Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jim disse:
Desculpem o desabafo, mas estive a passar uns dias no Porto e fiquei admirado com a quantidade de anúncios do 5lb que se encontram espalhados pela cidade....
Ainda no dia do nosso almoço do forum falámos disso... Fomos beber um copo perto da Campanhã e havia lá um...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Confesso que ainda não reparei. Ou os meus olhos já evitam naturalmente essas coisas...

Os anúncios tratam do quê? Angariação de sócios?

M

mercgold3

Guest
Barrigana disse:
Confesso que ainda não reparei. Ou os meus olhos já evitam naturalmente essas coisas...

Os anúncios tratam do quê? Angariação de sócios?
Isso, pelo menos existe um em que tem uma gaja bonita ao lado do traficante. A falar dos sócios que são inegociaveis.

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
689
120
Anúncios nas paragens de autocarro..... inclusivamente em frente ao DRAGÃO.....

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,192
24,604
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Jim disse:
Anúncios nas paragens de autocarro..... inclusivamente em frente ao DRAGÃO.....
Vi um aqui em Lagos,onde vivo e pensei,se passar aqui com os copos parto esta merd@ toda,como espero que aconteça nesses ai â frente do dragão.

Ja n há respeito.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um Poveiro disse:
Os bêbados e/ou mendigos de noite tem de ter um alvo ao mijar.
Ao ver o Bigode do Khadafi dos pneus fico a mijar para os pés mas é...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,599
32,490
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que circula lá pelos fóruns dos orcs é que já há coisas assinadas, por isso o negócio não pode abortar ou então haverá indemnizações a pagar. Obviamente que esta info vale o que vale, mas parece-me fazer sentido os clubes tomarem este tipo de precauções. #paguemoquedevemàjussara

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,826
29,787
Conquistas
1
Neiva disse:
O que circula lá pelos fóruns dos orcs é que já há coisas assinadas, por isso o negócio não pode abortar ou então haverá indemnizações a pagar. Obviamente que esta info vale o que vale, mas parece-me fazer sentido os clubes tomarem este tipo de precauções. #paguemoquedevemàjussara
Estás a dizer que há coisas assinadas com o Salvador ou com o Rafa?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não se brinca com a vida das pessoas.
A mulher tem filhos para alimentar, silly cone para implementar e O marido uma lipo para fazer (tem mais mamas que ela, tipo Burro de Carvalho a mulher estava grávida e a barriga tinha a ele).
A senhora trabalhou no duro e merece que lhe paguem os 1,6 milhoes

#PaguemaJussara

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
Essas dos anúncios, eles não são burros nenhuns. Burros somos nós em não fazermos igual.
Andamos mais preocupados com outras coisas. Nem um site em condições temos, um loja online onde possamos comprar tudo o que haja nas lojas fisicas. Mas isso já são outras conversas...

portista

Superior
6 Maio 2016
75
0
Agora espero que o jogador em causa fique em Braga para aprender a escolher clube de jeito.
O  NGC que se mantenha longe desse mercenário. E cortar com o braga. chega de mamas , está na hora de mamar .

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
- Oi?
- Sim, Jussara.
- Rafinhaaaaa! E aí meu bem?
- E aí o caralho. Esta merda está toda engatada por tua causa.
- Não fala assim não Rafinha... Depois de tudo o que Jussara Mary fez por você?
- É esse o teu segundo nome?
- Como é esse o meu nome? Você não sabe como se chama sua agente?
- Foda-se, tu com esse nome não devias estar a vender unhas de gel ou num centro de ajuda da IURD?
- Ô Rafinha, continua falando assim e isso vai dar briga hein.
- Ouve lá, tu não fizeste nada neste negócio do Benfica, nem a comissão merecias, muito menos 10%. Para que é que me estás a foder a vida?
- Querido, nem eu sei. O Antônio me ligou dizendo "o menino não sai sem a gente avalizar o negócio". Jussara tá apenas zelando pelo seu futuro...
- Ainda acabo no Qatar por causa de vocês. Esse cabrão desse proxeneta...
- Não fala assim não. Isso se vai resolver rápido. O Antônio falou com o presidente do Benfica e o cara disse que ia transferir por paypal.
- Ok. Quantos dias demora uma transferência no paypal?
- Depende de quando ele pagar né.
- Isso sei eu. Mas normalmente quando vocês fazem isto quanto tempo demora?
- Olha, a gente tá habituada a receber em dinheiro mesmo. Facilita né? Nem nunca usei Paypal, só western union para meus sobrinhos. Mas tem que criar conta, receber, fazer withdrawal dos funds, pode demorar...
- Para quem não sabia usar paypal estás muita informada...
- Juro! Mas olha, é seu dia de sorte. Deixa perguntar à minha prima Janetesson.
- À tua prima?
- Sim, tamos fazendo manicure e gelinho juntas.
- Puta da minha vida... pergunta lá então.
- Olha, posso ligar um pouco mais tarde? Vou mudar de mão e tenho que deixar a outra secar.
- Mas liga mesmo.
- Concerteza!
- Jussara, pela tua saúde... Foda-se, o Porto já cagou, o Zenith foi tesão de mijo, não tarda estou no Bursaspor ou o caralho.
- Não quer antes o Wolverhampton? (risos da prima)
- Não gozes caralho. Liga assim que souberes.
- Concerteza.
- Pára de dizer essa merda, já sei que vou ter de andar atrás de ti.
- Concerteza que não. Beijo!
(Última conversa telefónica entre Rafa e a sua agente, ocorrida há 3 dias)

----------------------

vi isto no facebuque.... é so rir lool

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,962
30,330
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto aos anuncios é normal, mas pagam bastante por eles. Leiam otribunal do dragao para entnederem o porque o gosme da selva ter querido a saido do Porto da Champions.

O carnide precisa de dinheiro, o orçamento deles aumentou bastante, se nao me engano é superior ao nosso.

Essa publicidade em todo o país, nao sei se tem retorno, estamos a falar de clubes de futebol