Fora de "politiquices" (Komodo disse:Estou curioso para saber qual o próximo cargo dele...
Normalmente a escória vai para a Mota-Engil.
Fora de "politiquices" (Komodo disse:Estou curioso para saber qual o próximo cargo dele...
Normalmente a escória vai para a Mota-Engil.
É óbvio que está bem relacionado com o CM. Ele mandava naquilo juntamente com o Octávio Ribeiro. Até circulou ai uma foto desses dois criminosos a jantarem juntos.DuBosk disse:Fora de "politiquices" () Li algures que está muito bem relacionado com o CM..
Eu não gosto dos símbolos adulterados por principio, mas o deles está particularmente mau, parece um borrão.lpmacedo disse:Novos equipamentos.
Parece que não somos os únicos a ter o símbolo monocromático, pelo menos o nosso não está em cor de rosa..
Edit: no site todosobrecamisetas o monocromático já parece um laranja/vermelho vivo..
http://www.maisfutebol.iol.pt/2016-17/equipamento-do-benfica/fotos-serao-estes-os-novos-equipamentos-do-benfica
Vai dar estádio vazio... assobios... e a culpa é do RonaldoEstrela_Azul disse:Ultimamente o regime tem contratado bem e anda a ser bem gerido.Infelizmente nós estamos a regredir.Parecemos o regime dos anos 90.
Vamos ver no que vai dar esta nova época.
Basta recordar os elogios à excelente politica de contratações de 2013/14... e depois tudo o vento levou.inot1982 disse:Critica-se o pagamento de grandes comissões pelo nosso clube. Estes gajos vão buscar 2 jogadores a custo zero onde gastaram mais de 10milhoes em comissões entre pais e empresários e critica-se o nosso clube por não os termos ido buscar.
Segundo o que li, sim. Com o regresso da Premier League para a Sporttv a BTV 2 deixou de ter viabilidade financeira (se é que tinha antes).Azul disse:BTV 2 fechou a porta?
Os patinhos do vizinho é que são bonitos, os nosso são os maiores patinhos feios que há memória. Vi agora num site desportivo qualquer que vão buscar um gajo à Académica, mas aqui não se fala disso... o que interessa é o Zé Manel.inot1982 disse:Critica-se o pagamento de grandes comissões pelo nosso clube. Estes gajos vão buscar 2 jogadores a custo zero onde gastaram mais de 10milhoes em comissões entre pais e empresários e critica-se o nosso clube por não os termos ido buscar.
Por mim podem arrebentar com o dinheiro todo e abrir que falência que não me faz diferença nenhuma.MustangFCP disse:Os patinhos do vizinho é que são bonitos, os nosso são os maiores patinhos feios que há memória. Vi agora num site desportivo qualquer que vão buscar um gajo à Académica, mas aqui não se fala disso... o que interessa é o Zé Manel.
Mas faz algum sentido?Lucho75 disse:Também " cheira" a qualquer coisa estranha!!!
Com o mal dos outros posso eu...Regod disse:http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-vende-metade-de-benitez-ao-boca-juniors-5265865.html
isto é extremamente estranho, parece me lavagem de algo.