O avençado está com uma azia.
Jpfreitas91 disse:Já tinha saudades de vê-los assim num mau momento. 4 jogos, 1 vitória, que continuem assim <3
Não só, 5 jogos 9 golos sofridos.Jpfreitas91 disse:Já tinha saudades de vê-los assim num mau momento. 4 jogos, 1 vitória, que continuem assim <3
acho que tb existe ali algum problema com o LindaLofa .. parece-me um jogador claramente insatisfeito no BenficaPhilipp disse:O mau momento do Benfica deve-se sobretudo à questão física e não à qualidade de jogo. Essa é a mesma desde que começou a era Rui Vitoria. Mas quando tens uma supremacia física gigantesca em relação a quase todas as outras equipas (e o Renato Sanches também era o melhor exemplo) é difícil acabar os jogos a 0.
Sem essa supremacia física este Benfica não tem soluções. A transição e organização ofensiva é das coisas mais previsíveis que pode haver.
O problema do Lindelof sempre foi de qualidade. Aqui à uns tempos, quando a imprensa o começou a meter na ribalta, tinha dito que já o conhecia desde a equipa B do Benfica e que sempre tinha sido um cepo promovido por questões extra-futebol.ISEP_18 disse:acho que tb existe ali algum problema com o LindaLofa .. parece-me um jogador claramente insatisfeito no Benfica
Nós já fomos assim, no ano do Paulo Fonseca salvo erro perdemos em Coimbra e fomos apanhados pelos lagartos no 1ºlugar, a recepção até foi pior que essa.Harvey specter disse:Isto é exagero na minha opinião, ainda estão em primeiro.
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html
Falta colo e falta pernasEclipsisboy disse:O mau momento dos bostas é simples. Falta de colo. Falta o colo e mais nada.
O resto são fait divers.
Apesar de o Carrillo teatralizar a queda, aliás ele já se vai a atirar para o chão quando o adversário vem em carrinho, é pênalti sim senhor. Acho é que ele foi burro em se ter atirado e daí provavelmente o assistente ter sido induzido em erro, bastava ter esperado pelo contacto, que foi exatamente o que o André Silva fez na Amoreira, viu que o GR vinha disparado e esperou...Teófilo Cubillas disse:Não percebo porque o árbitro não marca penalty.