Estou a gostar das últimas semanas. Nota-se o cagufe que paira no ar e dá-me prazer ouvir os encornados no trabalho a falarem do apito dourado e arbitragens quando se fala que eles são beneficiados, ou que não jogam nada. Que gozo me dá!
Tenho a ideia que o valar que se falava na altura eram 50, e ao que julgo saber a cláusula são 60M, portanto dificilmente seria acima desse valor (apesar de ser possível)Villas disse:Penso que eram 70 milhões pelo Jimenez...
Será que foi vaca. O lance em que Adrien se lesiona é muito esquisito. O gajo do Rio Ave não tinha nenhuma necessidade de entrar daquela forma e coincidencia foi uma entrada sobre talvez o jogador mais influente do Sporting. Dá muito jeito ao Benfica se não Adrien não recuperar, a partir dai é somar 2+2.Vlk disse:Estes filhos da puta, a vaca até nas pequenas coisas. O Adrien não me cheira que jogue contra eles.
Acho um pouco "arriscado" achar que o lance da lesão do Adrien tenha sido premeditada, se o jogo com o regime fosse na proxima semana aí sim levantava muitas suspeitas, agora com ainda tantas jornadas para se jogar até a largada de bois em alvalade, acredito pouco que tenha sido mas.....pensador disse:Será que foi vaca. O lance em que Adrien se lesiona é muito esquisito. O gajo do Rio Ave não tinha nenhuma necessidade de entrar daquela forma e coincidencia foi uma entrada sobre talvez o jogador mais influente do Sporting. Dá muito jeito ao Benfica se não Adrien não recuperar, a partir dai é somar 2+2.
Pensei exactamente a mesma coisa ontem. O melhor jogador do sporting para mim, o gajo que os comanda porque eles sem adrien sao 11 matrecos, uma lesao que o pode deixar de fora do jogo. é demais, bruxas e nao sao poucas...bastantes...Vlk disse:Estes filhos da puta, a vaca até nas pequenas coisas. O Adrien não me cheira que jogue contra eles.
O meu amigo sportinguista acha que foi propositado - a mando do Benfica talvez não..Tiagotg999 disse:Acho um pouco "arriscado" achar que o lance da lesão do Adrien tenha sido premeditada, se o jogo com o regime fosse na proxima semana aí sim levantava muitas suspeitas, agora com ainda tantas jornadas para se jogar até a largada de bois em alvalade, acredito pouco que tenha sido mas.....
Melhor definição dum "Calimeros vs Regime" que já vi até hoje <3Tiagotg999 disse:até a largada de bois em alvalade
penso eu que fazia parte do "pacto de não agressão" que devem ter acordado existem alguns lances onde realmente os remates dos "Bragas" me deixaram desconfiado, muito soft's esses rapazes no jogo de domingo a ver vamos quando for contra nós.Vlk disse:Lol o que é que o Pedro Santos e o outro gajo estão a fazer? A postura do central é absolutamente inacreditavel!! Dá um chutinho na bola o cabrao!!!
https://youtu.be/cU5g9Lip0RA
Estava a brincar.jpcardoso disse:Tenho a ideia que o valar que se falava na altura eram 50, e ao que julgo saber a cláusula são 60M, portanto dificilmente seria acima desse valor (apesar de ser possível)
Rezem para que não vão buscar o MS...ElDragondeOro disse:Malta, disseram-me hoje que o Rui Vitória vai deixar o Benfica no final da época, a fonte que me disse não é infalível, mas confio nela
Tb soube que um dos nomes em cima da mesa é o Rui Jorgeapocalypto disse:Rezem para que não vão buscar o MS...
Se se confirmar é uma péssima noticia mas ao mesmo tempo não é surpreendente. Estão a andar da perna porque vêem que está a ser curto ter apenas o controlo dos árbitros. Precisam de um treinador e o Marco Silva está ai à espreita.ElDragondeOro disse:Malta, disseram-me hoje que o Rui Vitória vai deixar o Benfica no final da época, a fonte que me disse não é infalível, mas confio nela
Isso já era uma boa noticia.ElDragondeOro disse:Tb soube que um dos nomes em cima da mesa é o Rui Jorge
Não acredito que o Marco Silva volte a Portugal. Acho que o Benfica vai apostar num Rui Jorge ou Pedro MartinsPhilipp disse:Se se confirmar é uma péssima noticia mas ao mesmo tempo não é surpreendente. Estão a andar da perna porque vêem que está a ser curto ter apenas o controlo dos árbitros. Precisam de um treinador e o Marco Silva está ai à espreita.