Para isso tinhas de acordar o presidente! Não façam barulho que ele está a descansarMalhanga disse:E que tal em pensarmos em convocar uma AG extraordinária para deliberarmos a expulsão deste bandido??
Para isso tinhas de acordar o presidente! Não façam barulho que ele está a descansarMalhanga disse:E que tal em pensarmos em convocar uma AG extraordinária para deliberarmos a expulsão deste bandido??
Mas o ano passado já éramos campeões a liga já sabiaMary Antas disse:Não foram os orcs que meteram crianças com equipamentos de outras equipas, foi a Liga e já no ano passado no Dragão foi igual. O Sérgio até brincou com elas
Cabroes de merda a gozarem com esta merda.sirmister disse:Nojo de clube, que montes de merda.
![]()
Olha que os super já sabiam quem eram!WaywardPines disse:Mas o ano passado já éramos campeões a liga já sabia
Este ano até podíamos ser nós se eles perdessem!
Como é que a liga sabia antecipadamente que eles seriam campeões?
Também estavam hoje no Dragão meninos vestidos a espera de entrar? Pois
https://twitter.com/cmjornal/status/1129876988121014274?s=21Zeus disse:Ja andam todos à porrada e a levar nos cornos da polícia, assim gosto!
Eh pah oh malta eu sei que estamos todos fodidos e, infelizmente, não faltam motivos para estarmos revoltados, por isso não vale a pena estar a ver problemas e dramas onde eles existem.WaywardPines disse:Mas o ano passado já éramos campeões a liga já sabia
Este ano até podíamos ser nós se eles perdessem!
Como é que a liga sabia antecipadamente que eles seriam campeões?
Também estavam hoje no Dragão meninos vestidos a espera de entrar? Pois
Ninguém aqui está zangado, porque não é possível estar zangado com o que estamos a viver.Mary Antas disse:Eh pah oh malta eu sei que estamos todos fodidos e, infelizmente, não faltam motivos para estarmos revoltados, por isso não vale a pena estar a ver problemas e dramas onde eles existem.
A Liga preparou-se para a cerimónia nos dois estádios. No Dragão já estavam duas directoras da Liga. A Taça estava com o Proença algures em Coimbra. Viesse a vitória do campeonato cá para cima e terias no Dragão exactamente a mesma coisa que tiveste no ano passado, miúdos incluídos. Se a dúvida fosse mesmo até ao fim já estava previsto ter que haver uma espera de cerca de uma hora para a entrega do troféu.
Não se zanguem nem se incomodem com coisas sem necessidade.
este ainda é mais sonso que o outro..André Farinha disse:
Portugal recua em termos civilizacionais á medida que o benfiquistão vai tomando o controlo absoluto..Azul disse:https://twitter.com/afisgas/status/1129882135161200640?s=21
20?PipoGonzalez disse:Rui Pedro bras ja teve 20 orgasmos!!!!
Uma pergunta, quem paga aquela polícia toda a volta do autocarro??nos certo?
Quem é o gajo ao lado do costa?André Farinha disse:Aí estão os novos campeões nacionais???
![]()