Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,045
8,466
46
Lisboa
arkeru disse:
Já está down esse vídeo!! Incrível fds.
Filhos de uma grande puta!!! Controlam estas merdas todas.

E ainda há aqueles aqui no fórum que querem que a gente se cale em relação ao que está à frente dos olhos de todos. Ainda não perceberam que criticar a nossa SAD não é incompativel com a denúncia desta fase negra no futebol português.

FDS!!! Este tópico já devia estar a ARDER mas graças a esses paladinos do espírito totó é esta pasmaceira, e para cúmulo ainda aparecem alguns a defender este clube de merda.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Vlk disse:

E ainda há aqueles aqui no fórum que querem que a gente se cale em relação ao que está à frente dos olhos de todos. Ainda não perceberam que criticar a nossa SAD não é incompativel com a denúncia desta fase negra no futebol português.

FDS!!! Este tópico já devia estar a ARDER mas graças a esses paladinos do espírito totó é esta pasmaceira, e para cúmulo ainda aparecem alguns a defender este clube de merda.
x1000

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,467
101,393
Vlk disse:

Caro, os primeiros a falar têm de ser os dirigentes. Eles legitimam tudo o que tem vindo a acontecer. E ninguém defende aqui este clube de merda.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
J | [Ka!s3r^]. disse:
Sem dúvida, os ataques que sofremos foram incómodos pela gravidade. Bastante. Concordo plenamente.

... mas também não posso assobiar para o lado, não quando o meu clube está envolvido. Aquelas escutas, aquela em particular, também me incomoda. E preferia que não existisse. Não cai bem. Não fica bem. Não é de bom tom. Dá má imagem. Não é isso que quero para o clube. Nenhum portista que se preze terá ficado satisfeito. Eu não fiquei.

Defender o clube não é fácil. Não é nada fácil neste caso. Ignorar a realidade é prestar um mau serviço ao clube, fingir que as escutas não existem não é defender o Porto. Por muito que custe, um portista deve apontar o dedo ao presidente e exigir-lhe que aquele tipo de conversa não exista. Não pode existir. É errado. Danifica a imagem e o nome do clube.

Sem entrar na discussão da culpa e da inocência, do que foi provado e do que não foi, da validade disto ou daquilo... afirmo abertamente, sem espécie alguma, que foi um episódio tenebroso e que não fiquei bem impressionado. Nem satisfeito.
Somos um pais tão puro e pudico que ficamos chocados com frutas.
Deixem se de tretas este pais esta inundado de norte e a sul da esquerda á direita de frutas, faz-se negocios a comer a fruta á refeição em todo o lado, a fruta é o alimento mais antigo do mundo.Achas que todos sao escutados?lol.
O apito dourado é um caso politico objectivo?esvaziar o FCP, pois estava a crescer tanto mas tanto que não iria dar hipoteses durante muitas decadas e em menos de nada teria mais campeonatos que o Benfica.Nao existe aqui nada de nobre no apito dourado, o objectivo é simples esvaziar o FCP, como querem esvaziar a universidade do Porto, o aeroporto do Porto, o porto do Porto. Porque vives no pais mais fanaticamente centralista da Europa.
A esta hora estao eles a comer fruta e a rirem se na nossa cara.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,122
18,874
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
há muito tempo que o belém foi colonizado (ou sodomizado, como quiserem) pelos galináceos.

parece daqueles vídeos de fim de ano na eurosport com os momentos mais ridículos do desporto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,467
101,393
Onde andavam os chineses? Pergunta ao Mendes, o amigo do regime.

Só peço é que não me sujeitem à humilhação de os ver ganhar milhões com o RV, ainda por cima se for campeão, para depois irem buscar um melhor.

Isso seria o prego no caixão para nós.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Esta noticia é fantastica. Não consigo parar de rir. Mas já se sabe o que está para acontecer. O LFV no final da época quer ver-se livre dele e está a arranjar maneira de lhe dar uma saída airosa para o caso de ser campeão porque se ele for campeão é preciso justificar a sua saída.

Ele sabe que o importante é manter o Vítor Pereira e além disso não pode arriscar manter este matreco mais uma época para o caso do VP não der para todas as encomendas.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
apocalypto disse:
No que diz respeito a gerir um clube, melhorou imenso. Dantes só fazia bosta.
Faço-lhe a minha vénia no que toca em saber unir toda a cs a seu favor, ou da sua causa.

O gajo vem sempre com a conversa que antes dele o clube estava todo parido, em pré-falência, e que se não fosse ele o Benfica tinha fechado as portas. Tudo tretas. Os gajos estão mais individados que nunca; o passivo está a rebentar pelas costuras e só nestes últimos anos é que têm ganho alguma coisa.

Contudo, há um antes de Vieira e um depois de Vieira.

No antes, a cs estava toda dispersa. Todos mouros mas todos à marrada. Ninguém se entendia; cada um a remar para o seu lado; uns elogiavam, outros criticavam; na semana seguinte invertiam-se os papeis. Enterravam-se uns aos outros e todos enterravam a agremiação. Era uma salgalhada.
Depois que o orelhas entrou ao serviço juntou todos à mesa e pô-los a puxar a corda para o lado que ele quis.
A verdade é que a cs está completamente dominada pelo lfv. Eles escrevem e não escrevem o que a propaganda dos vermelhos diz.

Temos de lhe reconhecer méritos. Pode não ser o mais democrático mas a verdade é que é preciso ter capacidades para tal. Ainda por cima numa era dominada pelo fácil acesso a informação e que existe mais meios de comunicação que nunca. O que torna o seu feito ainda mais admirável.

E já se sabe que quem domina a cs domina tudo. Principalmente numa republica das bananas, como é este país.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,701
31,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Onde andavam os chineses? Pergunta ao Mendes, o amigo do regime.

Só peço é que não me sujeitem à humilhação de os ver ganhar milhões com o RV, ainda por cima se for campeão, para depois irem buscar um melhor.

Isso seria o prego no caixão para nós.
o mendes nao é amigo do regime, é dono do regime que é diferente.

Walter White disse:
Faço-lhe a minha vénia no que toca em saber unir toda a cs a seu favor, ou da sua causa.

O gajo vem sempre com a conversa que antes dele o clube estava todo parido, em pré-falência, e que se não fosse ele o Benfica tinha fechado as portas. Tudo tretas. Os gajos estão mais individados que nunca; o passivo está a rebentar pelas costuras e só nestes últimos anos é que têm ganho alguma coisa.

Contudo, há um antes de Vieira e um depois de Vieira.

No antes, a cs estava toda dispersa. Todos mouros mas todos à marrada. Ninguém se entendia; cada um a remar para o seu lado; uns elogiavam, outros criticavam; na semana seguinte invertiam-se os papeis. Enterravam-se uns aos outros e todos enterravam a agremiação. Era uma salgalhada.
Depois que o orelhas entrou ao serviço juntou todos à mesa e pô-los a puxar a corda para o lado que ele quis.
A verdade é que a cs está completamente dominada pelo lfv. Eles escrevem e não escrevem o que a propaganda dos vermelhos diz.

Temos de lhe reconhecer méritos. Pode não ser o mais democrático mas a verdade é que é preciso ter capacidades para tal. Ainda por cima numa era dominada pelo fácil acesso a informação e que existe mais meios de comunicação que nunca. O que torna o seu feito ainda mais admirável.

E já se sabe que quem domina a cs domina tudo. Principalmente numa republica das bananas, como é este país.
o vieira so se mantem no cargo por falcatruas nas eleiçoes. falo a sério.