Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,877
11,466
Italia
Titulo malicioso...eu nao gosto do slb ou do que lhe esta associado, mas estamos a falar de um rapaz de um meio muito desfavorecido que felizmente assegurou o seu futuro e concerteza dos que lhe estão proximos, graças ao futebol....
deitar fora um titulo destes assim.... tristeza desta c.s. portuguesa

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Isso é mentira.

A única coisa que se sabe é que no dia em que foi registado roubaram-lhe a bicicleta à porta do registo. A sua sorte é que um amigo foi com ele e trouxe-o no quadro até casa.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
RicardinhoO disse:
Duvido.

Com uma diferença de 5 anos, ele quando jogava na formação notava-se logo que era mais velho.
Meu amigo, lembro-me de jogar nas camadas jovens do clube da minha terra (era na altura júnior) logo apos o nosso jogo entraram em campo Freamunde x Paços de Ferreira (Juvenis), e havia jogadores de barba rija e com peo menos mais 10cm do que eu. Via-se a olho nu que não eram Juvenis, no entanto jogavam como tal.... ;)
A papelada é que diz se são juvenis, juniores ou iniciados, mesmo que a papelada seja falsa.

24 Novembro 2015
3,147
0
Esta historia do Renato Sanches é esquesita.

Para quem acompanhou a evolução do jogador(mesmo jogando contra nós nos torneios nas selecções e nos campeoantos) sinceramente nunca vi nenhuma descrepancia.
Normalmente os catanados tem outra robustez e outro desenvolvimento muscular.

Pelo que acompanhei o Renato nunca foi dos mais desenvolvidos nem mostrava anormal desenvolvimento muscular.
Havia outros que eu diria que eram muito mais suspeitos.

Portanto eu pessoalmente acho que o jogador tem mesmo aquela idade e se for mais velho terá 1 ou 2 anos a mais.

Eu apostaria muito mais no Estrela, no Sancidino e no Romario Baldé

PS: È ir ao Amadora Sintra ao registo.
Os hospitais são obrigados a manter o registo de nascimentos, é facil confirmar

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
VelhaGuardaPortista disse:
Esta historia do Renato Sanches é esquesita.

Para quem acompanhou a evolução do jogador(mesmo jogando contra nós nos torneios nas selecções e nos campeoantos) sinceramente nunca vi nenhuma descrepancia.
Normalmente os catanados tem outra robustez e outro desenvolvimento muscular.

Pelo que acompanhei o Renato nunca foi dos mais desenvolvidos nem mostrava anormal desenvolvimento muscular.
Havia outros que eu diria que eram muito mais suspeitos.

Portanto eu pessoalmente acho que o jogador tem mesmo aquela idade e se for mais velho terá 1 ou 2 anos a mais.

Eu apostaria muito mais no Estrela, no Sancidino e no Romario Baldé

PS: È ir ao Amadora Sintra ao registo.
Os hospitais são obrigados a manter o registo de nascimentos, é facil confirmar
E já está confirmado nos registos do Amadora Sintra, nasceu na data que diz.

O JN é que decidiu fazer um jornalismo à correio da manhã para ter algumas pageviews e vender uns jornais. Enfim...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
João Lucho \"2\" disse:

O JN é que decidiu fazer um jornalismo à correio da manhã para ter algumas pageviews e vender uns jornais. Enfim...
O JN refere que ele nasceu na data que diz. Está lá a noticia e também fala que verificaram os registos no Amadora-Sintra.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
João Lucho \"2\" disse:
Mas a Capa do JN e título da noticia... é à podre vá.
O JN à uns tempos que se aproximou da linha editorial do CM. Mas nunca conseguirá alcançar a canalhice do criminoso Octávio Ribeiro.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Philipp disse:
O JN à uns tempos que se aproximou da linha editorial do CM. Mas nunca conseguirá alcançar a canalhice do criminoso Octávio Ribeiro.
Concordo. Para atingir os nível corrosivos do correio da manhã também é difícil, talvez só fazendo um estágio de 3 aninhos na Coreia do Norte.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,249
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
João Lucho \"2\" disse:

O JN manda a noticia em capa e depois na noticia desmente.... nada melhor para matar o assunto que uma encomenda destas.

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
Estou a ver o jogo dos encornados e isto é vergonhoso. Fazem o que querem aos adversários sem um único cartão, falta, aviso do árbitro... Isto é vergonhoso!