Cartel do regime (Organização Criminosa)

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,477
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Em futebol adiaram a taça da liga para quando desse jeito, em voleibol tinham um calendário apertado com deslocações para a UEFA e adiaram a final do campeonato que começa só amanhã quando devia ter começado a um mês atrás.
Colinho!!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
sirmister disse:
Qual é o valor minimo?
2 caquinhas de sapateira
1 dose ameijoas à bolhão pato
500g camarão de espinho
2 queijinhos de niza
2 garrafinhas de papa figos
4 sopas do dia
4 bitoques
2 saladinhas de fruta
2 musses de chocolate em homenagem ao deus do cacau
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Os vendidos do jornal "O Jogo" acabaram de colocar uma notícia sobre o pior treinador português de todos os tempos, o Rui Vitória. Ainda por cima branquearam o facto de em todoas as equipas por onde passa tem sempre grandes estrelas, o que fazem com que incrivelmente consiga resultados.

Eia a peça de propaganda:


No verão de 2010, Rui Vitória foi um segredo bem guardado pelo Paços de Ferreira, que a meio da época transferira Paulo Sérgio - outra estreia na I Liga - para Guimarães e se despedira de Ulisses Morais. As notícias falavam (e bem) de Vítor Pereira, então no Santa Clara, e ninguém imaginava que o escolhido seria o até então treinador do Fátima. Carlos Barbosa conta, a sorrir, que esse "foi um ano fértil em treinadores..." "Tínhamos três opções: o Leonardo Jardim, que subiu o Beira-Mar e a quem estávamos atentos, porque tinha feito um bom trabalho em Chaves, na II B; o Vítor Pereira, também a fazer um trabalho interessante no Santa Clara; e o Rui Vitória." Conheciam-no do "bom trabalho" nos juniores do Benfica e do pequenino Fátima: "Depois de vermos o currículo dele, o que fazia com equipas que não eram de topo, sem nomes sonantes, com viagens diárias entre Vila Franca e Fátima, optámos pelo Rui Vitória: o futebol que as equipas dele jogavam, no meio daquelas dificuldades todas, tinha de ter qualidade."


Tal como viria a suceder com Fonseca, os "brilharetes" do Fátima na Taça de Portugal aguçaram a curiosidade. "Fomos pesquisar", recorda, e a descoberta foi "um pequeno milagre": "Dizíamos que era o milagre de Fátima, mas era o milagre de Rui Vitória, que tinha capacidade para chegar ao mais alto nível."

Desde então, o milagre continua: "Veio para Paços de Ferreira com uma equipa completamente escolhida por nós; o plantel estava feito. Fez um bom trabalho, saltou para o Vitória, onde de meio em meio ano mudava de equipa, sempre com jogadores que ninguém conhecia, e fez sempre excelentes épocas. Com montes de problemas! Com salários em atraso, dizia: "Primeiro paguem aos jogadores, que eu cá me vou aguentando." O que ele queria mesmo era ter a oportunidade de chegar a uma equipa grande." "Podia tê-lo feito mais cedo", revela o ex-presidente. "No estrangeiro", acenaram-lhe com bons projetos. "Podia, mas não quis. Não é uma pessoa obcecada pelo dinheiro, é obcecado pelo trabalho e pelo sucesso. Isso e a grande humildade é o que caracteriza os homens de sucesso".
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só se esqueceram de que na ultima década praticamente todos os treinadores que passam por Paços de Ferreira têm sucesso.

Só se esqueceram de falar nos lenços brancos que ainda apanhou em Guimarães.

Só se esqueceram de falar dos resultados contra equipas de maior dimensão.

Só se esqueceram de falar porque razão é que em Janeiro estava a ponto de ser despedido, fora da luta pelo titulo e como miraculosamente chegou onde chegou agora.

Mas mais importante de tudo, esqueceram de falar no futebol praticado em Fátima, Paços de Ferreira, Guimarães e no Benfica.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,535
8,187
Sou completamente contra as desculpas das arbitragens ao nosso insucesso, tipo ORC anos 90, abomino tudo o que é desculpar falta de títulos ou de vitórias com arbitragens.

Seja como for, gosto de constatar que temos de ser muito fortes para ganhar, sempre foi assim, temos de ser uas vezes mais fortes do que os outros para vencer.

Ainda ontem se viu isso:

- jogo mais decisivo do campeonato até ao final: ORC - Braga. Árbitro: J.Sousa NÂO A.S.Dias NÂO vamos lá ver...Nuno Almeida. Se isto não é um frete não sei o que é...

Temos de ser muito fortes para vencer e este ano não fomos, pelo que está tudo perdido. Mas regista-se.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
F_Ferr disse:
Sou completamente contra as desculpas das arbitragens ao nosso insucesso, tipo ORC anos 90, abomino tudo o que é desculpar falta de títulos ou de vitórias com arbitragens.

Seja como for, gosto de constatar que temos de ser muito fortes para ganhar, sempre foi assim, temos de ser uas vezes mais fortes do que os outros para vencer.

Ainda ontem se viu isso:

- jogo mais decisivo do campeonato até ao final: ORC - Braga. Árbitro: J.Sousa NÂO A.S.Dias NÂO vamos lá ver...Nuno Almeida. Se isto não é um frete não sei o que é...

Temos de ser muito fortes para vencer e este ano não fomos, pelo que está tudo perdido. Mas regista-se.
Eles para este jogo não precisam, por todos os motivos e mais alguns, estou convicto que o Braga vai jogar metade daquilo que jogou contra o FCP e contra o Sporting. Na 1ª parte os orcs já terão o jogo decidido. Aliás o jogo do benfica em Braga foi desastroso para o Braga, cometeram erros mais que infantis na defesa que lhes custou 2 golos em menos de 15 minutos, estou em crer que este jogo será um pouco assim, o benfica ganhará por 3-1 com maior ou menor dificuldade.
Vai chegar um dia que o benfica clube bastante manipulador, não irá precisar do colinho dos arbritos, terá outros colinhos, aliás isto já se tem visto esta época jogos contra Moreirenses, Belenenses, entre outros são jogos para rir ou para chorar dependendo do humor.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esse é um video sem grande interesse mas a verdade é que o António Raminhos chegou onde chegou devido à influencia do Benfica.

É um humorista muito fraco mas juntou-se ali à BTV e o Carlos Daniel tratou do resto.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Esse é um video sem grande interesse mas a verdade é que o António Raminhos chegou onde chegou devido à influencia do Benfica.

É um humorista muito fraco mas juntou-se ali à BTV e o Carlos Daniel tratou do resto.
O Raminhos é muito fraco? Subiu com muito mérito. Até em programas da TVI participou. Já o fui ver muitas vezes ao vivo, algumas vezes quando ainda era quase desconhecido no humor, e é muito bom. Para mim é, de longe, um dos melhores em Portugal.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/o-pedido-insolito-de-raminhos-a-paulo-fonseca.html

Isto é uma amostra do que representam os lampiões. Só querem facilitismos e que as outras equipas lhes abram as pernas, como fazem os Belenenses e os Marítimos. Eles sabem que em condições normais não tinham hipóteses de vencer o título, mas com o colinho e os facilitismos lá vão conseguindo chegar a mais um título de farsa.
Oh pá tem juízo. O Paulo Fonseca já participou em pelo menos mais um vídeo do Raminhos, eles são amigos. Isto é apenas um sketch de humor.
Achaste mesmo que ele estava a pedir aquilo a sério ao Fonseca? OMGGGG


Tens aqui outro vídeo deles: https://www.youtube.com/watch?v=apbbIQFRQv4
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O Raminhos é muito fraco? Subiu com muito mérito. Até em programas da TVI participou. Já o fui ver muitas vezes ao vivo, algumas vezes quando ainda era quase desconhecido no humor, e é muito bom. Para mim é, de longe, um dos melhores em Portugal.
Se for o que eu estou a pensar esse programa da TVI que participou foi aquela palhaçada da dança.

Regra geral os humoristas portugueses são bastante fracos. Existe o "Deus" Herman José e abaixo dele não existem muitos com qualidade. O meu preferido é o Bruno Nogueira.

Entre a classe o Raminhos é do mais fraco que existe. Não tem inteligência nenhuma.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Se for o que eu estou a pensar esse programa da TVI que participou foi aquela palhaçada da dança.

Regra geral os humoristas portugueses são bastante fracos. Existe o "Deus" Herman José e abaixo dele não existem muitos com qualidade. O meu preferido é o Bruno Nogueira.

Entre a classe o Raminhos é do mais fraco que existe. Não tem inteligência nenhuma.
São gostos... Eu acho-o excelente. O programa da dança foi para ganhar notoriedade e ganhar algum. Mas metia graça ele a dançar. ;)

PS: o Bruno Nogueira foi o gajo do stand up que mais gostei de ver ao vivo.