Exacto.Bruno 99 disse:Para aqueles que continuam a duvidar das capacidades do Rui Victória, chamando-lhe Rui Derrota, aí está a resposta.
Não me digas que já ultrapassou o jj nas tuas preferências.apocalypto disse:Exacto.
Exacto. É óbvio que há ali trabalho.IsaacDaniel86 disse:Uma defesa remendada, que com a nossa, nada fica a dever. Escrever isto, custa tanto, mas acho que 90% dos portistas concordam.
Não. Mantenho as minhas preferências: JJ ou MS.Vlk disse:Não me digas que já ultrapassou o jj nas tuas preferências.
Até hoje nunca tinha conseguido avaliá-lo mas efectivamente não me parece um mau treinador. Mas ainda é cedo para se dizer alguma coisa.Bruno 99 disse:Para aqueles que continuam a duvidar das capacidades do Rui Victória, chamando-lhe Rui Derrota, aí está a resposta.
Fazíamos capas? Sempre fizemos capas quando perdíamos. Aliás, agora fazemos muito mais capas. Ainda na segunda depois da derrota em Braga lá estava o Record com uma capa com o FC Porto.Pinetree disse:Antes éramos nós que fazíamos capa dos jornais à quinta feira...
Agora graças a esta direção e as suas comissões, brevemente temos o clube no abismo. Quando acordarmos será tarde demais infelizmente.
Ai agora foi a estrutura que foi a duas finais da LE? Não foi o JJ?apocalypto disse:Quem não reconheceu mérito à estrutura do regime que, em dois anos, foi a duas finais da LE, só pode andar muito alienado.
Nenhum treinador faz nada sem uma boa estrutura.Philipp disse:Ai agora foi a estrutura que foi a duas finais da LE? Não foi o JJ?
Essa é nova para mim. É que eu pensava que a estrutura do Benfica chamava-se JJ.apocalypto disse:Nenhum treinador faz nada sem uma boa estrutura.
Meh, ninguém passa de completo otário a génio do futebol por causa de uma coisa dessas.apocalypto disse:Caro Harvey, a estrutura deles evoluiu muito de aprendeu com o minuto 92.
O que eles aprenderam com o minuto 92 foi não festejar campeonatos antes do tempo, antes disso já tinham ganho títulos com Jesus, claro que foram evoluindo com o tempo mas uma estrutura não passa "do" dar condiçoes de trabalho aos seus treinadores\jogadores, mas não é ela que treina e dá a tatica aos jogadores, uma estrutura sem um bom treinador faz zero.apocalypto disse:Caro Harvey, a estrutura deles evoluiu muito de aprendeu com o minuto 92.