Renato Sanchez registado quando tinha 5 anos..........
In JN
In JN
Duvido.jarbas76 disse:Renato Sanchez registado quando tinha 5 anos..........
In JN
Meu amigo, lembro-me de jogar nas camadas jovens do clube da minha terra (era na altura júnior) logo apos o nosso jogo entraram em campo Freamunde x Paços de Ferreira (Juvenis), e havia jogadores de barba rija e com peo menos mais 10cm do que eu. Via-se a olho nu que não eram Juvenis, no entanto jogavam como tal....RicardinhoO disse:Duvido.
Com uma diferença de 5 anos, ele quando jogava na formação notava-se logo que era mais velho.
Com aquela carinha, faz lembrar o Minala.. loolPinetree disse:Por exemplo:
Algum dia alguém acredita que Aboubakar tem apenas 24 anos?!?!
loool.
digo já - cago se ele é galinha - que esse título é de uma nojeira total. Não bastava o CM original, agora temos a cópia nortenha.sirmister disse:
E já está confirmado nos registos do Amadora Sintra, nasceu na data que diz.VelhaGuardaPortista disse:Esta historia do Renato Sanches é esquesita.
Para quem acompanhou a evolução do jogador(mesmo jogando contra nós nos torneios nas selecções e nos campeoantos) sinceramente nunca vi nenhuma descrepancia.
Normalmente os catanados tem outra robustez e outro desenvolvimento muscular.
Pelo que acompanhei o Renato nunca foi dos mais desenvolvidos nem mostrava anormal desenvolvimento muscular.
Havia outros que eu diria que eram muito mais suspeitos.
Portanto eu pessoalmente acho que o jogador tem mesmo aquela idade e se for mais velho terá 1 ou 2 anos a mais.
Eu apostaria muito mais no Estrela, no Sancidino e no Romario Baldé
PS: È ir ao Amadora Sintra ao registo.
Os hospitais são obrigados a manter o registo de nascimentos, é facil confirmar
O JN refere que ele nasceu na data que diz. Está lá a noticia e também fala que verificaram os registos no Amadora-Sintra.João Lucho \"2\" disse:E já está confirmado nos registos do Amadora Sintra, nasceu na data que diz.
O JN é que decidiu fazer um jornalismo à correio da manhã para ter algumas pageviews e vender uns jornais. Enfim...
Mas a Capa do JN e título da noticia... é à podre vá.Philipp disse:O JN refere que ele nasceu na data que diz. Está lá a noticia e também fala que verificaram os registos no Amadora-Sintra.
O JN à uns tempos que se aproximou da linha editorial do CM. Mas nunca conseguirá alcançar a canalhice do criminoso Octávio Ribeiro.João Lucho \"2\" disse:Mas a Capa do JN e título da noticia... é à podre vá.
Concordo. Para atingir os nível corrosivos do correio da manhã também é difícil, talvez só fazendo um estágio de 3 aninhos na Coreia do Norte.Philipp disse:O JN à uns tempos que se aproximou da linha editorial do CM. Mas nunca conseguirá alcançar a canalhice do criminoso Octávio Ribeiro.
O JN manda a noticia em capa e depois na noticia desmente.... nada melhor para matar o assunto que uma encomenda destas.João Lucho \"2\" disse:E já está confirmado nos registos do Amadora Sintra, nasceu na data que diz.
O JN é que decidiu fazer um jornalismo à correio da manhã para ter algumas pageviews e vender uns jornais. Enfim...