Espero para ver isso.
Por mim era isto! Longe com o Jorge Mendes!!Vlk disse:Isto também é fumaça por todo o lado.
Mas se estes negócios (Rafa ou Oliver) se vierem a confirmar só temos uma atitude a tomar: resgatar tudo o que mexe do Mendes dentro do noaso clube!!! Arranjar um empresário alternativo para todos eles (Ruben incluído) e os que não quiserem ponham-se nas putas!!
Perdemos dinheiro agora mas mantemos o orgulho e deixamos de ser enrabados no futuro por aquele paneleirote.
Quem me dera que tivesses razao amigo , quem me dera.João Lucho \"2\" disse:Os orcs estão em carburação e bajulação máxima, nós estamos e retiro. Espero que amanhã isso não influencie na final da Taça se as coisas não estiverem a correr logo como queríamos.
O F.C.Porto certamente não anda a dormir, após a final da Taça, vai passar ao ataque, ou melhor, expôr os ataques que já começou a fazer.
Quem pensar que passamos 3 anos sem títulos e vamos ficar parados, paradinhos está muito enganado.
x2RicardoPortista99 disse:Quem me dera que tivesses razao amigo , quem me dera.
Precisamente por isso. Conhecemos bem esta máquina de lavar, e esta do Carrillo então, branco mais branco não há.Draconem disse:Tipo o do Ghilas?
Seria interessante, sem dúvida.
Sim, quem diz Ghilas diz outros. Claro que o Porto nao vai fazer isso, porque envolveria dirigentes do clube.Draconem disse:Tipo o do Ghilas?
Só aquela que passa na porta 18 é que é um pouco mais branca.Vlk disse:Precisamente por isso. Conhecemos bem esta máquina de lavar, e esta do Carrillo então, branco mais branco não há.
O futebol é como todos os negócios,se não é transparente é porque interessa a muita gente que não o seja.Regod disse:Sim, quem diz Ghilas diz outros. Claro que o Porto nao vai fazer isso, porque envolveria dirigentes do clube.
Mas que gostava sim, sou a favor da transparencia, penso que o futebol só tinha a ganhar se fosse 100 % transparente.
Depois dos ataques, difamações, suspeitas que o FCP foi sujeito durante décadas e os outros não o foram( o problema principal reside ai, a justiça tem de ser para todos e é isso que a Morgado não demonstrou descriminou a justiça se realmente se acha uma justiceira, tinha de limpar e investigar tudo, é um pouco como o que se passa no Brasil actualmente), mas depois disto tudo o que o FCP passou e que deixa marcas, no periodo pos-Pinto da Costa e com um presidente da CMP como o Rui Moreira, o FCP deveria pegar na bandeira da transparência do futebol, mas não só de boca, mas sim com actos.Regod disse:Sim, quem diz Ghilas diz outros. Claro que o Porto nao vai fazer isso, porque envolveria dirigentes do clube.
Mas que gostava sim, sou a favor da transparencia, penso que o futebol só tinha a ganhar se fosse 100 % transparente.
MAS AS PINHÕES, AS MORGADOS, OS BOTELHOS, OS CORREIOS DA MANHA, VENDERAM O FUTEBOL COMO TAL, OU SEJA, O MAL ESTAVA NO FCP E O BEM NO LADO DO BENFICA. PELOS VISTOS.... ERA SÓ UMA FORMA DE CONQUISTAREM O PODER E DESTRUIR O NOSSO CLUBE. HONRA, MORALIDADE, JUSTIÇA ZERO.LordFCP disse:O futebol é como todos os negócios,se não é transparente é porque interessa a muita gente que não o seja.
É mais ao menos como o caso do petróleo,os carros a gasolina e a gasóleo e afins só continuam a exisitir devido aos interesses das pessoas que o vendem e às pessoas que lucram milhões de euros com a venda de petróleo e o que isso origina depois.
O mundo é assim e na minha opinião nunca vai deixar de o ser e o futebol não passa de mais um negócio para muita gente.
E porquê?Draconem disse:Tipo o do Ghilas?
eu sei bem que nao interessa, principalmente porque assim lá se ia um veiculo de lavagem de dinheiro.LordFCP disse:O futebol é como todos os negócios,se não é transparente é porque interessa a muita gente que não o seja.
É mais ao menos como o caso do petróleo,os carros a gasolina e a gasóleo e afins só continuam a exisitir devido aos interesses das pessoas que o vendem e às pessoas que lucram milhões de euros com a venda de petróleo e o que isso origina depois.
O mundo é assim e na minha opinião nunca vai deixar de o ser e o futebol não passa de mais um negócio para muita gente.
Claro que tem de ser para todos igual, quando falo em transparencia certamente nao seria a pensar na justiça portuguesa, quando tens inspetores da pj, deputados, ministros, pessoal do ministério publico, juizes envolvidos em esquemas é normal nao esperar justiça nem transparencia.KomodoDragonFCP disse:Depois dos ataques, difamações, suspeitas que o FCP foi sujeito durante décadas e os outros não o foram( o problema principal reside ai, a justiça tem de ser para todos e é isso que a Morgado não demonstrou descriminou a justiça se realmente se acha uma justiceira, tinha de limpar e investigar tudo, é um pouco como o que se passa no Brasil actualmente), mas depois disto tudo o que o FCP passou e que deixa marcas, no periodo pos-Pinto da Costa e com um presidente da CMP como o Rui Moreira, o FCP deveria pegar na bandeira da transparência do futebol, mas não só de boca, mas sim com actos.
Ver para crer. Até lá não acredito, minimamente.João Lucho \"2\" disse:Os orcs estão em carburação e bajulação máxima, nós estamos e retiro. Espero que amanhã isso não influencie na final da Taça se as coisas não estiverem a correr logo como queríamos.
O F.C.Porto certamente não anda a dormir, após a final da Taça, vai passar ao ataque, ou melhor, expôr os ataques que já começou a fazer.
Quem pensar que passamos 3 anos sem títulos e vamos ficar parados, paradinhos está muito enganado.
e portugueses, sendo um do Norte. É por estas e por outras que se perde as referências e a mistica de um clube.vale disse:O que é certo é que eles indo buscar o Diogo jota e o rafa são 2 jogadores de qualidade. E que podiam ter sido nossos a baixo custo isso é que me deixa mais chateado.
Agora está tudo bem no futebol nacional:KomodoDragonFCP disse:MAS AS PINHÕES, AS MORGADOS, OS BOTELHOS, OS CORREIOS DA MANHA, VENDERAM O FUTEBOL COMO TAL, OU SEJA, O MAL ESTAVA NO FCP E O BEM NO LADO DO BENFICA. PELOS VISTOS.... ERA SÓ UMA FORMA DE CONQUISTAREM O PODER E DESTRUIR O NOSSO CLUBE. HONRA, MORALIDADE, JUSTIÇA ZERO.
Nos ultimos anos, aparentemente perdemos o sentido de antecipação...vale disse:O que é certo é que eles indo buscar o Diogo jota e o rafa são 2 jogadores de qualidade. E que podiam ter sido nossos a baixo custo isso é que me deixa mais chateado.
O Simeone não entra em coisas dessas... uma coisa são negócios esquisitos entre os 2 clubes, outra é uma equipa deixar-se ganhar na champions. Não vás por aí.Rhianor disse:E com isto tudo começo a perceber a vitória do Benfica em Madrid... Um sitio em que até o Barcelona sente dificuldades foi um passeio para o Benfica...