Cartel do regime (Organização Criminosa)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Regime montou uma máquina corrupta e vencedora gigantesca.

Vouchers a todos os árbitros, observadores, delegados de todas as modalidades e escalões e comentadores e jornalistas colocados estrategicamente nos principais meios de comunicação para legitimar todas as vitórias conquistadas com base na corrupção. Uma parceria com Jorge Mendes para fazer e lavar dinheiro. Um sistema de propaganda altamente eficaz.

No meio disto tudo o FCPorto tornou-se num clube subserviente e resignado.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:
O Regime montou uma máquina corrupta e vencedora gigantesca.

Vouchers a todos os árbitros, observadores, delegados de todas as modalidades e escalões e comentadores e jornalistas colocados estrategicamente nos principais meios de comunicação para legitimar todas as vitórias conquistadas com base na corrupção. Uma parceria com Jorge Mendes para fazer e lavar dinheiro. Um sistema de propaganda altamente eficaz.

No meio disto tudo o FCPorto tornou-se num clube subserviente e resignado.
Mas não pode ser. Temos de reagir. E para reagir, não é com esta direcção, é com outra.
Com pessoas mais novas, empreendedoras, e empenhadas em devolver o FC Porto ao seu destino. Pujante, poderoso, e vencedor.

Enquanto estiverem os que lá estão, é para esquecer.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Fil disse:
Mas não pode ser. Temos de reagir. E para reagir, não é com esta direcção, é com outra.
Com pessoas mais novas, empreendedoras, e empenhadas em devolver o FC Porto ao seu destino. Pujante, poderoso, e vencedor.

Enquanto estiverem os que lá estão, é para esquecer.
Absolutamente. Temos que reagir, mas já se percebeu que não será com esta direcção.

O pior sinal é quando a conduta e comportamento do FCPorto é elogiado pelos Pedros Guerras deste país, é quando o Orelhas já nem sequer se preocupa em nos mandar bocas. Actualmente, somos completamente subservientes. O que é simplesmente inacreditável.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,869
99,725
WarriorFCP disse:
Absolutamente. Temos que reagir, mas já se percebeu que não será com esta direcção.

O pior sinal é quando a conduta e comportamento do FCPorto é elogiado pelos Pedros Guerras deste país, é quando o Orelhas já nem sequer se preocupa em nos mandar bocas. Actualmente, somos completamente subservientes. O que é simplesmente inacreditável.
Obviamente. O guerra sabe que estamos comprados e que daqui nada será feito contra o regime.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:

Tem de aparecer alguém. Se essa pessoa, ou conjunto de pessoas, existe, eu não faço ideia de quem será, e este sulêncio no seio do Portismo, começa a ser ensurdecedor. Assusta um pouco esta falta de critica assumida, que se faça ouvir por todos, contra esta SAD, mesmo percebendo que não deve ser fácil ir contra Pinto da Costa...Na minha opinião é preciso entender isso.

Esse é um dos sinais mais gritantes. Se aqueles que mais mal nos desejavam, e fizeram tudo para arrastar o nosso nome na lama, com diversos episódios que não interessam agora nomear, vêm agora elogiar-nos, é caso para perguntar, porque bicho foram eles mordidos? Só vejo uma resposta possivel: já não contamos para o totobola, e vêm no sporting o seu maior rival, aquele que os combate fora de campo, e que pode ser uma ameaça dentro do mesmo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O regime controla isto tudo, é um facto, mas também tem uma equipa muito mais adaptada para dominar e ganhar os jogos do campeonato. Eles, na maior parte dos jogos, metem muita gente na frente e com muita velocidade. Em 90% dos jogos no nosso campeonato isso basta para "triturar" as equipas pequenas. Têm uma frente de ataque muito boa, bastante superior a nós. Enquanto nós compramos médios e defesas eles investem em avançados e alas com muita técnica e velocidade.
Podem falar do tal sistema mas não reconhecer que em termos de equipa eles estão bem melhores que nós é colocar ainda mais pregos no nosso caixão.

Enquanto não formos competentes em todos os sentidos, desde a política de comunicação do clube até à política de contratações, vamos andar sempre com desculpas como eles andavam nos anos 90.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Têm uma frente de ataque muito boa, bastante superior a nós. Enquanto nós compramos médios e defesas eles investem em avançados e alas com muita técnica e velocidade.
Brahimi, Corona, Diogo Jota, Octávio, André Silva.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Brahimi, Corona, Diogo Jota, Octávio, André Silva.
Jonas, Raúl Jiménez, Mitroglou, Salvio, André Carrillo, Rafa, Gonçalo Guedes

São opiniões mas acho a frente de ataque deles bem melhor. E não tem jogado o melhor avançado deles, o Jonas, e a grande contratação deste ano, o Rafa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:

São opiniões mas acho a frente de ataque deles bem melhor. E não tem jogado o melhor avançado deles, o Jonas, e a grande contratação deste ano, o Rafa.
Não sendo maus dificilmente algum desses é melhor que algum dos nossos. O Rafa é o melhor deles e não joga por lesão e o nosso melhor é o Brahimi e não joga porque o treinador não quer.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,269
4,438
30
Porto
PortoMDL disse:

Jonas era titular aqui. Agora, Jimenez e Mitroglou são melhores que André Silva? Não.
Salvio e Carrillo são melhores que Corona? Não (até o Layun a extremo é superior a esses dois).
Guedes é melhor que Jota? Não.
Rafa e Cervi são melhores que Otávio e Brahimi? Não.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,144
7,645
chief disse:
Jonas era titular aqui. Agora, Jimenez e Mitroglou são melhores que André Silva? Não.
Salvio e Carrillo são melhores que Corona? Não (até o Layun a extremo é superior a esses dois).
As coisas não podem ser vistas num contexto tão simples. Por exemplo Mitroglou não sendo eventualmente melhor que o André seria muito util aqui porque tem características diferentes, é um finalizador puro e devia fazer-se a comparação com Depoitre e aqui penso que Mitroglou sai claramente a ganhar. Portanto acho que o Porto precisava de jogar com as caracteristicas de Mitroglou, não era preciso ser ele mas um jogador com esse perfil.

Já em relação a Salvio ser melhor ou não que Corona também acho que não se deve fazer essa comparação porque acho Corona um jogador de bom qualidade mas acho também que falta um jogador com o perfil de Salvio, isto porque é um jogador com uma enorme facilidade de finalizar, muitas vezes de primeira como aconteceu esta jornada e tem acontecido amiúde. Aliás acho que se o Porto tivesse Salvio ele aqui seria titular na ala direita ficando Corona como alternativa a Otavio na ala esquerda. Uma das coisas que falta ao Porto desde que Hulk saiu são jogadores nas alas mais verticais, com maior objectividade não descurando claro a componente técnica.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,144
7,645
pensador disse:
As coisas não podem ser vistas num contexto tão simples. Por exemplo Mitroglou não sendo eventualmente melhor que o André seria muito util aqui porque tem características diferentes, é um finalizador puro e devia fazer-se a comparação com Depoitre e aqui penso que Mitroglou sai claramente a ganhar. Portanto acho que o Porto precisava de jogar com as caracteristicas de Mitroglou, não era preciso ser ele mas um jogador com esse perfil.

Já em relação a Salvio ser melhor ou não que Corona também acho que não se deve fazer essa comparação porque acho Corona um jogador de bom qualidade mas acho também que falta um jogador com o perfil de Salvio, isto porque é um jogador com uma enorme facilidade de finalizar, muitas vezes de primeira como aconteceu esta jornada e tem acontecido amiúde. Aliás acho que se o Porto tivesse Salvio ele aqui seria titular na ala direita ficando Corona como alternativa a Otavio na ala esquerda. Uma das coisas que falta ao Porto desde que Hulk saiu são jogadores nas alas mais verticais, com maior objectividade não descurando claro a componente técnica.
E alias para complementar eu disse no inicio da época que faltavam ao Porto com determinadas caracteristicas e que o Porto podia pagar caro essas lacunas e uma das coisas pela qual me tenho batido é a falta de um ala com caracteristicas diferentes e claro a opção para mim errada de ter trazido um ponta de lança sem créditos para concorrer com André Silva.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,704
8,156
46
Lisboa
Philipp disse:
Não sendo maus dificilmente algum desses é melhor que algum dos nossos. O Rafa é o melhor deles e não joga por lesão e o nosso melhor é o Brahimi e não joga porque o treinador não quer.
O Rafa não joga porque apanhou a bactéria do Jonas. É gonorreia.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,721
2,045
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
com que então estas galinholas mentiram mais uma vez? o markovic e o oblak não renderam aquilo que disseram que renderam...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Atomsk disse:
Que estouro nas finanças e nos jornalecos que falavam nos 100 e tal milhões!!
Que belo estouro; as nossas vendas ao lado dessa são uma maravilha.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,220
1,364
jfc_campos disse:
com que então estas galinholas mentiram mais uma vez? o markovic e o oblak não renderam aquilo que disseram que renderam...
Vêm a importância da Porta 18? E os números inflacionados dos assinantes da BTV são a lavandaria... 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,094
30,553
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
antas disse:
Vêm a importância da Porta 18? E os números inflacionados dos assinantes da BTV são a lavandaria...
mas mesmo assim nao estao bem e endividam-se constantemente. Com o Poder que tem, a Carta branca para fazer tudo deviam estar muito bem.