Naited por 60+Rafa disse:@Dragon Force, se te estás a referir ao Renato, também "ouvi dizer" que está a caminho de Inglaterra por 60M. assim como o Guedes estará vendido desde dezembro por valores semelhantes..
#inmendeswetrust
como é bom receber imprestimos de elevados valores prejudicando o futuro do clube.... falo do bambino douro e do renato. esses valores sao empréstimos de dinheiro, tal como o cancelo, andre gomes, etc... foramDragon Force disse:Hoje recebi umas informações sobre estes gajos que sinceramente me deixaram atónito.
O Bambino d'Ouro está vendido. Como fiquei perplexo com o valor, por isso digo só que está no intervalo [50-100M].
O Talisca vai para a China por 25M.
Não fui eu que ouvi diretamente mas a fonte merece-me confiança. Infelizmente só me chegam infos destes merdas...
Epa se calhar confundi os nicknames. O Bambino para mim é o SanchezRegod disse:como é bom receber imprestimos de elevados valores prejudicando o futuro do clube.... falo do bambino douro e do renato. esses valores sao empréstimos de dinheiro, tal como o cancelo, andre gomes, etc... foram
Seria a maior loucura da história do futebol mundial.Drago93 disse:60M pelo sancho é capaz de ser uma das maiores loucuras da historia das transferencias...
Eu ao ver o João Filipe a mim fez me lembrar o Ben Arfa, tambem fiquei surpreendido com o Diogo Dalot que nunca o tinha visto jogar, pelo talento parece-me que já devia estar na B.Treinador de Bancada disse:É um cracalhão, faz lembrar muito os primórdios do Quaresma. Essa selecção está repleta de jovens talentos.
Os nossos Diogos também têm um futuro risonho à porta. O Diogo Costa para o ano devia fazer uns joguinhos na B, ao vê-lo na baliza tenho grandes sensações. O Diogo Dalot é um comboio, parece o Danilo ex nosos lateral direito. O Queirós é extremamente elegante em campo, jogador fino que só falta ganhar agressividade
ah, esse é o bob marley.Dragon Force disse:Epa se calhar confundi os nicknames. O Bambino para mim é o Sanchez![]()
é sim, por parte do mendes. Aliás o carnide tem uma enorme divida para come ele e nao só.Rafa disse:Os 60 do Mamilod'ouro estariam assim distribuidos @Dragon Force, 40 à cabeça mais 20 por objectivos mais ou menos simples de cumprir. Outros 20M. por objectivos de difícil cumprimento.
Se é empréstimo ou não, não sei. Mas os jogadores não valem nem de perto estes valores. O United (Mourinho) gosta de dar a mão..
Ainda lhe falta qualidade na tomada de decisão mas é normal pois tem 17 anos. Ele, o Zé Gomes e os 3 Diogos são os maiores talentos dessa equipa.Harvey specter disse:Ontem vi o Mundial sub 17 e fiquei estupefacto com a qualidade de João Filipe, jogador muito promissor, que pérola que ali está.