link p.f.Philipp disse:Football Leaks mostra que milhões de Bernardo Silva não foram para a Luz
link p.f.Philipp disse:Football Leaks mostra que milhões de Bernardo Silva não foram para a Luz
o Mendes*apocalypto disse:Se o lfv vende o sancho por 40M + 40M por objectivos, tiro-lhe o chapéu. Seria de mestre.
Com provas é outra conversa.Roma disse:Não é preciso vir o Football Leaks dizer que os milhões do Bernardo não foram para a luz , que qualquer pessoa com dois dedos de testa sabia isso. Tais como não foram os do Cancelo , André Gomes , Ivan Cavaleiro , Helder Costa etc etc ...
pois houve com os jornalistas do correio da merda a serem agredidos por benfiquistas,quero ver se vão fazer capa com isso amanhã ou então lá vai o gabriel ter que ir jantar com o otavio ribeiro para fazer de conta que nada se passouFCP 1893 disse:Parece que houve desacatos à saída do galinheiro. Tudo normal nesse clube de vândalos. Não sabem festejar de outra forma. Já começam a aquecer para o Marquês.
Achas mesmo que isso vai ser noticia? Voltaram a falar do assalto que foi feito aos armazéns do Vitoria no ano passado?dragon p disse:pois houve com os jornalistas do correio da merda a serem agredidos por benfiquistas,quero ver se vão fazer capa com isso amanhã ou então lá vai o gabriel ter que ir jantar com o otavio ribeiro para fazer de conta que nada se passou
Não te preocupes que essa dívida está a ser "restruturada" há muito tempo..... com o teu e o meu dinheiro, é claro.Regod disse:capa do cm a falar do carnide e do vieira com dividas superiores a 600 milhoes ao bes, falta as outras.
Em Portugal o que é que as provas podem servir?????... principalmente quando o visado é do BSB?????jardel disse:Com provas é outra conversa.
Cá em Portugal até podes chegar a um aeroporto e agredir empresários com polícia a dois metros... desde que leves uma camisola do benfica...deco macau disse:Achas mesmo que isso vai ser noticia? Voltaram a falar do assalto que foi feito aos armazéns do Vitoria no ano passado?
No jogo do Rio Ave ainda compraram mais...FCP 1893 disse:ÁGUIAS COMPRAM 2200 BILHETES PARA O JOGO COM O MARÍTIMO
Madeirenses reservaram a bancada do topo norte dos Barreiros para os encarnados
Ridículo. Dão muito mais do que 5% da lotação: 30% da lotação para o carnide. Fora os infiltrados que vão aparecer nas outras bancadas...
"Nada faremos para que o benfica não seja campeão".
Obviamente que facilitam. São "só" o clube mais amigo do regime, e agora nosso também.Vieira_Amares disse:Não me acredito que o maritme facilite a tarefa a estes fdptas!!
Festejou o nosso e como disse o grande Paulinho Santos, foi bonito de se ver.sirmister disse:Benfica festejou um campeonato há poucos anos no estadio do maritimo.
Hoje deixaram os seis jogadores que tinham em risco de levar o 5º amarelo... quase todos de fora (só um jogou e os outros nem um minuto jogaram). Não sei o que se vai passar desta vez, mas o que me parece é que o Carlos Pereira está a leiloar-se e a ver quem dá mais. Há muita coisa importante em jogo e também muito dinheiro, parece-me que eles vão querer tirar partido disso.apocalypto disse:Obviamente que facilitam. São "só" o clube mais amigo do regime, e agora nosso também.