haha ta engraçado. Mas nao vou subscrever. Ja agora, a sporttv acho que vai ter a premier e a liga espanhola para o ano, não faz muito sentido subscrever a btv eles vão perder as melhores ligas.
Houve pelo menos dois lances em que o Sturgeon, com gente aberta na direita e na esquerda, e a defesa do carnide algo descompensada, preferiu passar a bola para trás!!WarriorFCP disse:Uma vergonha. O Belenenses acaba este jogo com 9 faltas. 9 faltas. O Belenenses é um dos muitos clubes que está bem controlado pelo regime, absolutamente vergonhosa a atitude da equipa do Restelo.
isso faz me lembrar o porto de lopeteguiDragão de Braga disse:Houve pelo menos dois lances em que o Sturgeon, com gente aberta na direita e na esquerda, e a defesa do carnide algo descompensada, preferiu passar a bola para trás!!
Confere.Regod disse:isso faz me lembrar o porto de lopetegui
O canal do benfica na posição nº 5, mais conhecida por sicn, o David Borges e o Joaquim Rita disseram que seria amarelo apenas.gohancore disse:Para quem está a ver o jogo deste clube de merda, agressão do Sanches e não passa nada, jogada segue e dá golo do Jonas.
Já podem encomendar as faixas.
estão a sentir o ponto fraco, e estão a sentir que afinal há aqueles portistas de circunstancia, que por enumeras razões até simpatizam com o benfica, como se vai vendo por aqui e por ali, um pouco por todo o lado.Philipp disse:Fazem um video promocional para angariarem clientes afectos ao FC Porto e esse video é uma provocação a esses mesmos eventuais futuros clientes? Fantástico.
lol, ridiculo. mas estão no direito deles. Eu dou zero a eles e à sporttv.Sangue Azul disse:A verdade é que tenho amigos que vão subscrever a BTV para poder ver o próximo jogo
Portistas que simpatizam com os ORCs!? Impossível, não acredito nisso. Impossível. Que os SANTITA XXI não repugnam, muito bem, agora simpatizar com ORCS: RIDÍCULO. Se houver, tenho a certeza absoluta que não são portistas, é um sentimento impossível.KomodoDragonFCP disse:estão a sentir o ponto fraco, e estão a sentir que afinal há aqueles portistas de circunstancia, que por enumeras razões até simpatizam com o benfica, como se vai vendo por aqui e por ali, um pouco por todo o lado.
Há uns anos tambem pensava assim, agora não.F_Ferr disse:Portistas que simpatizam com os ORCs!? Impossível, não acredito nisso. Impossível. Que os SANTITA XXI não repugnam, muito bem, agora simpatizar com ORCS: RIDÍCULO. Se houver, tenho a certeza absoluta que não são portistas, é um sentimento impossível.
Não deves ter lido um artigo do Miguel Souza Tavares no jornal do vieira. O titulo era algo assim do género, "Se o Porto não for campeão, que seja o Benfica".F_Ferr disse:Portistas que simpatizam com os ORCs!? Impossível, não acredito nisso. Impossível. Que os SANTITA XXI não repugnam, muito bem, agora simpatizar com ORCS: RIDÍCULO. Se houver, tenho a certeza absoluta que não são portistas, é um sentimento impossível.
Propaganda se oferecesse achas que ele estaria cá?Harvey specter disse:Manchester United oferece 60 milhoes por Renato Sanches, só pode ser brincadeira!
Eu ja' nao digo nada.Regod disse:Propaganda se oferecesse achas que ele estaria cá?
E o Presidente do Belenenses portista e dragão de ouro?Hugo Soares disse:Não deves ter lido um artigo do Miguel Souza Tavares no jornal do vieira. O titulo era algo assim do género, "Se o Porto não for campeão, que seja o Benfica".
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5019473KomodoDragonFCP disse:E o Presidente do Belenenses portista e dragão de ouro?
Não sejamos também inocentes, o Poder mexe muito com as pessoas e acho que depois do 25 de Abril nunca , um só clube a ter um Poder totalitário como o benfica tem actualmente, acredito que possam existir pressões, e as pessoas tem de trabalhar e fazerem a sua vida, não digo do Miguel Sousa Tavares pois esse tem um estatuto grande na sociedade portuguesa e é mesmo assim e desde que entrevistou o LFV que passou a ser muito simpático para com o benfica, mas em programas televisivos isso possa acontecer, a mim custa-me ver um Miguel Guedes de braço dado em todos os programas com o Gobern, tendo apenas um foque de criticas ao Sporting, caindo no exagero e no ridiculo de criticar de tudo e por nada o Rui Oliveira e Costa e o Sporting, não percebendo que isso é optimo para o benfica, pois quer-se queira quer não, não é o Sporting que é o problema do futebol portugues, o Sporting até pode ir em 1º e ter um Presidente irritante, mas não é o Sporting, o problema do futebol português e principalmente do FCP como também do Sporting é o benfica, e tudo o que lhe envolve. E ai não vejo ninguém na CS ligados ao FCP com a coragem de os criticar, os expor, nem sequer na direcção, e isso passa-se para as bases, ou seja para os adeptos.
Mas que qualquer coisa mudou drasticamente nas ultimas épocas, disso só não vê quem não quer. O benfica já gosta de nós, já nos pedem desculpa pela violencia dos adeptos deles algo que nunca fizeram em casos igualmente graves, já não dizem para pegarem nas armas contra o Porto, já fazem publicidades na benficatv com imagens do FCP, já não têm necessidade de apagarem as luzes, para mim voltamos ao futebol que imagino tenha sido nos anos 70, é que nos anos 80 eles começaram a nos odiar por começamos a vence-los, nos anos 70 deveria ser um pouco assim.
Normal. O Jorge Jesus trocou o Benfica pelo Sporting. Esta época no único jogo que fez contra o FC Porto perdeu.Villas disse:http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5019473
O Júlio César pelos vistos não se vai entusiasmar muito...
Acho é que está mal habituado...
O timing é perfeito... Para dizer isso...Philipp disse:Normal. O Jorge Jesus trocou o Benfica pelo Sporting. Esta época no único jogo que fez contra o FC Porto perdeu.
O Porto da primeira metade da década de 70 era um vassalo do regime.KomodoDragonFCP disse:E o Presidente do Belenenses portista e dragão de ouro?
Não sejamos também inocentes, o Poder mexe muito com as pessoas e acho que depois do 25 de Abril nunca , um só clube a ter um Poder totalitário como o benfica tem actualmente, acredito que possam existir pressões, e as pessoas tem de trabalhar e fazerem a sua vida, não digo do Miguel Sousa Tavares pois esse tem um estatuto grande na sociedade portuguesa e é mesmo assim e desde que entrevistou o LFV que passou a ser muito simpático para com o benfica, mas em programas televisivos isso possa acontecer, a mim custa-me ver um Miguel Guedes de braço dado em todos os programas com o Gobern, tendo apenas um foque de criticas ao Sporting, caindo no exagero e no ridiculo de criticar de tudo e por nada o Rui Oliveira e Costa e o Sporting, não percebendo que isso é optimo para o benfica, pois quer-se queira quer não, não é o Sporting que é o problema do futebol portugues, o Sporting até pode ir em 1º e ter um Presidente irritante, mas não é o Sporting, o problema do futebol português e principalmente do FCP como também do Sporting é o benfica, e tudo o que lhe envolve. E ai não vejo ninguém na CS ligados ao FCP com a coragem de os criticar, os expor, nem sequer na direcção, e isso passa-se para as bases, ou seja para os adeptos.
Mas que qualquer coisa mudou drasticamente nas ultimas épocas, disso só não vê quem não quer. O benfica já gosta de nós, já nos pedem desculpa pela violencia dos adeptos deles algo que nunca fizeram em casos igualmente graves, já não dizem para pegarem nas armas contra o Porto, já fazem publicidades na benficatv com imagens do FCP, já não têm necessidade de apagarem as luzes, para mim voltamos ao futebol que imagino tenha sido nos anos 70, é que nos anos 80 eles começaram a nos odiar por começamos a vence-los, nos anos 70 deveria ser um pouco assim.