Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
BestMimo disse:
Temos um adversário muito mais forte ou nós estamos muito mais fracos? 17 pontos perdidos?
É uma epoca boa para nós ou eles estão muito mais fortes?
Uma época normal do Porto neste 3 últimos anos e eles não cheiravam nada...
Não estão mais fortes?

O pessoal queixa-se que agora controlam a arbitragem e toda a organização do futebol português e depois dizem que não estão mais fortes. Que não têm estrutura.

Nestes 7 anos foram a 2 finais de LE e aos quatros da LC. Vão ser campeões 4 vezes.

Ainda por cima começam a meter jovens na equipa enquanto fazem isto. Isto com um treinador que toda a gente gozava e que esta pestes a ser campeão.

Nós estamos mais fracos e eles mais fortes. Não há aqui absolutos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,107
46
Lisboa
Realmente temos de reconhecer que estão a fazer uma grande época. Basta olhar para os números:

Campeonato
V E D Pts DifGolos
19 4 2 61 47

1/4 Liga dos Campeões

Ooops, estes eram os números do ilusionista no mesmo momento da época passada.
Estes é que são os deles (descubram as diferenças):

V E D Pts DifGolos
20 1 4 61 49

1/4 Liga dos Campeões

Portanto os elogios que agora os paladinos do clube da merd@ (que crescem a olhos vistos aqui no Portal) fazem à estrutura deles, ao treinador deles, aos jogadores deles (estranhamente esquecem-se sempre do Director de Apoio aos Jogadores), encaixam que nem uma luva na nossa estrutura, no ilusionista, e nos nossos jogadores de há um ano atrás.

Sejam coerentes!!! Ou então mudem para o forum deles!!

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,440
255
Difícil perceber que a questão vai mais além do que fazer este tipo de comparações. E comparar o ilusionista com o slb dessa época, não?

Eles ganharam 3 títulos e nós népia.

Fizemos o normal na Champions, com exceção da vitória sobre o Bayern. Eles também o fazem esta época, coisa que não era habitual. Normalmente eram incompetentes na LC. Só aí já se vê a diferença.

Observa os últimos 7 anos não só no futebol, mas nas principais modalidades amadoras e tira as tuas conclusões baseados em números.

Mas para mim, o principal problema não são eles, somos nós e a mudança tem que ser operada naquilo que "controlamos", ou seja, no nosso clube. Uma mudança que passa por recuperar os valores do passado e integrá-los no tempo presente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Vlk disse:
Realmente temos de reconhecer que estão a fazer uma grande época. Basta olhar para os números:

Campeonato
V E D Pts DifGolos
19 4 2 61 47

1/4 Liga dos Campeões

Ooops, estes eram os números do ilusionista no mesmo momento da época passada.
Estes é que são os deles (descubram as diferenças):

V E D Pts DifGolos
20 1 4 61 49

1/4 Liga dos Campeões

Portanto os elogios que agora os paladinos do clube da merd@ (que crescem a olhos vistos aqui no Portal) fazem à estrutura deles, ao treinador deles, aos jogadores deles (estranhamente esquecem-se sempre do Director de Apoio aos Jogadores), encaixam que nem uma luva na nossa estrutura, no ilusionista, e nos nossos jogadores de há um ano atrás.

Sejam coerentes!!! Ou então mudem para o forum deles!!
Bem apanhado.

Faltou-te acrescentar que os nossos números são sem colinho...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
apostador87 disse:
O caso dos vouchers alguem reportou á uefa?
O benfica é um instrumento politico de alienação popular aqui da republica das bananas neste momento são intocáveis. Existem dois posicionamentos, para o benfica e depois para os outros. Estão literalmente acima da lei. 
A conversa neste tópico está interessante sobre o Benfica, o fenómeno Jorge Jesus,etc mas o Poder do Benfica tem vindo a ser construído com a intervenção do Poder politico.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,954
Conquistas
1
KomodoDragonFCP disse:
O benfica é um instrumento politico de alienação popular aqui da republica das bananas neste momento são intocáveis.
A conversa neste tópico está interessante sobre o Benfica, o fenómeno Jorge Jesus,etc mas o Poder do Benfica tem vindo a ser construído com a intervenção do Poder politico.
O benfica nunca teve mais energia e vontade... Mas o benfica sempre fez boas contratações...

Nós nunca fomos um clube de grandes nomes em campo, mas eram os que corriam mais, sofriam mais e ganhavam mais.

O segredo do benfica sempre foi as influências, o truque do Porto sempre foi a motivação...

Os melhores treinadores do Porto foram os que aderiram ao Ser Porto...

Ser Porto não é o que o Lopetegui dizia ou o Tello dizia ou o Casillas diz...

Ser Porto é ficar doente por perder para quem não merece... perder por ser roubado... O colinho existe e isso sempre foi o motivo para nós existirmos

Porto sempre foi contra poder e quem teve sucesso sabia disso

Eu tenho um sonho...
I have a dream...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,085
7,592
Bem ontem estive a ver o programa da RTP1 sobre os rescaldos dos jogos da Champions a espera de ver o resumo do Chelsea-PSG que não vi em directo. Enquanto estava a espera estive a ver as analises do Carlos Daniel a certos lances do jogo do Benfica. Sei que ele é um Benfiquista ferrenho e por vezes nada isento. Mas isso para aqui não interessa nada e tirando esse facto na minha opinião ele percebe de futebol. Ele nessa analise escolheu 3 ou 4 jogadas e numa inclusive criticou o sentido posicional do Renato Sanchez. Mas aquilo que me chamou atençao foi na analise do trabalho de Fejsa. Este é um jogador super discreto mas a verdade é que tem um excelente sentido posicional, tem lá 2 ou  3 jogadas que demonstra um sentido tactico apurado.

Tudo isto, para dizer que os gajos nos ultimos anos mesmo a nivel tem elevado muito o criterio a nivel de compras, mesmo este tipo de jogadores discretos tem-se revelado acertados. O Porto também fazia isso até a pouco tempo, caso de Fernando mas  principalmente este ano e no ano de Paulo Fonseca , com raras excepções só comprou "refugo".

Mesmo a nivel colectivo ve-se dedo de treinador.

No fundo ou o Porto começa a levar o nivel nas contratações ou então estes gajos vão reinar por muito tempo     

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,954
Conquistas
1
pensador disse:
Bem ontem estive a ver o programa da RTP1 sobre os rescaldos dos jogos da Champions a espera de ver o resumo do Chelsea-PSG que não vi em directo. Enquanto estava a espera estive a ver as analises do Carlos Daniel a certos lances do jogo do Benfica. Sei que ele é um Benfiquista ferrenho e por vezes nada isento. Mas isso para aqui não interessa nada e tirando esse facto na minha opinião ele percebe de futebol. Ele nessa analise escolheu 3 ou 4 jogadas e numa inclusive criticou o sentido posicional do Renato Sanchez. Mas aquilo que me chamou atençao foi na analise do trabalho de Fejsa. Este é um jogador super discreto mas a verdade é que tem um excelente sentido posicional, tem lá 2 ou  3 jogadas que demonstra um sentido tactico apurado.

Tudo isto, para dizer que os gajos nos ultimos anos mesmo a nivel tem elevado muito o criterio a nivel de compras, mesmo este tipo de jogadores discretos tem-se revelado acertados. O Porto também fazia isso até a pouco tempo, caso de Fernando mas  principalmente este ano e no ano de Paulo Fonseca , com raras excepções só comprou "refugo".

Mesmo a nivel colectivo ve-se dedo de treinador.

No fundo ou o Porto começa a levar o nivel nas contratações ou então estes gajos vão reinar por muito tempo   
O conhecimento e variação táctica tem uma importância de 40% no que é um jogo que futebol...

25% é a qualidade e perfil dos jogadores

35% é a confiança e psicologia

Há quem dê ainda mais importância à confiança e psicologia....

Isto para dizer... que se for a aproveitado no balneário esses 35% do nosso contexto fora da capital e claramente desfavorecido nas arbitragens... estamos sempre em vantagem relativamente à nobreza da capital...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Quando tínhamos bons olheiros e dirigentes atentos roubamos James, Falcão, Lisandro Lopez, Álvaro Pereira...

Hoje em dia é Marega, Suk, Sá...

Estamos a facilitar a vida a eles...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,085
7,592
Villas disse:
O conhecimento e variação táctica tem uma importância de 40% no que é um jogo que futebol...

25% é a qualidade e perfil dos jogadores

35% é a confiança e psicologia

Há quem dê ainda mais importância à confiança e psicologia....

Isto para dizer... que se for a aproveitado no balneário esses 35% do nosso contexto fora da capital e claramente desfavorecido nas arbitragens... estamos sempre em vantagem relativamente à nobreza da capital...
Bem vou ter de sair brevemente mas antes quero reforçar a questão dos planteis. Para mim um plantel de um clube português não pode ser formado só por estrelas, visto que não há capacidade financeira para isso. Mas pode ser um misto de artistas com jogadores discretos mas competentes. Para mim a equipa de Porto de 2004 , por exemplo era um pouco assim. O Benfica este ano, não querendo equiparar em termos de qualidade com a nossa equipa de 2004 é um pouco assim, ou seja tem jogadores que desequilibram como Gaitan, Jonas, Mitroglou, estes ultimos atraves dos golos que marcam e jogadores discretos mas competentes como Fejsa, e a dupla de centrais.

O Porto este ano e no ano de Paulo Fonseca não consegui-o formar um plantel equilibrado, então este ano é flagrante, não tem centrais de jeito nem um ponta de lança eficaz.

Não sei quem é que decide as contratações aquelas que não passam pelo crivo dos treinadores mas o que sei é que se não for melhorada a qualidade das mesmas, tão cedo não se ve um campeonato.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,954
Conquistas
1
pensador disse:
Bem vou ter de sair brevemente mas antes quero reforçar a questão dos planteis. Para mim um plantel de um clube português não pode ser formado só por estrelas, visto que não há capacidade financeira para isso. Mas pode ser um misto de artistas com jogadores discretos mas competentes. Para mim a equipa de Porto de 2004 , por exemplo era um pouco assim. O Benfica este ano, não querendo equiparar em termos de qualidade com a nossa equipa de 2004 é um pouco assim, ou seja tem jogadores que desequilibram como Gaitan, Jonas, Mitroglou, estes ultimos atraves dos golos que marcam e jogadores discretos mas competentes como Fejsa, e a dupla de centrais.

O Porto este ano e no ano de Paulo Fonseca não consegui-o formar um plantel equilibrado, então este ano é flagrante, não tem centrais de jeito nem um ponta de lança eficaz.

Não sei quem é que decide as contratações aquelas que não passam pelo crivo dos treinadores mas o que sei é que se não for melhorada a qualidade das mesmas, tão cedo não se ve um campeonato.
Concordo plenamente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,229
24,719
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
KomodoDragonFCP disse:
O benfica é um instrumento politico de alienação popular aqui da republica das bananas neste momento são intocáveis. Existem dois posicionamentos, para o benfica e depois para os outros. Estão literalmente acima da lei. 
Sim mas isso é ca dentro em Portugal.
O caso dos vouchers e os adversários treinarem no centro de treinos do merdica em vésperas de jogo tinha que ser reportado á uefa.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,558
15,751
Smaug disse:
Observa os últimos 7 anos não só no futebol, mas nas principais modalidades amadoras e tira as tuas conclusões baseados em números.
Eles melhoraram, sim melhoraram, tanto no campo desportivo mas também na corrupção!
Retira um pouco do colinho e achas com 2 ou 3 derrotas que tivesse se ganhava a confiança que tem hoje!
Além de melhorar em todos os aspectos, tem a sorte que o Porto baixou muito!
E nas modalidades como falas bem, tem a melhor équipa do mundo de Hóquei, mas precisam de um miguel a apitar quase todos os jogos deles, nem precisavam disso sequer, da maneira de que estamos, nas outras modalidades, se não estiver o Porto é um passeio, mal corre com as diferenças de orçamentos, mas mesmo assim se houver alguém que se intromete, outros tratam dele, nunca mais me esqueço um dia que ligo a sporttv, o comentador atónito por eles marcaram 1 golo 10 segundos depois de tocar a buzina do final do encontro num jogo empatado, mas não bastava isso o golo foi com a mão! leste bem e sou testemunha, eu vi esse final, muita pena não ter gravado! No basket já começaram a tremer, nos anos sem o Porto foi um passeio, orçamentos outra vez. No andebol, já vão mudar as regras outra vez!
E assim trabalham eles, comparar as modalidades aqui não tem sentido...
Mas é tudo do mesmo...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,558
15,751
Philipp disse:
A Catalunha também pertence ao planeta terra.
Eu sou Portista, mas não sou cego, além de ter sido jogador de Hóquei e ter sido a nível internacional também considerada a melhor equipa do mundo, são muitas coincidências, não são? atenção,estamos a falar da época passada, esta época não estão tão bem, mas estão nas melhores do mundo.
Mas é a tua opinião e respeito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
BestMimo disse:
Eu sou Portista, mas não sou cego, além de ter sido jogador de Hóquei e ter sido a nível internacional também considerada a melhor equipa do mundo, são muitas coincidências, não são? atenção,estamos a falar da época passada, esta época não estão tão bem, mas estão nas melhores do mundo.
Mas é a tua opinião e respeito.
Mas o que eu disse tem alguma coisa a ver com ser cego.

Quem foi o campeão europeu na época passada? Barcelona. Como podes dizer que eles foram a melhor equipa do mundo na época passada. Nem à final-four foram porque foram eliminados por nós nos quartos de final

Há dois anos o Barcelona também foi campeão europeu.

O plantel do Benfica até é melhor esta época do que na época passada mas o Barcelona continua a ser inquestionavelmente a melhor equipa do mundo. Vamos ver se alguém consegue quebrar o domínio deles.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
BestMimo disse:
Geralmente olhamos só para nossa cores...
Aqui vai o ranking no final de 2015.
Nem sempre a melhor ganha tudo...
E nisso eles tem tido os melhores jogadores do mundo.
http://3.bp.blogspot.com/-yNxlMB1H-lo/VoqI7li2Z3I/AAAAAAAAEBY/5DJpT4WqGhw/s640/ranking%2Bbenfica%2Bna%2B1%2Bposi%25C3%25A7ao.png
O FC Porto já esteve em primeiro nesse ranking sem ganhar títulos europeus. Então o Barcelona é bi campeão europeu mas como o Benfica está à frente no ranking é melhor que eles. Por ai também dá para tirar umas conclusões jeitosos pelo ranking da UEFA.

Quanto a isso dos jogadores compara o plantel do Barcelona e do Benfica e depois diz-me algo.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
slowboy disse:
Ainda por cima começam a meter jovens na equipa enquanto fazem isto. Isto com um treinador que toda a gente gozava e que esta pestes a ser campeão.

Nós estamos mais fracos e eles mais fortes. Não há aqui absolutos.
É isto, têm-se preparado melhor para o futuro...
Enquanto gastamos aos 10/20 m € por jogadores que não resultam (para não usar a palavra cepo), eles têm ganho jogadores da formação...

Gostava de comparar os minutos dados ao puto deles do meio campo (só nesta época) com o nosso R. Neves (em 2 épocas)...

Quando argumentei ontem que eles estavam melhores e a preparar-se melhor para o futuro quase fui trucidado...

A verdade é que nós não mexemos e o que mexemos é a doyen sobretudo que mexe...