Cartel do regime (Organização Criminosa)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Treinador de Bancada disse:
@WarriorFCP  onde tiraste essa citação? Tens a fonte?
http://blogs.xl.pt/bolanaarea/2012/10/21/policia-judiciaria-apoia-luis-filipe-vieira/

Copiei de repente e não me apercebi que era de um blog. Mas lembro-me que na altura isto chegou a ser notícia mas muito fugazmente, vários agentes da PJ apoiaram Luís Filipe Vieira na sua recandidatura. Se procurarmos no google PJ apoia Luís Filipe Vieira, encontramos alguma coisa sobre o assunto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
SuperdragonXXI disse:
Temos que atacar o SLVoucher com tudo agora. O ano do Bi deles foi um escandalo. Estes gajos no fim da primeira volta deviam ter menos 8 pontos em relacao a nos. Uma vergonha o nosso silencio esse ano, so o Lopetegui fazia barulho e era ridicularizado por toda a CS vendida.
Não vamos atacar nada, percebes isso pelas palavras do Presidente, que diz que este caso dos Vouchers e as pressões sobre os árbitros é para outros se entreterem a comentar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pena que seja notícia do JN... se fosse do Público, Expresso ou outro jornal mais credível teria mais impacto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,695
8,134
46
Lisboa
PortoMDL disse:
Pena que seja notícia do JN... se fosse do Público, Expresso ou outro jornal mais credível teria mais impacto.
FDS mas é mentira? Eles próprios já admitiram que foram alvos de buscas!
Eu até sou leitor assíduo do Público, mas dizer que o Público e o Expresso são credíveis em termos de futebol é no mínimo ridículo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,069
30,510
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vlk disse:
Eu até sou leitor assíduo do Público, mas dizer que o Público e o Expresso são credíveis em termos de futebol é no mínimo ridículo.
logo o expresso que tem jornalistas do circulo do barao da droga

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Não é mentira mas o JN é sempre associado ao norte, à cidade do Porto e ao Fc Porto. Perguntas a alguém de Lisboa e do sul e diz-te isso.. O público e o Expresso sempre foram jornais tidos como mais sérios. Além disso basta ver as publicações do JN no Facebook, onde a maior parte do que posta é cor de rosa. Isso dá para vermos o caminho que o jornal leva.

PS: O público sempre foi considerado um dos jornais mais credíveis mas tem piorado muito, principalmente agora com o novo director.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Não é mentira mas o JN é sempre associado ao norte, à cidade do Porto e ao Fc Porto. Perguntas a alguém de Lisboa e do sul e diz-te isso.. O público e o Expresso sempre foram jornais tidos como mais sérios. Além disso basta ver as publicações do JN no Facebook, onde a maior parte do que posta é cor de rosa. Isso dá para vermos o caminho que o jornal leva.

PS: O público sempre foi considerado um dos jornais mais credíveis mas tem piorado muito, principalmente agora com o novo director.
O JN sempre foi o jornal mais credível de Portugal (juntamente com o Publico) até o Afonso Camões pegar naquilo. O Expresso é um semanário, é diferente, mas em termos de futebol é uma completa coutada do Benfica.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Acreditar que esta coisa dos vouchers vai dar alguma coisa, é o mesmo que acreditar que o Pai-Natal existe.

Isto ainda vai servir para os lampiões se vangloriarem que não têm nada a temer e a esconder.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Apos varios meses sem ir espreitar o forum da orcalhada fui-me la infectar um pouco. No topico do orelhas esta la um discurso que ele teve recentemente (2,3 dias atras) numa casa lampiona. Aqui fica:

"Para os próximos 4 anos vamos continuar a crescer, a consolidar, a desenvolver novos projetos. Vamos continuar unidos em torno do que é essencial e fazer do “tetra” um momento de homenagem a Eusébio, Coluna, Torres, Jaime Graça e a todos aqueles que com o seu talento fizeram do Benfica um clube global. Vou continuar a ser o que fui até aqui, um presidente de mangas arregaçadas e próximo de todos vocês.
Mas que ninguém tenha dúvidas: o Benfica é trabalho e responsabilidade de todos."

A naturalidade com que se refere ao tetra é no minimo "surpreendente".

Espero que tenha a amabilidade de convidar pdc para a festa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,134
7,632
Mika-Genebra disse:
Apos varios meses sem ir espreitar o forum da orcalhada fui-me la infectar um pouco. No topico do orelhas esta la um discurso que ele teve recentemente (2,3 dias atras) numa casa lampiona. Aqui fica:

"Para os próximos 4 anos vamos continuar a crescer, a consolidar, a desenvolver novos projetos. Vamos continuar unidos em torno do que é essencial e fazer do “tetra” um momento de homenagem a Eusébio, Coluna, Torres, Jaime Graça e a todos aqueles que com o seu talento fizeram do Benfica um clube global. Vou continuar a ser o que fui até aqui, um presidente de mangas arregaçadas e próximo de todos vocês.
Mas que ninguém tenha dúvidas: o Benfica é trabalho e responsabilidade de todos."

A naturalidade com que se refere ao tetra é no minimo "surpreendente".

Espero que tenha a amabilidade de convidar pdc para a festa.
Só o Porto pode impedir, mas tenho muitas duvidas. Sporting parece-me muito mais fraco do que ano passado. Sendo assim é natural que estejam super confiantes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se o Porto impedir, será exclusivamente mérito da equipa e treinador. Não vejo mais ninguém a esforçar-se.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vamos impedir vamos. Eles nem precisam de ligar ao que vem de fora. Deve estar tudo tao bem controlado que os gajos até lhes foge a verdade da boca.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Vamos impedir vamos. Eles nem precisam de ligar ao que vem de fora. Deve estar tudo tao bem controlado que os gajos até lhes foge a verdade da boca.
É normal a confiança deles. Vêm de 3 campeonatos seguidos, 16 vitórias seguidas fora e estão em primeiro no campeonato. Cabe-nos a nós fazermos com que engulam estas palavras.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,983
83,856
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ninguém acreditava no Tri e aconteceu.

Já estão com o Tetra garantido, e vão ficar e com o Treta.

Quanto a investigação dos vouchers, e a palhaçada já esperada. Então não há indícios de crime porque o Benfica não foi beneficiado😀😀😀. Um gajo até pode morrer ao ler uma coisa destas.

Alguém que mande para a PJ este vídeo ( nem é dos melhores ) que tem provas de roubo mais que suficientes para mandar esse clube do regime para os distritais

https://m.youtube.com/watch?v=qyTJHyuksjo

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,036
12,067
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Orelhas: "Acha que um árbitro se deixa corromper por 300 ou 400 euros?"

Ai como a conversa muda...há uns anos bastavam prostitutas para ganhar todos os títulos.