Cartel do regime (Organização Criminosa)

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Sinceramente não sei onde está a dúvida,no ângulo focado nos pés do Carrilo nota-se claramente que ele salta para cima do defesa antes de este lhe tocar.Em tempo real parece penalti mas com acesso às repetições não há dúvida nenhuma que é o Carrillo que se projeta para cima do defesa do Setúbal.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Azul disse:
Não existe penalti nenhum, o Carrilho projecta-se sobre o adversário.

Na altura do lance fiquei e continuo com essa certeza. Que no momento do contacto entre ambos eles já estão fora das quatro linhas.

Alguém consegue uma imagem desse timing

Já agora outra questão. Se o arbitro deu 5 minutos de compensação!! Não sei porque, pois os jogadores do Setúbal até nas substituições saiam a correr (incrível) na altura desse lance a compensação já estava a bater os seis minutos??? Ninguém refere isso???

Isto é a CS a tapar os olhos do povinho, mesmo que se marcasse essa pertença falta eles perdiam sempre dois pontos. Deviam era ser verdadeiros e dizer que não jogaram a ponta de chavelho, bando de energúmes 

T

Topo Norte

Guest
WaywardPines disse:
Não existe penalti nenhum, o Carrilho projecta-se sobre o adversário.

Na altura do lance fiquei e continuo com essa certeza. Que no momento do contacto entre ambos eles já estão fora das quatro linhas.

Alguém consegue uma imagem desse timing

Já agora outra questão. Se o arbitro deu 5 minutos de compensação!! Não sei porque, pois os jogadores do Setúbal até nas substituições saiam a correr (incrível) na altura desse lance a compensação já estava a bater os seis minutos??? Ninguém refere isso???

Isto é a CS a tapar os olhos do povinho, mesmo que se marcasse essa pertença falta eles perdiam sempre dois pontos. Deviam era ser verdadeiros e dizer que não jogaram a ponta de chavelho, bando de energúmes
Não tenho a certeza, mas não interessa se os jogadores estão fora ou dentro do terreno de jogo. O que interessa é se a bola está "jogável". Volto a repetir, que não tenho a certeza absoluta do que escrevi.

No entanto, já aqui postaram que é perfeitamente visível que é o Carrillo que se projecta sobre o jogador do Vitória. Sem qualquer dúvida.

http://sporting.filtro.pt/2017/01/31/video-prova-carrillo-nao-sofreu-penalti/

T

Topo Norte

Guest
GriloFCP disse:
O lance do Carrilo é penalty. Não tenho grande dúvida sobre isso.
E como estou numa de honestidade, bem feito para esses burros. Que sejam roubados todos os jogos, porque quando nós o somos, para além dos adeptos, poucos são os que nos defendem.
Não, não é penalty.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e o que é que interessa se foi ou não? eles defenderam a verdade desportiva no nosso caso? depois disso acho que todos os adeptos do nosso clube devem ca***-** para o fair play.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Fui só eu que achei "estranha" a atuação do GR do Setúbal ontem? O Luisão manda um cabeceamento de m**** e ele deixa passar por cima; Mitroglou vai à pequena área rematar, ele tira as maos. A sorte é que eles nao jogam a ponta dum chavelho e nao causaram perigo, porque ja´se estava a ver ali uma frangalhada.

Até a cara do gajo durante o jogo me estava a enervar, parecia que estava a fazer o frete.

O regime deu tudo neste jogo, até colocou um processo contra os lagartos a favor do Setúbal nos casos Gauld e Geraldes.

Se eu fosse adepto daquela agremiação também me revoltava. Nem assim se ganha.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,555
4,578
SouDragao disse:
Último dia de mercado e eu aqui a rezar que o Enzo não vá para os orcs
O Enzo destacou-se em Portugal pq dava porrada à brava, e nada lhe acontecia, basta ver o que aconteceu quando chegou a Espanha, em poucos jogos levou 3 amarelos e dois vermelhos!

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
SuperdragonXXI disse:
O Enzo destacou-se em Portugal pq dava porrada à brava, e nada lhe acontecia, basta ver o que aconteceu quando chegou a Espanha, e poucos jogos levou 3 amarelos e dois vermelhos!
Fico preocupado é por isso mesmo, é que aqui fica sempre impune devido ao manto

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porra, vi agora o vídeo que o portal postou sobre o suposto penalty de ontem... Fui bem enganadinho... Nunca na vida é penalty. Mudei de ideias.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
PortoMDL disse:
Porra, vi agora o vídeo que o portal postou sobre o suposto penalty de ontem... Fui bem enganadinho... Nunca na vida é penalty. Mudei de ideias.
Não vês o Carrillo já com as duas pernas no ar em direcção ao jogador do Setúbal antes de qualquer contacto? Sem repetição, como te disse ontem era gajo para marcar penalty, na repetição e foi o que te disse, acho que é uma simulação do Carrillo, muito bem feita mas é uma simulação, não tenho a menor dúvida.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Não vês o Carrillo já com as duas pernas no ar em direcção ao jogador do Setúbal antes de qualquer contacto? Sem repetição, como te disse ontem era gajo para marcar penalty, na repetição e foi o que te disse, acho que é uma simulação do Carrillo, muito bem feita mas é uma simulação, não tenho a menor dúvida.
Tinhas razão... ;)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
gnh disse:
Fui só eu que achei "estranha" a atuação do GR do Setúbal ontem? O Luisão manda um cabeceamento de m**** e ele deixa passar por cima; Mitroglou vai à pequena área rematar, ele tira as maos. A sorte é que eles nao jogam a ponta dum chavelho e nao causaram perigo, porque ja´se estava a ver ali uma frangalhada.

Até a cara do gajo durante o jogo me estava a enervar, parecia que estava a fazer o frete.

O regime deu tudo neste jogo, até colocou um processo contra os lagartos a favor do Setúbal nos casos Gauld e Geraldes.

Se eu fosse adepto daquela agremiação também me revoltava. Nem assim se ganha.
O Bruno Varela jogou bem...ate tempo ao fim queimou. O Fabio Cardoso também jogador do regime, fez outro bom jogo. O seu, a seu dono.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,690
3,986
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isto é incrível, a TVI para falar da crise do benfica convida o Diamantino Miranda (que basicamente disse que eles agora ganham os 2 jogos em casa e embalam outra vez), a Sic Notícias convida o Fernando Guerra, é mesmo à descarada.

R

rubickus

Guest
Tripeiro1893 disse:
Isto é incrível, a TVI para falar da crise do benfica convida o Diamantino Miranda (que basicamente disse que eles agora ganham os 2 jogos em casa e embalam outra vez), a Sic Notícias convida o Fernando Guerra, é mesmo à descarada.
Se calhar ate ganham os dois jogos em casa, a jogar miseravelmente e por 1-0. Mas vejo o regime mais depressa a perder pontos com Calimeros do que nos.
Cada vez e mais claro a equipa banal e hyped que o Regime é

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tripeiro1893 disse:
E com certeza não ouviste na TSF às 12:30. Chamaram o Pesaresi a dizer que espera que eles ganhem a champions para vir a Portugal festejar.