Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,673
8,086
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
foda-se, isto é real? parece uma morsa.
Oh esse gajo é um coitado. O outro rgs é muito mais filho da puta. E piores são os encobertos, aqueles que fingem que não são fdp mas que neste momento conspurcam e deslizam por toda a CS.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
MiguelDeco disse:
foda-se, isto é real? parece uma morsa.

Um é uma morsa, enquanto o papagaio avençado é um anãozeco que precisa de almofadas para chegar à mesa. Pequenez de altura a condizer com a pequenez da mentalidade dele.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,404
804
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Mais uma bota para o Estaline dos Pneus descalçar:

Rui Vitória foi expulso no final da partida contra o Moreirense, mas ainda assim foi à flash interview.

Vamos ver se há consequências ou se se branqueia também isto, com a farinha que sobrou da Porta 18.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,808
31,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
https://ionline.sapo.pt/artigo/547814/rtp-pede-desculpa-e-a-culpa-e-do-benfica?seccao=Desporto_i

Mais uma promo propagandística à la Carlinhos aka Benfiquista de PAredes.

O humor é constante a todas as promos, mas é sempre numa perspectiva lampiónica.

Já estou a ver a nossa promo com a Juve a ser ao som da música do Padrinho.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
gnh disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/lembraram-se-de-que-o-soares-estaria-por-emprestimo-5655231.html

Não sei se já se falou disto por aqui, mas o que dizer desta corja?
Vão todos tachar ao Museu da Cerveja e debitam estas alarvidades à segunda-feira à noite, em programas diferentes mas em sintonia.

Nunca vi um clube tão porco. Esteve bem o Diretor de Comunicação do FC Porto ao vir falar sobre o assunto. Já nem lhes cabe um feijão no cu.
A imprensa de Lisboa não publicou esta resposta do departamento de comunicação. Mas apesar disso continua a trabalhar nas instalações do FC Porto. É daquelas coisas caricatas. Trabalha em função do maior inimigo do FC Porto e contra este mas no entanto continua a poder trabalhar na nossa casa.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
CARLOS PINHO: «LUÍS FILIPE VIEIRA É UM SENHOR DO FUTEBOL»
Presidente do Arouca aponta "diferença de categoria" para com Bruno de Carvalho

Esqueçam a possibilidade de o Arouca tirar pontos ao benfica.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
FCP 1893 disse:
CARLOS PINHO: «LUÍS FILIPE VIEIRA É UM SENHOR DO FUTEBOL»
Presidente do Arouca aponta "diferença de categoria" para com Bruno de Carvalho

Esqueçam a possibilidade de o Arouca tirar pontos ao benfica.
Eu não sei é como é que esses jornais continuam a partilhar isso, pensando que as pessoas têm um QI inferior ao de um pinheiro. No mínimo curioso o presidente do Arouca ter estas declarações na semana em que joga com o regime. É a vergonha do costume, está à vista de toda a gente e ninguém faz nada.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Blashyrkh disse:
não percebi. mas quem é que fez o tal estudo? quem é que atribuiu as cinco estrelas?

lol
Se calhar enganaram-se e as 5 estrelas são da Michelin para o Museu da Cerveja.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Treinador de Bancada disse:
https://ionline.sapo.pt/artigo/547814/rtp-pede-desculpa-e-a-culpa-e-do-benfica?seccao=Desporto_i

Mais uma promo propagandística à la Carlinhos aka Benfiquista de PAredes.

O humor é constante a todas as promos, mas é sempre numa perspectiva lampiónica.

Já estou a ver a nossa promo com a Juve a ser ao som da música do Padrinho.
desculpa mónica, desculpa maria, desculpa cátia, desculpa vanessa, desculpa rita, desculpa sofia. a rtp pede desculpa porque no dia dos encornados os vossos namorados vão estar menstruados xDDD

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
gnh disse:
Isso vindo do Domingos Soares de Oliveira é normal. A arte de propaganda no Benfica não se limita ao denominado departamento de comunicação. E o Domingos Soares de Oliveira bem que precisa de recorrer a estas acções para esconder as falcatruas que se passa naquele clube. Aliás, ele é peça fulcral nas negociatas feitas pelo Presidente não fosse ele o homem das contas.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Parece que hoje é o dia mundial da noticia para rir.

Venho aqui e é cada uma melhor que a outra.

E eis que antes de jogarem em Arouca, Carlos Pinho volta a ter tempo de antena, para atacar o Bruninho e bajular o Luisinho.

Sexta feira é tudo entre amigos.

D

DaniMontana

Guest
gnh disse:
Eu não sei é como é que esses jornais continuam a partilhar isso, pensando que as pessoas têm um QI inferior ao de um pinheiro. No mínimo curioso o presidente do Arouca ter estas declarações na semana em que joga com o regime. É a vergonha do costume, está à vista de toda a gente e ninguém faz nada.
O Caue bem que avisou...

I love Porto