Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas que grande "ajoelhar" do Expresso ao traficante de droga da segunda circular.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
Então sempre se confirmam os valores.

E com isto lá se vai a centralização.

Resta saber se temos alguma estratégia pois isto vai ser um grande balão de oxigénio parta o regime...
A estratégia tem de ser arranjar um patrocinador AGORA. Não é muito dinheiro mas sempre é melhor do que nada.

E em 2018 exigir no mínimo 35M por época à NOS.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,400
101,265
Nós, ou seguimos a mesma estratégia e conseguimos um novo contrato fenomenal...ou fica complicado. O mesmo para o patrocínio.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,883
7,974
Com esta brincadeira a NOS pela mão da angolana vai dar força há merdas TV para limpar mais qualquer coisa que reste à SportTV..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,487
85,362
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Leiam o comunicado com atenção!!!!

Contrato de 3 anos, que pode ser renovado ou não.

Valor progessivo. Isto é nem sequer vão receber 40M no primeiro ano. Para variar não se sabe o valor dos primeiros 3 anos.

Conclusão, tiveram que voltar atrás e dar o rabinho a Sporttv, e para enganar os papalvos dos seus adeptos fazem este folclore todo. Daqui a 3 anos logo se vê.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,400
101,265
fjpfcp disse:

Valor progessivo. Isto é nem sequer vão receber 40M no primeiro ano. Para variar não se sabe o valor dos primeiros 3 anos.

Conclusão, tiveram que voltar atrás e dar o rabinho a Sporttv, e para enganar os papalvos dos seus adeptos fazem este folclore todo. Daqui a 3 anos logo se vê.
Os 400M estão lá.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,959
6,730
Conquistas
1
  • Junho/18
fjpfcp disse:

Óbvio, o contrato não é o que parece, fala-se em valores globais que podem atingir certo patamar, não que sejam na realidade esses os valores que o regime vai receber, assim como a opção ou não de ao fim dos 3 anos de a NOS desistir do contrato.

Só com o tempo vamos verdadeiramente perceber o que realisticamente implica este contrato, tal como no caso da Emirates, por agora é a cortina de fumo e a euforia desenfreada dos adeptos do regime, convém não entrar na onda e esperar para ver.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
fjpfcp disse:
Vão receber entre  25 e 30.

Agora vamos ver a resposta do Porto.

Eu, neste momento, caso a Zon prejudique o meu Clube, vou cancelar de imediato  contrato pois tenho outros meios pra ver aquilo que pretendo com boa qualidade sem ter que dar um tostão aos "financiadores do benfica".

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
- o FC Porto recebe cerca de 21 milhões de euros/ano desde 2011 (2011!), valor atualizado pela renegociação feita na altura;
- o que aconteceu ao clube da pontinha durante estes 4 anos? depois de rasgar contratos, andaram a criar canal, comprar direitos de outros países e a vender mal e porcamente os "seus" direitos...dizem que iam buscar vinte e tal milhões (28?). Só nunca disseram a ninguém qual foi o custo de toda esta operação.

... OU SEJA...
em 4 anos...o FC Porto já recebeu 55 milhões de euros SEM MEXER UM CARAPAU. QUAL É O RESULTADO LÍQUIDO DO QUE O BENFICA FEZ, no mesmo período?  Ok...isto por um lado.

...ESTE CONTRATO...
contrato fala em 3 anos, que poderá ir até 10...por um total de 400 milhões se lá chegar...10 anos?! :) a NOS é comprada por alguém que não vai manter isto? renova? nãor renova? ;-) é só rir.

...Mas pronto, vamos lá considerar que a bitola do clube que mais recebe passa para valores à roda dos 40 milhões. E agora o que vai fazer o FC Porto, que recolhe uns 13.8 milhões/ano?
Vamos ver. Não sei como fica a cláusula dos "80%"...mas algo me diz que este contrato...que expira em 2017/18 (1 anos depois deste do carnide arrancar...sim! porque ainda nem sequer começou :)) não vai ficar assim....

.... Outra coisa muito interessante que não vi NINGUÉM COMENTAR EM LADO NENHUM.....alguém deu conta da presença do CEO da NOS na festa dos Dragões de Ouro do FC Porto? eu dei.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grande contrato do Benfica. :(
Acham que nos vão dar 35 milhões? Esperem sentados... Nem lá perto.
Ou o Porto faz algo e acorda ou vai ser comido de cebolada... Pelo que parece os 80% agora é sobre 25 milhões, certo?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Tranquilos.

Agora a bola está no lado do Porto.

O que me preocupa muito mesmo, é a possibilidade de isto influenciar a venda do Campeonato Inglês.

PS:
Suponho que deveria sair esta semana, não?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,487
85,362
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
apocalypto disse:
Os 400M estão lá.
Para mim esses 400M são folclore.

Eu também faço um contrato contigo a dizer que te pago 100M a 10 anos, desde que nos primeiros 3 recebas apenas o que eu quero pagar.

Combinamos que ao 3o ano o contrato é renovável, mas fica claro que eu posso não renovar.

Isto resumidamente é um contrato de 3 anos, o resto é só para enganar. Depois daqui a 3 anos logo se vê...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isto quer dizer que a Benfica TV só vai ficar na NOS. E a Sporttv?

Para o bem ou para o mal é grande revolução em Portugal.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
PortoMDL disse:
Isto quer dizer que a Benfica TV só vai ficar na NOS. E a Sporttv?

Para o bem ou para o mal é grande revolução em Portugal.
As operadoras não podem ter exclusividade sobre este tipo de conteúdo pelo que terão que negociar com a Meo.

A menos que o Costa mude a lei para favorecer a Zon e o benfica, coisa que duvido.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,959
6,730
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
Ou o Porto faz algo e acorda ou vai ser comido de cebolada... Pelo que parece os 80% agora é sobre 25 milhões, certo?
Se eles nem perto dos 40 M vão chegar, é natural que nós não cheguemos também perto dos 35 M.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Nem nós nem eles.