Regime é regime!arkeru disse:Já está down esse vídeo!! Incrível fds.
Regime é regime!arkeru disse:Já está down esse vídeo!! Incrível fds.
Filhos de uma grande puta!!! Controlam estas merdas todas.arkeru disse:Já está down esse vídeo!! Incrível fds.
x1000Vlk disse:Filhos de uma grande puta!!! Controlam estas merdas todas.
E ainda há aqueles aqui no fórum que querem que a gente se cale em relação ao que está à frente dos olhos de todos. Ainda não perceberam que criticar a nossa SAD não é incompativel com a denúncia desta fase negra no futebol português.
FDS!!! Este tópico já devia estar a ARDER mas graças a esses paladinos do espírito totó é esta pasmaceira, e para cúmulo ainda aparecem alguns a defender este clube de merda.
Caro, os primeiros a falar têm de ser os dirigentes. Eles legitimam tudo o que tem vindo a acontecer. E ninguém defende aqui este clube de merda.Vlk disse:Filhos de uma grande puta!!! Controlam estas merdas todas.
E ainda há aqueles aqui no fórum que querem que a gente se cale em relação ao que está à frente dos olhos de todos. Ainda não perceberam que criticar a nossa SAD não é incompativel com a denúncia desta fase negra no futebol português.
FDS!!! Este tópico já devia estar a ARDER mas graças a esses paladinos do espírito totó é esta pasmaceira, e para cúmulo ainda aparecem alguns a defender este clube de merda.
Quem deu um dragão de ouro ao presidente do belém deve estar orgulhoso!Regod disse:http://souportista.pt/video-que-comprova-que-o-belenenses-ofereceu-o-jogo/
jogo claramente comprado.
Somos um pais tão puro e pudico que ficamos chocados com frutas.J | [Ka!s3r^]. disse:Sem dúvida, os ataques que sofremos foram incómodos pela gravidade. Bastante. Concordo plenamente.
... mas também não posso assobiar para o lado, não quando o meu clube está envolvido. Aquelas escutas, aquela em particular, também me incomoda. E preferia que não existisse. Não cai bem. Não fica bem. Não é de bom tom. Dá má imagem. Não é isso que quero para o clube. Nenhum portista que se preze terá ficado satisfeito. Eu não fiquei.
Defender o clube não é fácil. Não é nada fácil neste caso. Ignorar a realidade é prestar um mau serviço ao clube, fingir que as escutas não existem não é defender o Porto. Por muito que custe, um portista deve apontar o dedo ao presidente e exigir-lhe que aquele tipo de conversa não exista. Não pode existir. É errado. Danifica a imagem e o nome do clube.
Sem entrar na discussão da culpa e da inocência, do que foi provado e do que não foi, da validade disto ou daquilo... afirmo abertamente, sem espécie alguma, que foi um episódio tenebroso e que não fiquei bem impressionado. Nem satisfeito.
Desde que não lhes levem o Vítor Pereira, por eles tá tudo!apocalypto disse:
Esta noticia é fantastica. Não consigo parar de rir. Mas já se sabe o que está para acontecer. O LFV no final da época quer ver-se livre dele e está a arranjar maneira de lhe dar uma saída airosa para o caso de ser campeão porque se ele for campeão é preciso justificar a sua saída.apocalypto disse:
Uma pessoa que tem a quarta classe e que chega a um dos homens mais ricos de Portugal pode ser tudo menos burro.apocalypto disse:O LFV, de burro, não tem nada.
Faço-lhe a minha vénia no que toca em saber unir toda a cs a seu favor, ou da sua causa.apocalypto disse:No que diz respeito a gerir um clube, melhorou imenso. Dantes só fazia bosta.
o mendes nao é amigo do regime, é dono do regime que é diferente.apocalypto disse:Onde andavam os chineses? Pergunta ao Mendes, o amigo do regime.
Só peço é que não me sujeitem à humilhação de os ver ganhar milhões com o RV, ainda por cima se for campeão, para depois irem buscar um melhor.
Isso seria o prego no caixão para nós.
o vieira so se mantem no cargo por falcatruas nas eleiçoes. falo a sério.Walter White disse:Faço-lhe a minha vénia no que toca em saber unir toda a cs a seu favor, ou da sua causa.
O gajo vem sempre com a conversa que antes dele o clube estava todo parido, em pré-falência, e que se não fosse ele o Benfica tinha fechado as portas. Tudo tretas. Os gajos estão mais individados que nunca; o passivo está a rebentar pelas costuras e só nestes últimos anos é que têm ganho alguma coisa.
Contudo, há um antes de Vieira e um depois de Vieira.
No antes, a cs estava toda dispersa. Todos mouros mas todos à marrada. Ninguém se entendia; cada um a remar para o seu lado; uns elogiavam, outros criticavam; na semana seguinte invertiam-se os papeis. Enterravam-se uns aos outros e todos enterravam a agremiação. Era uma salgalhada.
Depois que o orelhas entrou ao serviço juntou todos à mesa e pô-los a puxar a corda para o lado que ele quis.
A verdade é que a cs está completamente dominada pelo lfv. Eles escrevem e não escrevem o que a propaganda dos vermelhos diz.
Temos de lhe reconhecer méritos. Pode não ser o mais democrático mas a verdade é que é preciso ter capacidades para tal. Ainda por cima numa era dominada pelo fácil acesso a informação e que existe mais meios de comunicação que nunca. O que torna o seu feito ainda mais admirável.
E já se sabe que quem domina a cs domina tudo. Principalmente numa republica das bananas, como é este país.