Cartel do regime (Organização Criminosa)

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
m3a4424 disse:
O valor que interessa é este:
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR57920.pdf

O resto são especulações.

Mas a táctica é mesmo essa.

Dar $ ao benfica por outro lado para que o Porto e o sporting(?) não possam receber tanto como deveriam.
então vamos especular...o que vão receber a partir de 2017 (não é agora...embora me pareca que vai haver quem queira gastar À conta...)??? qual é o valor/ano?

Vamos ter de esperar o relatório e contas do próximo ano, para gozar como foi este no caso da Emirates? por mim...

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
_djs_ disse:
25 milhões pelos direitos de transmissão para os próximos 3 anos. O resto é areia para os olhos. O costume na nossa comunicação social.

Não se esqueçam, tudo a rescindir contrato com a nos.
e ... o melhor é esperar pelo R & C de daqui a 2 anos...desconfio q vamos rir.
como aliás é habitual. (o caso da Fly Cocaine é CIRCENSE)

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
admin disse:
- o FC Porto recebe cerca de 21 milhões de euros/ano desde 2011 (2011!), valor atualizado pela renegociação feita na altura;
21 milhões? Limpos?

Segundo o último R&C (http://www.fcporto.pt/Relatrios%20de%20Contas/RCConsolidado20142015.pdf) recebemos:

2013/14 - 15.928
2014/15 - 17.251

Inclusive o Sporting recebeu +100K que nós na última época...
Tenho NOS e pondero cancelar caso realmente se confirme esta brincadeira e nós continuemos na mesma.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
admin disse:
então vamos especular...o que vão receber a partir de 2017 (não é agora...embora me pareca que vai haver quem queira gastar À conta...)??? qual é o valor/ano?

Vamos ter de esperar o relatório e contas do próximo ano, para gozar como foi este no caso da Emirates? por mim...

Eu tenho uma ideia do que vão começar por receber como já escrevi atrás.

A questão é, quanto tempo irá durar o contrato e o que o Porto irá fazer para contrarrestar esta situação.

Não desvalorizem os valores iniciais, porque apesar de serem inferiores aos 40 milhões, são bastante bons.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,474
21,061
Por favor, leiam o comunicado com cuidado...
- Cessão dos direitos dos jogos BEM COMO direitos de transmissão e distribuição da carnide tv.
- Contrapartida financeira de 400 milhões de euros em 10 anos, EM MONTANTES ANUAIS PROGRESSIVOS
- DURAÇÃO INICIAL DE 3 ANOS...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Dirk disse:
Os adeptos do Porto(e Sporting) têm de começar a pensar em cancelar a NOS. Aguardar pelo "aftermath" disto e depois avançar e dizer o porquê, "não estamos para subsidiar o Benfica".
Sim.

Vou aguardadar para ver se o Porto´terá algum tipo de compensação.

Se não tiver, cancelo a Zon de imediato, e aconselho ao resto dos subscritores Portistas e Sportinguistas a fazer o mesmo caso queiram ajudar o seu Clube.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,518
1,194
Então basicamente a Nos comprou a BTV... Basicamente só quem tem Nos verá BTV. Algo me diz que a sporttv não transmitirá os jogos do Benfas. Afinal a Nos fica com dois canais, e os jogos darem num ou outro é o mesmo para eles e isso permite que não nos melhorem o contrato...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Rhianor disse:
Então basicamente a Nos comprou a BTV... Basicamente só quem tem Nos verá BTV. Algo me diz que a sporttv não transmitirá os jogos do Benfas. Afinal a Nos fica com dois canais, e os jogos darem num ou outro é o mesmo para eles e isso permite que não nos melhorem o contrato...
JN:

"O acordo agora assinado entre as duas partes garante a cessação, no final desta temporada, da transmissão dos jogos das águias na Benfica TV"

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
DIAS FERREIRA: «RUI GOMES DA SILVA É UM CANALHA»

Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, criticou severamente "comentadores e dirigentes" do Benfica, nomeadamente Rui Gomes da Silva, depois das palavras acerca do penálti cometido por Tonel no Sporting-Belenenses. "Esse [Rui Gomes da Silva] é um dos canalhas de que estou a falar. Esse até disse que, se fosse presidente do Belenenses, o Tonel não voltava a jogar. Se eu mandasse, na altura, ele nunca teria sido ministro deste país", referiu Dias Ferreira, à margem da apresentação do livro "E o Sporting é o nosso grande amor".

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dirk disse:
Os adeptos do Porto(e Sporting) têm de começar a pensar em cancelar a NOS. Aguardar pelo "aftermath" disto e depois avançar e dizer o porquê, "não estamos para subsidiar o Benfica".

O Porto tem contrato até 2018 com a olivedesportos, por isso, não estou a ver o que possa fazer neste momento para aproveitar esta 'guerra' entre a Altice/NOS/Vodafone. Está preso a um contrato(assim como o Sporting). Terá necessariamente de ter o contrato detalhado para perceber se poderá contestar os valores em função da questão de ter salvaguardo sempre receber 80% do valor que o Benfica recebesse.

O Porto recebeu 15.3M de direitos televisivos em 14/15(do contrato de 82.2M até 2018 - valores progressivos tal como este contrato do Benfica). A BTV, acreditando no R&C deles, em termos líquidos gerou 17M em 13/14 e talvez 26/27 em 14/15. Mas o valor estará a estagnar(fizeram ligeiramente menos neste inicio de época 15/16 em comparação com a época anterior). O Benfica tem grande mérito, pois é óbvio que a mudança para a BTV resultou. Se tivessem assinado o contrato oferecido pela Olivedesportos, teriam ficado muito prejudicados.

Nesta altura, "400 milhões" servem mais para folclore do que qualquer outra coisa. Ainda assim, nos tais primeiros três anos eles receberão certamente muito mais do que o Porto/Sporting e isto é uma enorme vantagem competitiva.
Da minha parte amanhã contactarei a nos para cancelar o contrato.
Há uns anos motivaram-me a deixar a EDP (que deixei e não tenciono voltar), desta vez faço o mesmo à NOS.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,763
16,140
Dirk disse:
. A BTV, acreditando no R&C deles, em termos líquidos gerou 17M em 13/14 e talvez 26/27 em 14/15. Mas o valor estará a estagnar(fizeram ligeiramente menos neste inicio de época 15/16 em comparação com a época anterior). O Benfica tem grande mérito, pois é óbvio que a mudança para a BTV resultou. Se tivessem assinado o contrato oferecido pela Olivedesportos, teriam ficado muito prejudicados.
Completamente enganado por isso venderam o mais rápido possível que foi, é um grande prejuízo para eles!
Devem ter perdido uns 30M com essa brincadeira ou mais!

15 Março 2012
4,743
4,051
Era da NOS e mudei para a MEO há quase dois anos atrás. Em boa altura o fiz!

Relembrar que um diretor da NOS esteve presente nos dragões de ouro. Até foi um dos convidados que entregou um dragão...

Resta saber em termos de estratégia o que é que isto significa para o futuro.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Rhianor disse:
Por Lei, esses jogos têm que dar em TODOS os operadores Portugueses que estejam interessados, pelo que isso não poderá acontecer.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
_djs_ disse:
Da minha parte amanhã contactarei a nos para cancelar o contrato.
Há uns anos motivaram-me a deixar a EDP (que deixei e não tenciono voltar), desta vez faço o mesmo à NOS.
Não canceles ainda.

Telefona para lá e ameaça cancelar dizendo que é por causa desse contrato.

Eu vou fazer o mesmo mas irei aguentar até final de Janeiro.

Quantas mais pessoas ameaçarem, mais eles vão ficar preocupados e tentar compensar os outros Clubes.

Quer dizer, pelo menos em teoria deveria ser assim...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Dirk disse:
A BTV, acreditando no R&C deles, em termos líquidos gerou 17M em 13/14 e talvez 26/27 em 14/15. Mas o valor estará a estagnar(fizeram ligeiramente menos neste inicio de época 15/16 em comparação com a época anterior).
O problema desse "gerou" é que apenas tem aquilo que gerou mas não o que investiu para ter esse retorno.

Não posso garantir pois não li o relatório de contas deles, mas confirmem se lá estão especificados os custos e proveitos da SalazarTV, ou apenas os proveitos?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragao das Antas disse:
Relembrar que um diretor da NOS esteve presente nos dragões de ouro. Até foi um dos convidados que entregou um dragão...
Lembro que o nosso campeonato chama-se Liga NOS. É normal que estivesse lá uma grande figura da NOS.