Cartel do regime (Organização Criminosa)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,787
6,203
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Curioso ver tantos comentadores" benfica friendly". Chegam ao cúmulo de criticarem outros comentadores que evidenciam as óbvias manobras de propaganda do clube do regime. Querem uma proposta de sócio dos lamps?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,013
8,423
46
Lisboa
deco macau disse:
Curioso ver tantos comentadores" benfica friendly". Chegam ao cúmulo de criticarem outros comentadores que evidenciam as óbvias manobras de propaganda do clube do regime. Querem uma proposta de sócio dos lamps?
Agora está na moda! Cá dentro qualquer merdinha serve de crítica, do outro lado o orelhas até pode traficar coca à porta do estádio e se for preciso ainda o elogiam por isso.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,793
8,573
slowboy disse:
fridolfresberg, como sabes?
Não sabes como eram os extras da PT e como são os extras dos emirates. Nem sabes se o modo de facturação é o mesmo.

Eu entendo. E nós aqui estamos sempre a tentar desdramatizar tudo. 

No caso do patrocínio estão claramente a trabalhar melhor que nós. Mas o que interessa é falar sobre o facto de não ser 10 milhões e apenas ser 3. Não o facto de eles terem 3 e nós 0.

Por vezes somos a comunicação social ao contrário neste fórum.

Onde está o patrocínio? Estamos amarrados à camisola limpa?

O que está em causa, e é nisso que está o foco do meu comentário anterior, é o empolamento de quase tudo o que é relacionado com eles, caso, claro, seja de carácter positivo.

Quando é algo negativo, a tentativa é precisamente branquear o máximo possível.

Em relação ao que recebem do patrocínio, o que afirmei é que comparado com o mesmo período da época passada, estão a receber menos.

Eu não sei o que vai acontecer até ao fim da época. Nem os próprios adeptos sabem.

Mas sei que, passados os primeiros três meses, os indícios em relação aos valores que recebem pelo patrocínio, mostram que, muito provavelmente, estarão bem longe do que tentaram fazer crer para fora.

É apenas esse o ponto do meu comentário.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,329
509
O Benfica pode anunciar, ainda antes do Natal, a mudança de nome do estádio da Luz, devido a um acordo com uma empresa internacional. Segundo o Diário de Notícias as negociações estão quase fechadas e falta apenas o 'sim' de Luís Filipe Vieira para que o negócio seja consumado.
De acordo com a mesma fonte, as negociações já decorrem há algum tempo e o Benfica pode lucrar com esta venda do naming do estádio cerca de cinco milhões de euros por época.

Caso o negócio fique fechado, a alteração do nome é imediata, uma vez que não precisa da aprovação dos associados do clube da Luz, visto que o estádio é propriedade da SAD 'encarnada'. No entanto, o presidente do clube, Luís Filipe Vieira pode ainda levar o assunto a uma reunião.

Em Portugal, já se viu este tipo de negócio no Sp. Braga e na Académica, mas por valores muito inferiores ao que o Benfica pode lucrar. No panorama internacional é muito mais frequente assistir-se à venda dos nomes dos estádios, como por exemplo é o caso da Bundesliga, onde 15 estádios de clubes alemães estão associados a empresas. Em Inglaterra são seis os exemplos de emblemas que já efetuaram negócios destes, como é o caso de Arsenal e Manchester City.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,992
Conquistas
1
Bobby Robson disse:
Caro colega,

preocupe-se em limpar a sua casa antes de dar uma olhadela à casa do vizinho. Poupa tempo e se calhar terá melhor resultados.
Eu da minha parte faço o que posso...

Apoio a minha equipa, pago as quotas, compro coisas na loja,...

Eu só tive aquele desabafo, porque sinto, sinto... com tudo de subjectividade que isso comporta... que o benfica anda a controlar muita coisa...

Agora pelos vistos tornou-se moda dar mão em lances banais (ontem contra a Académica mais uma mão extranha, e um primeiro penalti digno do top subornos 2015, o Tonel também tem muito a explicar)

Eu gostava de ver lances desses a nosso favor!

Árbitros que expulsam os nossos jogadores e treinadores sem qualquer tipo de respeito...

Acho que está à vista de todos que estamos a ser comidos de Cebolada... e a culpa não pode ir sempre pro Lopetegui...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,589
10,528
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Podemos desvalorizar os rivais, apontar o cinismo propagandístico de uns e o espalhafato circense de outros... sim, sem ignorar que partilham os últimos troféus nacionais, estando nós à margem. Não podemos ignorar a possibilidade de um reequilíbrio de poder ou até mesmo uma inversão na hierarquia do futebol português. Face ao aumento de receitas do Benfica e ao reaparecimento do Sporting como um clube incómodo, importa assegurar que toda a organização portista, do presidente aos jogadores, desempenha as suas funções com a maior competência possível. Não podemos ganhar sempre, nem dominar indefinidamente, mas devemos tentar e procurar fazer o melhor possível. Não ganhamos por sermos Porto, não é uma questão genética. Estamos num óptimo momento para mostrar competência. 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,184
«CENTRAL INTERNACIONAL ITALIANO
Ranocchia para o caso de Lisandro sair

Em Itália, estão a surgir notícias que apontam o defesa Andrea Ranocchia ao Benfica, ele que não tem sido indiscutível com Mancini.

O internacional transalpino está na sua sexta temporada ao serviço do Inter, mas tem estado na sombra de Murillo e de Miranda.

Desejoso de uma maior utilização, com vista a poder estar no Euro de França, o jogador vê com bons olhos uma ida para a Luz, o que, segundo o tuttomercato, poderá acontecer caso Lisandro López saia, ele que tem sido muito cobiçado pela Fiorentina.»
(In 00)
...
Alguém conhece este Ranocchia? Não o poderíamos mas é desviar para o NGC?
Os centrais italianos têm ou tinham escola! Não podemos deixar reforçar a defesa dos vermelhos com o declínio do Luisão e as limitações visíveis do Jardel qd tem que ser o patrão.

M

Mike_Walsh

Guest
Villas disse:
Eu só tive aquele desabafo, porque sinto, sinto... com tudo de subjectividade que isso comporta... que o benfica anda a controlar muita coisa...

Agora pelos vistos tornou-se moda dar mão em lances banais (ontem contra a Académica mais uma mão extranha, e um primeiro penalti digno do top subornos 2015, o Tonel também tem muito a explicar)

Eu gostava de ver lances desses a nosso favor!
Não leves a mal, mas aquele lance do jogador do Paços de Ferreira a atrasar a bola daquela maneira para o guarda-redes, não achaste estranho? E não contente com isso, ainda foi fazer um penalty ridículo quando o guarda-redes dele já estava recomposto na baliza?
Eu acredito que foi um falhanço normal de um jogador normal, igual a tantos outros. De certeza que tu também acreditas. Mas se em vez de ser um jogador do Paços fosse um jogador da Académica a jogar contra um dos nossos adversários, de certeza que ias falar em corrupção.
Acho que é uma atitude tão feia, acusar de corrupção os jogadores dos outros clubes sem qualquer indício que o comprove...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,992
Conquistas
1
Mike_Walsh disse:
Não leves a mal, mas aquele lance do jogador do Paços de Ferreira a atrasar a bola daquela maneira para o guarda-redes, não achaste estranho? E não contente com isso, ainda foi fazer um penalty ridículo quando o guarda-redes dele já estava recomposto na baliza?
Eu acredito que foi um falhanço normal de um jogador normal, igual a tantos outros. De certeza que tu também acreditas. Mas se em vez de ser um jogador do Paços fosse um jogador da Académica a jogar contra um dos nossos adversários, de certeza que ias falar em corrupção.
Acho que é uma atitude tão feia, acusar de corrupção os jogadores dos outros clubes sem qualquer indício que o comprove...
Não... mas eu gostei muito desse lance... aliás face ao estado de coisas... gostava que houvesse muitos mais desses a favor do Porto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,992
Conquistas
1
Só poderá analisar estes lances com benevolência... quem estiver de má fé...

https://vid.me/qibx

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,646
1,550
Villas disse:
Só poderá analisar estes lances com benevolência... quem estiver de má fé...

https://vid.me/qibx
Não entrem por aí, porque ainda no nosso jogo houve uma parecida, o jogador do paços faz 1 atraso impensável e depois entra com tudo sobre o Herrera que estava sem ângulo e sem apoio para seguir o lance. Esses 2 penaltis apenas mostram o porque da académica estar onde está, falta de inteligência e de leitura de jogo para dar e vender.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,992
Conquistas
1
Hugo Soares disse:
Não entrem por aí, porque ainda no nosso jogo houve uma parecida, o jogador do paços faz 1 atraso impensável e depois entra com tudo sobre o Herrera que estava sem ângulo e sem apoio para seguir o lance. Esses 2 penaltis apenas mostram o porque da académica estar onde está, falta de inteligência e de leitura de jogo para dar e vender.
Eu peço imensa desculpa por estar a atacar o benfica e defender o FCPorto neste tópico...

... mas comparar os lances de penalti do benfica... onde não existe qualquer necessidade de fazer os penaltis... com estes lances de disputa de bola no limite... (quer por parte do defesa que tenta a obstrução, como do guarda-redes que tenta aliviar...)

https://vid.me/850r

Menos...

M

Mike_Walsh

Guest
Villas disse:
Eu peço imensa desculpa por estar a atacar o benfica e defender o FCPorto neste tópico...

... mas comparar os lances de penalti do benfica... onde não existe qualquer necessidade de fazer os penaltis... com estes lances de disputa de bola no limite... (quer por parte do defesa que tenta a obstrução, como do guarda-redes que tenta aliviar...)

https://vid.me/850r

Menos...
Continuas com esse comportamento lamentável. O jogador do Paços também fez um atraso incrível para o guarda-redes e depois foi fazer um penalty completamente desnecessário. Se fosse ao contrário, dizias logo que era um corrupto.
Tu não estás a atacar o Benfica, tu estás a atacar as equipas que jogam contra o Benfica. E ao contrário do que tu pensas, se há coisa que não estás a fazer é a defender o Porto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,992
Conquistas
1
Mike_Walsh disse:
Continuas com esse comportamento lamentável. O jogador do Paços também fez um atraso incrível para o guarda-redes e depois foi fazer um penalty completamente desnecessário. Se fosse ao contrário, dizias logo que era um corrupto.
Tu não estás a atacar o Benfica, tu estás a atacar as equipas que jogam contra o Benfica. E ao contrário do que tu pensas, se há coisa que não estás a fazer é a defender o Porto.
Eu acho imensa piada uma coisa...

a tvi24 ter inaugurado o patrocínio nas camisolas do belenenses no jogo da goleada do benfica...

...que hajam pênaltis destes que desbloqueiam jogos... como também foi o do tonel no último minuto e ninguém pense que foi o sporting ou benfica a subornar...

que alguém veja jogos do benfica contra pequenas equipas e veja que elas abrem as pernas...

e ninguém se questione se as verbas que vão deixar de vir da centralização dos direitos televisivos para as equipas pequenas... já não estejam a vir de fontes benfiquistas...

eu só disse que o paços não abriu as pernas ao Porto e jogou o seu máximo... que o lance do Herrera foi no limite... e que os lances do académica foram muito estranhos...

doa a quem doer...