M
mercgold3
Guest
Nas paragens de autocarro por exemplo.Edgar Siska disse:Onde viste tal coisa que eu vou já contactar as empresas respnsaveis pela limpeza.
Nas paragens de autocarro por exemplo.Edgar Siska disse:Onde viste tal coisa que eu vou já contactar as empresas respnsaveis pela limpeza.
Vou estar atento. Que atentado ter assim uma coisa abjecta, à vista de crianças e tudo.mercgold3 disse:Nas paragens de autocarro por exemplo.
Ainda no dia do nosso almoço do forum falámos disso... Fomos beber um copo perto da Campanhã e havia lá um...Jim disse:Desculpem o desabafo, mas estive a passar uns dias no Porto e fiquei admirado com a quantidade de anúncios do 5lb que se encontram espalhados pela cidade....
E uma Jussara.mercgold3 disse:4 vigaristas (salvador ; vieira ; araujo ; mendes) e um totó (rafa) !
(Devia ser o nome da novela)
Isso, pelo menos existe um em que tem uma gaja bonita ao lado do traficante. A falar dos sócios que são inegociaveis.Barrigana disse:Confesso que ainda não reparei. Ou os meus olhos já evitam naturalmente essas coisas...
Os anúncios tratam do quê? Angariação de sócios?
Os bêbados e/ou mendigos de noite tem de ter um alvo ao mijar.mercgold3 disse:Nas paragens de autocarro por exemplo.
Vi um aqui em Lagos,onde vivo e pensei,se passar aqui com os copos parto esta merd@ toda,como espero que aconteça nesses ai â frente do dragão.Jim disse:Anúncios nas paragens de autocarro..... inclusivamente em frente ao DRAGÃO.....
Ao ver o Bigode do Khadafi dos pneus fico a mijar para os pés mas é...Um Poveiro disse:Os bêbados e/ou mendigos de noite tem de ter um alvo ao mijar.
Estás a dizer que há coisas assinadas com o Salvador ou com o Rafa?Neiva disse:O que circula lá pelos fóruns dos orcs é que já há coisas assinadas, por isso o negócio não pode abortar ou então haverá indemnizações a pagar. Obviamente que esta info vale o que vale, mas parece-me fazer sentido os clubes tomarem este tipo de precauções. #paguemoquedevemàjussara