Continuo à espero do apito encarnado...
Foi arquivado.apocalypto disse:Continuo à espero do apito encarnado...
Do novo...Philipp disse:Foi arquivado.
Caso dos Vouchers.apocalypto disse:Do novo...
É mais o trabalho do v.pereira...Philipp disse:Caso dos Vouchers.
É azar. É sempre azar. São uns azarados.MiguelDeco disse:ou eles têm muito azar ou foda-se, são todos uns gatunos estas vermelhada.. lol
Era.MiguelDeco disse:este não era aquele que declarava que ganhava 80 contos por mês e andava de helicóptero?
Acho que é mais fácil os Carabinieri deterem o Papa Francisco sinceramente...Miguel10 disse:O Luisinho quando sair do sl.bosta; também não escapa aos calabouços; ao pé do orelhudo os outros são uns "copinhos de leite".
Quando muito a "Guarda Suiça", já que o Vaticano é um estado independente.João Lucho \"2\" disse:Acho que é mais fácil os Carabinieri deterem o Papa Francisco sinceramente...
No dia em que sair daquela merd@ é certinho que vai dentro. E ainda vai ter que pagar uma indemnização milionária qualquer ao clube para perpetuar aquele clube de put@s até à eternidade.João Lucho \"2\" disse:Acho que é mais fácil os Carabinieri deterem o Papa Francisco sinceramente...
Ganhaste.Vlk disse:No dia em que sair daquela merd@ é certinho que vai dentro. E ainda vai ter que pagar uma indemnização milionária qualquer ao clube para perpetuar aquele clube de put@s até à eternidade.
É aquilo a que eu chamo a "Teoria do Eterno Retorno".
Seria anedota do século perderem todos os clássicos e conseguirem ser campeões. E isso também seria a prova provada de que os clubes pequenos têm cada vez mais dificuldades em pagar os ordenados.MartinsDragão disse:Rui Vitória: «Fazer o que ainda não foi feito»...Pois, percebi! Não ganhar nenhum jogo aos grandes numa época! Lol