Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
WarriorFCP disse:
Se não fosse o Mostovoi, era outro lampião qualquer.
Quem é o nosso amigo? O celta de Vigo.
Quem é o nosso herói? O Mostovoi.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Eu até compreendo a nomeação. 90% dos árbitros são lampiões assumidos, fanáticos e seguidores de páginas como a do Hugo Gil.

Se não fosse o Mostovoi, era outro lampião qualquer.
pois com esta "palhaçada" toda só mesmo uma troika internacional vir tomar conta do futebol portugues, depois das contas publicas porque não uma a tratar deste "desporto rei" no reino tuga, isto está por demais e necessita de uma verdadeira limpeza para não dizer desinfestação, se para tal for necessário não me choca que clubes e selecção sejam afastados de competições internacionais por algumas épocas, infelizmente parece que só assim se pode começar um futebol limpo neste burgo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje passei mais uma vez pelo Facebook do denominado Hugo Gil para me rir um bocado....
Nunca vi tanto fanatismo, tanta burrice e tanta desonestidade intelectual junta. Aquilo é mesmo um meio de propaganda. E o pior são os que lá comentam e que acreditam em tudo o que aqueles mentecaptos postam. Impressionante.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
PortoMDL disse:
Hoje passei mais uma vez pelo Facebook do denominado Hugo Gil para me rir um bocado....
Nunca vi tanto fanatismo, tanta burrice e tanta desonestidade intelectual junta. Aquilo é mesmo um meio de propaganda. E o pior são os que lá comentam e que acreditam em tudo o que aqueles mentecaptos postam. Impressionante.
É mesmo incrível, mas o que me fascina mais é existerem mais de 250 mil pessoas a seguir esse atrasado mental.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto é daquelas coisas em que o nosso departamento de comunicação devia entrar logo em acção. E antes de começar em jogo para o foco estar no trabalho dos jogadores do Setúbal. Mas nada se faz neste campo.
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
Há carago! Até vos cagais todos!
O sonso do Vitória até parece uma marionete. Nem sabe onde meter os braços.
Aí que nervoseira para ali vai!

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Seus cães com cornos ide bater com a cabeça numa parede ao invés de partir a mobília toda!

Desde que sentisteis o calor do manto protetor como dumas havaianas no Pólo Sul, nem sabeis onde vos meter!

Desde que os árbitros foram encostados à paredes, começasteis a ver os aviões, lolololol

Seus fracos!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Gelsenkirchen disse:
Hahha. Ainda por cima foi o Ze Manuel!!
Eu sabia que o Zé Manuel era craque ca*****!!! Grandes Zés!!!!!

Esta merd@ só me está a deixar mais nervoso para o jogo contra os verdes...