução ou intervenção exterior, algo que nunca irá acontecer.

Que podridão, que nojeira, que vergonha, dou por mim cada vez mais afastar-me do futebol, sou demasiado íntegro para assistir de livre vontade a toda esta vigarice, só mesmo o meu grande amor pelo nosso clube faz com que ainda veja os nosso jogos, no resto desliguei-me, não vejo jogos dos adversários nem vejo programas televisivos sobre futebol que dão nos canais nacionais excepção para o Porto Canal.

Não consigo sinceramente ver uma luz ao fundo do túnel, os gajos têm tudo controlado, Benfica-Governo-Escritórios de Advogados-Banca, tudo interligado.

E nós com uma SAD velha, incompetente e calada, os astros estão todos alinhados para o Benfica continuar a ganhar por muitos e longos anos, vitórias sujas e nojentas mas eles não se importam nada, até gostam de ganhar assim.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,691
Então estes otários andam a atirar pedras á PSP?

Parece que um agente ficou internado
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,691
Dragon G disse:
E o que estava a PSP lá a fazer aquela hora?
Boa!!!! XD (o que eu me rir)

Segundo me diz a minha cachopa, alguém num prédio de queixou do barulho que estavam a fazer numa rulote, chamaram a polícia e eles foram recebidos ao calhau
 
19 Maio 2008
3,119
16
Drag72 disse:
O que eu vejo desta nojeira toda é que os gajos apanharam um susto com os emails, mas entretanto a PGR saiu e tudo voltou ao controle deles, neste momento até me parece que estão mais fortes e o expoente máximo foi a aquela Juíza não ter "visto" proveitos do Benfica com as vigarizes do braço direito do traficante, que agora é empresário de jogadores com o apoio da casa mãe, a tal que não foi beneficiada.

Sinceramente em 46 anos de vida, nunca vi o futebol tão corrompido e nojento como agora e digo o mesmo para a Sociedade Portuguesa, atingimos um nível de corrupção de tal modo gigantesco, que isto só ia mudar com uma revolução ou intervenção exterior, algo que nunca irá acontecer.

Que podridão, que nojeira, que vergonha, dou por mim cada vez mais afastar-me do futebol, sou demasiado íntegro para assistir de livre vontade a toda esta vigarice, só mesmo o meu grande amor pelo nosso clube faz com que ainda veja os nosso jogos, no resto desliguei-me, não vejo jogos dos adversários nem vejo programas televisivos sobre futebol que dão nos canais nacionais excepção para o Porto Canal.

Não consigo sinceramente ver uma luz ao fundo do túnel, os gajos têm tudo controlado, Benfica-Governo-Escritórios de Advogados-Banca, tudo interligado.

E nós com uma SAD velha, incompetente e calada, os astros estão todos alinhados para o Benfica continuar a ganhar por muitos e longos anos, vitórias sujas e nojentas mas eles não se importam nada, até gostam de ganhar assim.
Subscrevo na íntegra o que dizes, talvez por sermos da mesma geração e termos visto já umas primaveras jeitosas.

Uma das chaves foi a queda JMV...Marcelo, Costa, rio tudo cúmplices tudo puta.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
https://twitter.com/irish7irish/status/1125122218902605830?s=21
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Drag72 disse:
O que eu vejo desta nojeira toda é que os gajos apanharam um susto com os emails, mas entretanto a PGR saiu e tudo voltou ao controle deles, neste momento até me parece que estão mais fortes e o expoente máximo foi aquela Juíza não ter "visto" proveitos do Benfica com as vigarices do braço direito do traficante, que agora é empresário de jogadores com o apoio da casa mãe, a tal que não foi beneficiada.

Sinceramente em 46 anos de vida, nunca vi o futebol tão corrompido e nojento como agora e digo o mesmo para a Sociedade Portuguesa, atingimos um nível de corrupção de tal modo gigantesco, que isto só ia mudar com uma revolução ou intervenção exterior, algo que nunca irá acontecer.

Que podridão, que nojeira, que vergonha, dou por mim cada vez mais afastar-me do futebol, sou demasiado íntegro para assistir de livre vontade a toda esta vigarice, só mesmo o meu grande amor pelo nosso clube faz com que ainda veja os nosso jogos, no resto desliguei-me, não vejo jogos dos adversários nem vejo programas televisivos sobre futebol que dão nos canais nacionais excepção para o Porto Canal.

Não consigo sinceramente ver uma luz ao fundo do túnel, os gajos têm tudo controlado, Benfica-Governo-Escritórios de Advogados-Banca, tudo interligado.

E nós com uma SAD velha, incompetente e calada, os astros estão todos alinhados para o Benfica continuar a ganhar por muitos e longos anos, vitórias sujas e nojentas mas eles não se importam nada, até gostam de ganhar assim.
X2, futebol português encerrou (vou vendo apenas os jogos do nosso clube) porque não sou amante de teatro e para estar a assistir a peças encenadas todas as semanas não, para matar o vicio do futebol propriamente dito vejo alguns jogos internacionais.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Graças a Deus nosso senhor já se fala de futebol nos programas de tv. O país esta satisfeito.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blackadder disse:
E esta tarde no jogo de andebol destruiram vários carros de adeptos do Sporting!!!
https://twitter.com/atguerreiro/status/1125145558988021760?s=21