Cartel do regime (Organização Criminosa)

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Eu acho que o que define o melhor jogador é a inteligência com que se definem os lances, e aí o Gaitan está noutro nível. Em termos de talento não acho superior a Brahimi ou Corona, mas em termos práticos define melhor os lances.
 

maiden73

Arquibancada
15 Julho 2015
193
3
Philipp disse:
Ainda está longe de estar no ponto.
Vamos então aguardar mais uns 2 anos (sempre com ele a titular, claro), a ver se dá. Tem que ser, pois ele é um portento de técnica. Precisa é mais anos para estar no ponto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
maiden73 disse:
Vamos então aguardar mais uns 2 anos (sempre com ele a titular, claro), a ver se dá. Tem que ser, pois ele é um portento de técnica. Precisa é mais anos para estar no ponto.
Lembra-te do Lisandro, do Hulk, do Deco? Só para citar estes.
 

maiden73

Arquibancada
15 Julho 2015
193
3
É pá, lembro (principalmente do Lisandro), mas o braimi não sei se lá chega. Eu acho que não, mas isso sou eu a achar.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Philipp disse:
Lembra-te do Lisandro, do Hulk, do Deco? Só para citar estes.
É verdade que só despontaram relativamente tarde, mas o Brahimi não está a evoluir nesse sentido. Não me parece que chegue ao nível do Lisandro sequer. Em drible com bola é fantástico, mas falta-lhe visão de jogo, último passe, cruzamento, etc. Muito incompleto.
É por isto que o Gaitan é melhor. Pode nem ser tão bom no 1-para-1 e a transportar a bola em geral, mas é completo, tem um pouco de tudo.

PS:Não acho o João Mário nada de excepcional...o André x2 é melhor sem dúvida.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP_Catalyst disse:
É verdade que só despontaram relativamente tarde, mas o Brahimi não está a evoluir nesse sentido. Não me parece que chegue ao nível do Lisandro sequer. Em drible com bola é fantástico, mas falta-lhe visão de jogo, último passe, cruzamento, etc. Muito incompleto.
É por isto que o Gaitan é melhor. Pode nem ser tão bom no 1-para-1 e a transportar a bola em geral, mas é completo, tem um pouco de tudo.

PS:Não acho o João Mário nada de excepcional...o André x2 é melhor sem dúvida.
A questão é que ser completo é coisa que Gaitan não é. Completamente ao contrario do João Mário que é talvez o jogador mais completo do campeonato.

O Gaitan é irregular e além disso é um jogador que precisa de espaço para jogar. O Gaitan nunca será um jogador para mais que um Atlético de Madrid. Basta ver a discrepância de exibições frente ao FC Porto e a outros adversários de nomeada. Não tenho duvidas que ele é um verbo de encher e o facto de ter-se mantido tantos anos no Benfica enquanto que outros saiam dá razão a isso.

O João Mário tem tudo. Tem visão de jogo, é fantástico com bola, sem bola, consegue pautar os ritmos de jogo e tem uma classe fantastica com a bola nos pés. O André André está a fazer uma grande época mas o João Mário tem claramente mais talento e vai ter outra carreira.

Quanto ao Brahimi, é o jogador mais talentoso do FC Porto neste milénio juntamente com Hulk, Deco e Anderson. Aceito que não tenha atingido o máximo do seu potencial, é claramente óbvio, mas o talento dele é uma coisa tão absurda que não consigo conceber alguns comentários no tópico dele a pedirem a sua saída. Se um dia explode totalmente tem lugar em qualquer equipa do mundo.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,602
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Prémio para carrillo: 2M limpos

Prémio para o empresário (pago a uma empresa como sede no peru) : 3 a 4M limpos

Salário limpo para o carrillo: 2M limpos

Foda-se,rico custo zero....... :-O
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Carrilo tornou-se um bom jogador com o Jesus. De resto andou a jogar muito mal e ia fazendo algumas coisas bonitas, mantendo a esperança nele. Nunca foi indiscutível durante tantos anos nem no Peru. Teve um hype alimentado por uma novela. Pode ser para singrar? Pode. Mas não tenho memória curta.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Philipp disse:
A questão é que ser completo é coisa que Gaitan não é. Completamente ao contrario do João Mário que é talvez o jogador mais completo do campeonato.

O Gaitan é irregular e além disso é um jogador que precisa de espaço para jogar. O Gaitan nunca será um jogador para mais que um Atlético de Madrid. Basta ver a discrepância de exibições frente ao FC Porto e a outros adversários de nomeada. Não tenho duvidas que ele é um verbo de encher e o facto de ter-se mantido tantos anos no Benfica enquanto que outros saiam dá razão a isso.

O João Mário tem tudo. Tem visão de jogo, é fantástico com bola, sem bola, consegue pautar os ritmos de jogo e tem uma classe fantastica com a bola nos pés. O André André está a fazer uma grande época mas o João Mário tem claramente mais talento e vai ter outra carreira.
Plenamente de acordo. O Gaitan é excelente mas não chegará ao nível de um Real Madrid, Barça, Bayern. Já o Brahimi pode lá chegar.

Já o João Mário é um craque. Claramente o melhor médio do campeonato.. de longe. E como o Porto precisava de um médio deste nível.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
daniel Alexandre disse:
Prémio para carrillo: 2M limpos

Prémio para o empresário (pago a uma empresa como sede no peru) : 3 a 4M limpos

Salário limpo para o carrillo: 2M limpos

Foda-se,rico custo zero....... :-O
Essa do "custo zero" é uma das frases feitas do mundo da bola, e das mais enganadoras.

Agora um aparte, imagina o que se diria pelo forum se fosse o Porto a contratá-lo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Essa do "custo zero" é uma das frases feitas do mundo da bola, e das mais enganadoras.

Agora um aparte, imagina o que se diria pelo forum se fosse o Porto a contratá-lo.
quie seria muito caro. 5 milhoes brutos por um jogador nada de mais é completamente exagerado, ainda para mais quando mostrou que é pouco profissional
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,848
Conquistas
1
  • Junho/18
Não foi um jogador caro para o regime, mas também não foi barato, acho que eles estiveram bem em o contratar mas não vejo um drama em não termos sido nós a não o ter feito, nem 8 nem 80.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Branco disse:
Não foi um jogador caro para o regime, mas também não foi barato, acho que eles estiveram bem em o contratar mas não vejo um drama em não termos sido nós a não o ter feito, nem 8 nem 80.
Completamente de acordo, acho que foi uma contratação normal, tendo em conta o valor do jogador e a vontade de dar a facada no rival.

Mas esta é a minha opinião e manteria a mesma caso ele viesse para nós.

Agora não acredito que muitos deste forum tivessem a mesma opinião nos 2 casos...era logo uma novela com comissões, off-shores, etc,etc...
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,442
1,258
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
porque é que não me ademirou nada o siqueira ir para o valência... coicidências...
é sempre a volta dos mesmos clubes... benfica, atletico, valência, manchester...
Mendes a trabalhar...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jfc_campos disse:
porque é que não me ademirou nada o siqueira ir para o valência... coicidências...
é sempre a volta dos mesmos clubes... benfica, atletico, valência, manchester...
Mendes a trabalhar...
Besiktas, Monaco.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Villas disse:
Jonas é o melhor PL a jogar cá. O Mitroglu é bom. Gaitan é top, Pizzi embora seja adaptação é eficiente, mesmo o próprio Sanchez chuta e cria muito mais que o André André Herrera
Mesmo o Pizzi na minha opinião é muito subvalorizado. Vejo muita gente  a afirmar que o Pizzi não presta, mas na minha opinião para o nivel da nossa liga é um excelente jogador. Aliás o Porto tem um jogador nos juniores que para mim tem uma forma de jogar muito semelhante ao Pizzi, e que para mim tem também um grande potencial. Chama-se Bruno Costa e espero que o Porto saiba aproveita-lo. É um jogador que tanto joga bem a médio interior como a partir de uma ala para o centro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,596
73,470
39
Eles não prestam quando têm um mau treinador. O JJ, se estivesse cá, já teria feito disparar o valor do plantel.

O flopetegui, se treinasse o regime e o scp, transformaria os jogadores em cepos e ninguém lhes pegava. É óbvio que o nosso plantel tem muito talento...que foi completamente queimado.