Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,225
32,012
Conquistas
1
FCP 1893 disse:
Eles nem precisavam de escrever "rumo ao 35". Bastava no início da época porem "o 35 é nosso". E naquilo do "juntos" afixar uma imagem do Vítor Pereira com o cachecol do benfica.
Eu acho é que sinceramente sempre que tivéssemos um benfiquista contra nós devíamos baixar as calças, inclinar para a frente... E perguntar se está bom assim...

Ah... Ficando calado... Durante...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Antes do inicio da jornada disse um pouco a brincar, e indo contra as expectativas reinantes, que ainda vencia o Benfica e nós não passávamos em Braga.

Disse um pouco a brincar porque nunca pensei que o Benfica ganha-se em Alvalade apesar de achar que o FC Porto não iria ganhar em Braga.

Para eles ainda foi melhor que isso. Foi perfeito. Ganharam em Alvalade e conseguiram abafar completamente os erros de arbitragem. E no dia a seguir em Braga acaba por ser um escândalo é a direcção do FC Porto acaba por ser cúmplice no silencio. Como de resto tem sido ao longo destes dois anos.

Hoje o Gobern e restante grupo do Canto Gabriel nem precisa de se chatear muito. O trabalho de bastidores foi muito bem feito mas o da imprensa ainda melhor. Até o BdC conseguiram calar.

Fazer do Rui Vitoria campeão nacional vai ficar nos anais da Historia. E se depois disto o Vitor Pereira não é condecorado pelo barão da droga acho de muito mais gosto.

Porra, Ederson, Almeida, Lindelol, Jardel e Eliseu. A defesa heróica que lhe deu o titulo. De rir o futebol português.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Será que a direcção vai ao marques festejar?

Este tri também é deles.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,473
55,118
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Será que a direcção vai ao marques festejar?

Este tri também é deles.
Não acredito que vão para o marques mas não me admira se tiverem negociado com um vieira um premio de vitoria do slb no campeonato...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,085
102,918
sirmister disse:
Não acredito que vão para o marques mas não me admira se tiverem negociado com um vieira um premio de vitoria do slb no campeonato...
Com os fretes que lhes andam a fazer, não me admira que sejam pagos...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,225
32,012
Conquistas
1
apocalypto disse:
Com os fretes que lhes andam a fazer, não me admira que sejam pagos...
Sinceramente quero acreditar que é meramente incompetência do Pinto da Costa no que toca a escolha dos últimos treinadores e neste mercado de inverno tenha sido o pré acordo com um treinador... que levou a não haver contratações por forma a facilmente se ver livre do treinador a prazo...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,149
8,610
47
Lisboa
Villas disse:
Sinceramente quero acreditar que é meramente incompetência do Pinto da Costa no que toca a escolha dos últimos treinadores e neste mercado de inverno tenha sido o pré acordo com um treinador... que levou a não haver contratações por forma a facilmente se ver livre do treinador a prazo...
Portanto, fez de propósito para perder o campeonato.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Continuando aqui a conversa sobre a capacidade de intervenção dos adeptos no clube também se vê como o sucesso desportivo maquilha a gestão.

No Benfica a gestão desportiva e financeira ainda é pior que a nossa. Mas como até já vão para o terceiro ano consecutivo a ganhar o titulo até num forum do FC Porto se fala em competência do LFV. De rir.

Se Pinto da Costa se tornou dono do FC Porto com 30 anos de sucesso desportivo no caso do LFV a coisa é ainda mais impressionante. Tornou-se dono do Benfica sem qualquer sucesso desportivo. Tanto a gestão financeira como desportiva é ruinosa mas lá está, não existe associativismo capaz de derrubar isto.

Ganhou uns campeonatos aqui e ali e quase todos eles de forma ilícita. Então o ultimo e este ano foram impressionantes com provas de corrupção e tudo.

Mas quando se tem tanto poder é praticamente impossível haver oposição.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,225
32,012
Conquistas
1
Vlk disse:
Portanto, fez de propósito para perder o campeonato.
Eu disse que foi incompetência...

Primeiro foram buscar o Paulo Fonseca com Antero Henrique a dizer que não era o treinador dele... isto já de si demonstra que as decisões são externas com a conivência de Pinto da Costa... época ridícula com um plantel todo desmotivado... e o Paulo já disse que não estava preparado...

Depois de se dizer que tinha sido o final do ciclo Villas Boas / Vitor Pereira, a SAD achou que um projecto Lopetegui seria o que nos levaria a jogar à barcelona e voltar às vitórias... foi-se buscar a armada espanhola e mais não sei quantos emprestados... não se ganhou nada e foi claro a importância de controlar e pressionar as arbitragens... O que foi feito? Nada...

Segundo ano Lopetegui continuamos sem pressionar as arbitragens e a perder jogos ridículos... sendo que não se contrata ninguém no mercado de inverno...

Eu quero acreditar que é de propósito e que presidente está pressionado extra futebol...

Mas posso antes acreditar que está velho, e não tem condições para continuar e é já incompetência...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vi um gif da entrada do Renato Sanchez sobre o jogador do sporting e é filmado por trás do árbitro auxiliar.

Ou o gajo é cego... ou então... é uma pouca vergonha!

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
39
Cascais
www.facebook.com
Neste momento, o 5lb está melhor em tudo em relação a nós, tirando o andebol.

Desde de captar sócios, merchadising, encher o estádio, futebol, formação, controlar a arbitragem, etc etc..

Infelizmente..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
IsaacDaniel86 disse:

Desde de captar sócios, merchadising, encher o estádio, futebol, formação, controlar a arbitragem, etc etc..

Infelizmente..
Mas esses parâmetros dizem alguma coisa da competência? Encher o estádio, captar sócios? Ainda à pouco tempo se soube da fraude que fizeram em relação ao numero de sócios.

Eles na gestão desportiva e financeira do futebol que é o que interessa estão ainda pior que nós. Mas controlam a arbitragem por isso no final ganham.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Eles na gestão desportiva e financeira do futebol que é o que interessa estão ainda pior que nós. Mas controlam a arbitragem por isso no final ganham.
Desportiva? Estão à beira de ser tri-campeões.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
slowboy disse:
Desportiva? Estão à beira de ser tri-campeões.
Da forma que se sabe. Se no inicio da época apresentássemos aquele plantel e aquele treinador para amostra era o chinfrim total.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,261
2,056
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Philipp disse:
Da forma que se sabe. Se no inicio da época apresentássemos aquele plantel e aquele treinador para amostra era o chinfrim total.
Apresentamos um treinador ainda mais vergonhoso e o plantel deles é mais fraco mas joga como equipa. Ou seja, vendo bem as coisas, eles é que se podem rir de nós!

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
IsaacDaniel86 disse:

Infelizmente..
Captar sócios discordo. Já se provou a fraude que são os números que apresentam.

Encher o estádio, só enchem quando ganham ou estão perto disso, portanto é apenas um consequência dos resultados, nada mais.

Futebol estão apenas ligeiramente melhores. Continuam a ter um plantel de merda, apenas um pouco melhor que o nosso, e um treinador mediano. Os seis pontos de diferença são resultado de arbitragens e sorte. Não fosse isso estávamos com os mesmos pontos, não tenho dúvidas.

Formação? As pérolas do Seixal estão prestes a ir parar ao CNS. O resultado da nossa formação está em 1º na sua Liga.

Podemos estar mal, mas cuidado com as depressões. Estão longe dos campeonatos que ganhámos brilhantemente em 07/08 e 08/09.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu quanto ao plantel do Benfica remeto para a defesa apresentada em Alvalade. E na Rússia ainda vai ser pior.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,817
87,641
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O futebol está morto..

Uma defesa com almeidas,liseus,jardel e o ice tea está à frente do campeonato e vão aos quartos da champions...

Inacreditável..