Cartel do regime (Organização Criminosa)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,999
11,087
Dexter90 disse:
mas desta vez há vídeo-árbitro hahaha
Ui, se vais por ai, prepara-te para uma desilusao. O video arbitro vai ter pouca ou nenhuma influencia. Por exemplo nem pode ser usado nos foras de jogo...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,245
4,809
Conquistas
1
  • Junho/18
Daikan disse:
Ui, se vais por ai, prepara-te para uma desilusao. O video arbitro vai ter pouca ou nenhuma influencia. Por exemplo nem pode ser usado nos foras de jogo...
A menos que houvesse um logaritmo qualquer que avaliasse todos os lances da mesma forma, o vídeo árbitro pouca diferença trará, faz-me lembrar aquele programas dos paineleiros onde todos com as mesmas imagens dão diferente opinião consoante a sua cor, e nós infelizmente sabemos qual a cor de quem vai avaliar os lances durante os jogos, com recurso a video ou não.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Não vai interferir no jogo!!

Vai ser apenas um teste ao sistema.. Como?

Vai estar um árbitro na bancada que consoante as jogadas vai solicitar o "apoio" desse tal vídeo-árbitro que vai estar a ver todas as imagens:

"neste primeiro jogo, será João Ferreira que, na bancada, pedirá auxílio "simulado" a Jorge Sousa, que estará numa viatura e “terá acesso às imagens do broadcaster que transmite o jogo, mas sem qualquer comentário ou narração""..

Pelo que pode até ser uma beca dissuasor.. Mas vão ter o sistema do lado deles à mesma....

https://www.publico.pt/desporto/noticia/videoarbitro-estreiase-na-supertaca-mas-em-off-1740217
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Com capela em campo não é preciso video árbitro.

Sai uma capelada para a mesa do canto!
 

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
Isto é revoltante. Este país lampião é revoltante.
Então não é que vi agora que tenho o canal do benfica do YouTube nas minhas subscrições? Nunca na vida me subscrevi a essa merda.
Somos obrigados a levar com essa merda vermelha a torto e a direito.

Sent from my C6903 using Tapatalk

 

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
171
1
48
Lisboa
A 2km, do estádio da Luz, há um restaurante chamado rubrica. Passei por lá e cruzei-me com a dona do estaminé...é a Carolina Salgado.

http://www.restauranterubrica.pt/index.php

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,807
5,924
45
Lisboa
gohancore disse:
Isto é revoltante. Este país lampião é revoltante.
Então não é que vi agora que tenho o canal do benfica do YouTube nas minhas subscrições? Nunca na vida me subscrevi a essa merda.
Somos obrigados a levar com essa merda vermelha a torto e a direito.

Sent from my C6903 using Tapatalk
Vou-te denunciar por lampionismo involuntário.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,330
20,791
Gaia
Chiperfield disse:
A 2km, do estádio da Luz, há um restaurante chamado rubrica. Passei por lá e cruzei-me com a dona do estaminé...é a Carolina Salgado.

http://www.restauranterubrica.pt/index.php

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
------------------------------------------

Se fosse ao contrario, uma p*ta que denunciasse os lampioes num livro e depois abrisse um restaurante perto do Dragao, o que não seria dito.
O CM podia averiguar isso.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
grandeporto disse:
------------------------------------------

Se fosse ao contrario, uma p*ta que denunciasse os lampioes num livro e depois abrisse um restaurante perto do Dragao, o que não seria dito.
O CM podia averiguar isso.
Interessante seria saber quem financiou, ou quem facilitou o crédito...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,608
5,050
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nao começaram a chamar ao regime lampioes por causa de um ladrao brasileiro que tinha esse nome nos anos 30?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
nao começaram a chamar ao regime lampioes por causa de um ladrao brasileiro que tinha esse nome nos anos 30?
Lampiao e Maria Bonita.
E o lampiao chamava-se Virgulino Ferreira da Silva #TrueStory
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Virgulino_Ferreira_da_Silva

Coincidências demais :)
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
O "Fernando Mamede" do judo feminino do Boifica continuar a não ganhar a medalha de ouro olímpica que de 4 em 4 anos é anunciada
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,245
4,809
Conquistas
1
  • Junho/18
Dirk disse:
O amigo do peito do Nuno. O homem das garantias de boca de 11M, anda mesmo de forma desavergonhada de mão dada com o Vieira...

Eu gostava de saber exatamente o tipo de pensamento que os dirigentes do Porto têm perante este Mendes...

http://www.expressandstar.com/sport/wolverhampton-wanderers-fc/2016/08/06/breaking-jorge-mendes-fosun-chairman-and-benfica-president-attend-wolves-v-rotherham/

Se o Talicas sair por 20M para a II Liga Inglesa... nem sei que diga. Já para não falar do Salvio dos joelhos rotos.
Eu fico sempre com o pé atrás em relação a esses negócios de milhões por jogadores em que parece não existir qualquer correlação com o seu valor de mercado, achei estranho com o Roberto, assim como achei estranho com os miúdos da equipa B que pouco ou nada jogaram na equipa A, mas saíram sempre todos pelo mesmo preço.

A ideia que fica é que muito pouco desse dinheirão entra verdadeiramente no regime, porque ou depois há um acerto via Mendes comprando um jogador inflacionado (negócios com o Atlético), ou mesmo antes do jogador ser vendido parte considerável do passe já esta alienada ao próprio Mendes.

Nesse sentido fica sempre difícil analisar até que ponto na realidade está de facto o Mendes a ajudar o regime, mas vamos dar como certo que estará ate porque nem que não seja ao nível do que parece, em alguma medida certamente estará.

O que me faz confusão é acharem que ele está a fazer isso por outras razões que não monetárias, que ele não faria o mesmo aqui se houvesse dinheiro a entrar da mesma forma, para mim e se facto o Mendes privilegia esse clube é porque acredita que consegue fazer mais dinheiro com o mesmo, e se calhar de momento ele tem razão, não é algo que nos tenha que agradar ou deixar de agradar, simplesmente temos que aprender a gerir a nossa relação em função disso, até porque há muito dinheiro aqui a ganhar e ele certamente prefere ir ganhando dos dois lados sem se meter na disputa entre os dois, do que tomar incondicionalmente o partido de um e arriscar-se a que se lhe feche a torneira do outro lado.