Cartel do regime (Organização Criminosa)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,838
31,727
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:
Rui Gomes da Silva, no seu habitual estilo trauliteiro, questionou o facto de a CMVM não perguntar quem é o investidor do Sporting.
Aqui, até porque nos pautamos pela transparência, não temos medo de revelar as coisas. A resposta é simples: ainda não perguntaram pois toda a equipa da CMVM procura obter do Benfica as respostas às seguintes interrogações:
- Quem é o Brasa FC e que negócio foi esse?
- Que negócios de branqueamento de dinheiro são aqueles de que se fala no Paraguai?
- Que consequências para o mercado terá o chamado caso "vouchers"?
- Porque é que o Benfica anunciou que recebeu o dinheiro da venda de Renato Sanches a pronto e depois o relatório de contas da Benfica SAD diz o contrário?
- Porque proclamou o Benfica que fez o melhor negócio de direitos televisivos e afinal existem documentos que comprovam o contrário?
- Que ligações existiam entre o Benfica e o BES, nomeadamente o Dr. Amilcar Morais Pires?
- Qual o real montante da dívida do Benfica que está no "Banco Mau" (BES)?

PS: Esta é a resposta do Nuno Saraiva ao Rui Gomes da Silva. No FC Porto não há espaço para isto porque, segundo se diz, queremos valorizar o produto "Liga Portuguesa".

Num FC Porto normal, onde se defendesse o clube acima de tudo, não haveria problemas em se meter gajo porco e sujo como o Nuno Saraiva para ladrar contra os psicopatas como o RGS.
Philipp aqui estou 100% de acordo contigo . Temos apenas um órgão sem cara, sem nome chamado DD. Muito pouco para quem tem apesar de todas as incompetências da SAD e de NES vilipendiado jogo após jogo. Dá a ideia que há um pacto de não agressão, resta saber o porquê. Sei que é triste e desolador ver o clube perder força dentro e fora de campo

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Acabei de ler no Facebook um orc a dizer que os golos do Marítimo foram pura sorte...

Epah, já chega de Internet por hoje.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,442
258
ALBERTO JOÃO JARDIM: «O MARÍTIMO É UMA NAÇÃO, O BENFICA É UM CLUBE DE BAIRRO»

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,442
258
ruifcpsempre disse:
Pessoal, só jogamos amanhã...
É triste dizer isto, mas nesta fase e depois da performance do Nuno hoje com aquele quadro ridículo, já estou a torcer pela lagartagem e por uma semana horribilis dos lamps.

As expetativas são baixas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,149
7,649
Smaug disse:
É triste dizer isto, mas nesta fase e depois da performance do Nuno hoje com aquele quadro ridículo, já estou a torcer pela lagartagem e por uma semana horribilis dos lamps.

As expetativas são baixas.
Para mim é fundamental o Sporting ir ganhar a luz e o Porto ganhar amanha e os próximos jogos para relançar o campeonato outra vez 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
46
Espinho
Infelizmente, mesmo ganhando amanhã só vejo duas equipas capazes de ganhar o campeonato e não é o NGC pois o nosso futebol e o que sabemos e para acrescentar isso a arbitragem e a sorte também não ajudam... Não sejamos utópicos.
Custa me pensar e dizer isto mas neste momento só o sporting podera roubar o título ao regime...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,149
7,649
pmtprata disse:
Infelizmente, mesmo ganhando amanhã só vejo duas equipas capazes de ganhar o campeonato e não é o NGC pois o nosso futebol e o que sabemos e para acrescentar isso a arbitragem e a sorte também não ajudam... Não sejamos utópicos.
Custa me pensar e dizer isto mas neste momento só o sporting podera roubar o título ao regime...
Também por isso é que acho fundamental o Sporting ganhar na luz, se o Porto não conseguir o titulo porque as expectativas continuam a ser baixas ao menos o Sporting que consiga  interromper o possivel tetra do Benfica.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,995
49,863
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este fórum com esta derrota das gayvotas tresanda a infiltrados!

É só ver as mensagens de alguns para perceberem!

Carrega meu Porto! Vamos ganhar que eles até tremem!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,644
Komodo disse:
Acabei de ler no Facebook um orc a dizer que os golos do Marítimo foram pura sorte...

Epah, já chega de Internet por hoje.
Classe foi aquele golaço de calcanhar do Guedes depois de uma assistência milimétrica do Semedo ahahah

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,311
3,637
43
Faro
Já viram o comentário de um tal de Rola(ex arbitro) sobre o jogo das galinhas ontem?

Mais absurdo não encontram