Cartel do regime (Organização Criminosa)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nonnenmacher disse:
O Reanto? É muito bom jogador sim, se continuar assim vai dar que falar, se é melhor ou não que o Rúben depende do gosto de cada um.
Claro que o gosto do Carlos Daniel acho que é bem evidente para todos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nonnenmacher disse:
O Reanto? É muito bom jogador sim, se continuar assim vai dar que falar, se é melhor ou não que o Rúben depende do gosto de cada um.
Por amor de Deus. Eu conheço o Renato Sanchez. Tem um grande potencial e na minha opinião é um dos melhores da formação deles. Mas melhor que o Rúben Neves? Não brinquemos com coisas serias.
 
S

sinal

Guest
O que é que o Renato mostrou na equipa principal dos lamps? Absolutamente nada.

Ainda nem sequer calçou na equipa A e já é melhor que o Ruben? Só podem estar a brincar.

Neste fórum muito se confunde o potencial com o valor actual de um jogador.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,913
18,111
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Philipp disse:
Por amor de Deus. Eu conheço o Renato Sanchez. Tem um grande potencial e na minha opinião é um dos melhores da formação deles. Mas melhor que o Rúben Neves? Não brinquemos com coisas serias.
Neste momento não é melhor que o Rúben, no futuro só vendo o que cada um irá fazer, mas o Carlos Daniel está no seu direito de achar que é melhor.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nonnenmacher disse:
Neste momento não é melhor que o Rúben, no futuro só vendo o que cada um irá fazer, mas o Carlos Daniel está no seu direito de achar que é melhor.
Se for por ai eu também posso dizer que o Ivo Rodrigues vai ser melhor que o Messi. Estou no direito de o dizer porque o Ivo Rodrigues tem um grande potencial e porque o futuro a Deus pertence.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nonnenmacher disse:
Neste momento não é melhor que o Rúben, no futuro só vendo o que cada um irá fazer, mas o Carlos Daniel está no seu direito de achar que é melhor.
Se for por ai eu também posso dizer que o Ivo Rodrigues vai ser melhor que o Messi. Estou no direito de o dizer porque o Ivo Rodrigues tem um grande potencial e porque o futuro a Deus pertence.

PS: O Carlos Daniel disse que é melhor, não disse que vai ser melhor.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,913
18,111
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
sinal disse:
O que é que o Renato mostrou na equipa principal dos lamps? Absolutamente nada.

Ainda nem sequer calçou na equipa A e já é melhor que o Ruben? Só podem estar a brincar.

Neste fórum muito se confunde o potencial com o valor actual de um jogador.
Não percebi a tua última frase quando foi o Carlos Daniel que disse isso. Supostamente quererias dizer o Carlos Daniel confunde o potencial com o valor actual de um jogador.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,913
18,111
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Philipp disse:
Se for por ai eu também posso dizer que o Ivo Rodrigues vai ser melhor que o Messi. Estou no direito de o dizer porque o Ivo Rodrigues tem um grande potencial e porque o futuro a Deus pertence.

PS: O Carlos Daniel disse que é melhor, não disse que vai ser melhor.
Claro e nós podemos ou não concordar com o que tu achas sobre o Ivo. Tal como estamos a fazer em relação ao que o Carlos Daniel disse sobre o Renato.
 
S

sinal

Guest
Nonnenmacher disse:
Não percebi a tua última frase quando foi o Carlos Daniel que disse isso. Supostamente quererias dizer o Carlos Daniel confunde o potencial com o valor actual de um jogador.
Não foste tu que escreveste isto:
Nonnenmacher disse:
O Reanto? É muito bom jogador sim, se continuar assim vai dar que falar, se é melhor ou não que o Rúben depende do gosto de cada um.
??

Parece-me que sim.

Quanto ao Lampião de Paredes, estou-me a marimbar para o que ele diz.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nonnenmacher disse:
Claro e nós podemos ou não concordar com o que tu achas sobre o Ivo. Tal como estamos a fazer em relação ao que o Carlos Daniel disse sobre o Renato.
Mas nós estamos num forum, o Carlos Daniel está na televisão publica a ser visto por milhares de pessoas. Nesse contexto é preciso ter a noção do que se diz e ter algum pudor.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,913
18,111
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
sinal disse:
Não foste tu que escreveste isto:??

Parece-me que sim.

Quanto ao Lampião de Paredes, estou-me a marimbar para o que ele diz.
Fui mas continuo a não entender, não disse que o Renato é melhor que o Rúben, apenas disse que é um grande jogador neste  momento. O que disse também foi que depende do gosto de cada um achar o Renato melhor ou não do que o Rúben. Eu acho o Rúben melhor mas o Carlos Daniel acha o Renato, paciência. Siga a marinha.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nonnenmacher disse:
Neste momento não é melhor que o Rúben, no futuro só vendo o que cada um irá fazer, mas o Carlos Daniel está no seu direito de achar que é melhor.
Também estou no direito de achar que o André Almeida é melhor que o Moutinho ou que o Lica é melhor que o Gaitan. O direito acharmos coisas ridiculas que cheiram a fanatismo ou a discos pedidos ninguém nos tira. Agora o ridículo é sempre ridículo e depois do que o Rúben Neves fez a época passada e está a fazer esta época achar ou dizer que um jogador que nem um minuto tem de jogo na I LIGA está no nível do ridículo e o ridículo pode ser interpertado de várias formas provocação, facciosismo, puro gozo. No futuro? bola de cristal? Esse jogador um dia até pode vir a ser melhor que o Ronaldo ou o Messi quando estes tverem 40 anos.
Lampionzices...
 
S

sinal

Guest
Nonnenmacher disse:
Fui mas continuo a não entender, não disse que o Renato é melhor que o Rúben, apenas disse que é um grande jogador neste  momento. O que disse também foi que depende do gosto de cada um achar o Renato melhor ou não do que o Rúben. Eu acho o Rúben melhor mas o Carlos Daniel acha o Renato, paciência. Siga a marinha.
Não disseste, mas deste a entender, que alguém pode pôr essa hipótese. Nem sequer é uma questão de opinião é sim uma questão de lógica e de analisar um simples facto. O Renato Sanches nunca calçou na equipa A dos lamps, nunca jogou no patamar competitivo onde já está o Rúben.

Essa hipótese dele, actualmente ser melhor que o Rúben, é um disparate. No dia em que ele jogar na Liga dos Campeões e no Tugão pela equipa A, falamos, neste momento, isso nem se pode discutir.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,913
18,111
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
KomodoDragonFCP disse:
Também estou no direito de achar que o André Almeida é melhor que o Moutinho ou que o Lica é melhor que o Gaitan. O direito acharmos coisas ridiculas que cheiram a fanatismo ou a discos pedidos ninguém nos tira. Agora o ridículo é sempre ridículo e depois do que o Rúben Neves fez a época passada e está a fazer esta época achar ou dizer que um jogador que nem um minuto tem de jogo na I LIGA está no nível do ridículo e o ridículo pode ser interpertado de várias formas provocação, facciosismo, puro gozo. No futuro? bola de cristal? Esse jogador um dia até pode vir a ser melhor que o Ronaldo ou o Messi quando estes tverem 40 anos.
Lampionzices...
Claro, foi como disseste há bocado, sendo ele benfiquista tem o gosto mais moldado para o que lhe convém.
 
S

sinal

Guest
Isto não é questão de 'gosto', é mesmo estupidez. Não sei se ele disse isso, mas se o fez, ninguém o pode levar a sério.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,913
18,111
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
sinal disse:
Não disseste, mas deste a entender, que alguém pode pôr essa hipótese. Nem sequer é uma questão de opinião é sim uma questão de lógica e de analisar um simples facto. O Renato Sanches nunca calçou na equipa A dos lamps, nunca jogou no patamar competitivo onde já está o Rúben.

Essa hipótese dele, actualmente ser melhor que o Rúben, é um disparate. No dia em que ele jogar na Liga dos Campeões e no Tugão pela equipa A, falamos, neste momento, isso nem se pode discutir.
Claro que dou a entender e mantenho, qualquer pessoa está no seu direito de ter um gosto ou opinião diferente. Podemos é concordar ou não e contra argumentar. Se ele acha que o Renato é melhor de certeza que tem argumentos para tal e nós ou concordamos ou não, quem acha o contrário também terá os seus argumentos e concordo com os que apresentaste. Cabe a cada pessoa educar o seu gosto.

 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,913
18,111
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
sinal disse:
Isto não é questão de 'gosto', é mesmo estupidez. Não sei se ele disse isso, mas se o fez, ninguém o pode levar a sério.
Eu também não sei se disse, o outro user é que falou que disse mas eu não diria estupidez, acho que está a ser apenas prematuro em dizer isso sobre o Renato tendo em conta o que o Rúben já fez na equipa A mas pronto.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Considerando o meio campo do regime, se o tal Renato tivesse metade da qualidade do Rubén, era titular todos os jogos.
 

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
O Ruben Neves é objectivamente superior ao Renato Sanches. Não é nada de novo ver o  Carlinhos de Paredes a por a nu todo o seu fanatismo