Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,659
8,048
46
Lisboa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,063
53,111
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O benfica faz pode e manda, fruto da impunidade em que se vive eles nem sequer pensam que se calhar não é boa ideia estar a dizer que fizeram aquilo...

Vale tudo é o degredo total.

O Jorge sousa já antes tinha sido ameaçado e perseguido... o Jorge Sousa o ano passado roubou-nos 2 penaltys e anulou-nos um golo 2 metros em jogo..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,093
Gaia
A máquina de propaganda já limpou página, link e tudo, até duas chapadas se ouviram no vale do sousa.

Quem apanhou e gravou as imagens tem provas quem viu e nao gravou ficou a saber o lápis vermelho traça tudo
bem rápido que nem um relampago.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,063
53,111
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
A máquina de propaganda já limpou página, link e tudo, até duas chapadas se ouviram no vale do sousa.

Quem apanhou e gravou as imagens tem provas quem viu e nao gravou ficou a saber o lápis vermelho traça tudo
bem rápido que nem um relampago.
eles controlam tudo, isto é surreal... O Lobo estava mais que visto que ia ser afastado depois do jogo do rio ave, isto das noticias incomodas desaparecerem tambem já não é novo.

Alias isto passou todos os ridiculos quando eles quiserem passar que uma bola que entrou na baliza não entrou quando durante a transmissão televisiva toda a gente viu, e durante quase uma semana tivemos gente a dizer que não tinha entrado.

F

FCP777

Guest
Vinha disse:
Já não está disponível... alguém deve ter dito/escrito novamente "agora, apague tudo!"
https://twitter.com/franciscomarkes/status/1129487688518774787?s=21

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
andrito disse:
E la começa a híper-bajulação ao "regime" "orclandia uma marcas mais valiosas do mundo do futebol", mas será pela seca de títulos internacionais que já vai a caminho dos 60 anos ou pelo numero de "trapaças" que vieram a publico nos últimos tempos e que tanto trabalho tem dado à "justiça" portuguesa em investigaçoes?
Quando leio estas notícias na Parolândia entro em riso descontrolado....

Os maiores do mundo e arredores?????????????

Fooooooooooodddddddddddddaaaaaaaaaaaaa-ssseeeeeeeee.....

Um clube que não ganha títulos internacionais à 60 anos....

E tem menos dinheiro que 50 clubes na Europa....

Com todo o respeito um Farense à escala nacional.....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,063
53,111
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No UPDB no passado falaram disto sobre uma outra noticia que não me recordo qual, em que tinham apagado mas dava para ver atraves de um método qualquer.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
São mesmo burrinhos, então vão publicar no FB uma foto do crime?! Que gentinha...

Mas grave grave são os SD que tiraram uma foto em frente à loja deles no Mar Shopping.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
sirmister disse:
No UPDB no passado falaram disto sobre uma outra noticia que não me recordo qual, em que tinham apagado mas dava para ver atraves de um método qualquer.
É no "cache" google e ja la fui mas já nem aí é possivel ver. Sao a nova PIDE!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,659
8,048
46
Lisboa
A.Oliveira disse:
Absolutamente inacreditável. Temos que ser nós a publicitar irlsto de alguma forma. As táticas destes gajos já ultrapassam as da PIDE, são uma verdadeira Gestapo que limpa tudo o que os desfavorece ou serve de denuncia das suas práticas.

E esta fodia-os bem porque não só os descredibilizava brutalmente como não sei se não poderia ter implicações legais para os envolvidos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,958
49,783
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
pcarvalho disse:
não conheço os pressupostos legais por trás destas decisões...mas o presidente do TAD não é lampiurso.
Não é e ainda la sempre metido!! Lobo com pele de cordeiro o porco.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,063
53,111
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A.Oliveira disse:
Acho que estava relacionado com os sites do grupo cofina, dava para aceder atraves de outro site.