Cartel do regime (Organização Criminosa)

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
Estou a gostar das últimas semanas. Nota-se o cagufe que paira no ar e dá-me prazer ouvir os encornados no trabalho a falarem do apito dourado e arbitragens quando se fala que eles são beneficiados, ou que não jogam nada. Que gozo me dá!

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Villas disse:
Penso que eram 70 milhões pelo Jimenez...
Tenho a ideia que o valar que se falava na altura eram 50, e ao que julgo saber a cláusula são 60M, portanto dificilmente seria acima desse valor (apesar de ser possível)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,099
7,602
Vlk disse:
Estes filhos da puta, a vaca até nas pequenas coisas. O Adrien não me cheira que jogue contra eles.
Será que foi vaca. O lance em que Adrien se lesiona é muito esquisito. O gajo do Rio Ave não tinha nenhuma necessidade de entrar daquela forma e coincidencia foi uma entrada sobre talvez o jogador mais influente do Sporting. Dá muito jeito ao Benfica se não Adrien não recuperar, a partir dai é somar 2+2.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,854
24,314
34
Vila Das Aves
pensador disse:
Será que foi vaca. O lance em que Adrien se lesiona é muito esquisito. O gajo do Rio Ave não tinha nenhuma necessidade de entrar daquela forma e coincidencia foi uma entrada sobre talvez o jogador mais influente do Sporting. Dá muito jeito ao Benfica se não Adrien não recuperar, a partir dai é somar 2+2.
Acho um pouco "arriscado" achar que o lance da lesão do Adrien tenha sido premeditada, se o jogo com o regime fosse na proxima semana aí sim levantava muitas suspeitas, agora com ainda tantas jornadas para se jogar até a largada de bois em alvalade, acredito pouco que tenha sido mas.....

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
Vlk disse:
Estes filhos da puta, a vaca até nas pequenas coisas. O Adrien não me cheira que jogue contra eles.
Pensei exactamente a mesma coisa ontem. O melhor jogador do sporting para mim, o gajo que os comanda porque eles sem adrien sao 11 matrecos, uma lesao que o pode deixar de fora do jogo. é demais, bruxas e nao sao poucas...bastantes...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
A possibilidade de Kostas Mitroglou rumar à China ainda não é um caso encerrado. A RR garante que as conversas entre os dois clubes continuam a decorrer, com os chineses do Tianjin Quanjian, clube treinado pelo italiano Fabio Cannavaro, a oferecerem 35 milhões de euros, verba que continua a não ser suficiente para convencer o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
O clube chinês faz-se representar em Lisboa pelo seu director-geral, que tenta a todo o custo levar os encarnados a abdicarem do influente avançado grego.
O Benfica mantém-se intransigente em deixar sair Mitroglou, até porque o mercado de transferências em Portugal está fechado e substituir um titular indiscutível na equipa de Rui Vitória é neste momento impossível.
No entanto, e apesar das negas de Vieira, a RR diz estar estar em condições de garantir que os responsáveis do Tiajin Quanjian está decididos a fazer tudo para levar Mitroglou e a possibilidade de baterem a cláusula de rescisão é real. Essa situação iria colocar no jogador o poder de decidir o seu futuro sem que os encarnados pudessem travar o processo.
Mitroglou já fez saber, em diversas ocasiões, que está bem em Portugal e no Benfica, mas os oito milhões limpos que pode vir a ganhar na China podem ser tentadores e irresistíveis para um jogador que completa 29 anos, no próximo mês de Março.
Para já, ao que a Renascença apurou, as conversas continuam entre os clubes e só passarão a ter intervenção directa do jogador se o Tianjin Quanjian bater a cláusula de rescisão, de 45 milhões, ou se Luís Filipe Vieira aceitar o valor oferecido pelos chineses que têm nas suas fileiras o ex-benfiquista Axel Witsel e o brasileiro Alexandre Pato.
O mercado de transferências na China só fecha a 28 de Fevereiro, dia em que curiosamente o clube da Luz completa 113 anos de existência.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ainda assim tenho de tirar o chapéu à RR e a toda esta imprensa de Lisboa. A forma como inventam todas estas historias e criam todos estes enredos é sublime. O Goebbels ficaria com inveja.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,427
177
Tiagotg999 disse:
Acho um pouco "arriscado" achar que o lance da lesão do Adrien tenha sido premeditada, se o jogo com o regime fosse na proxima semana aí sim levantava muitas suspeitas, agora com ainda tantas jornadas para se jogar até a largada de bois em alvalade, acredito pouco que tenha sido mas.....
O meu amigo sportinguista acha que foi propositado - a mando do Benfica talvez não..

Mas o Adrien no jogo em causa sofre uma entrada no mesmo joelho e fica bastante queixoso e não é que minutos depois sofre outra entrada ao mesmo joelho. Acaba por sair lesionado... Coisas do destino, dizem alguns..

R

rubickus

Guest
Se o Mitro-gnu sair por 45M e caso de policia.
Bem sei que os precos de transferencias estao inflacionados mas porra haja limites.
Palhacada de CS

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,854
24,314
34
Vila Das Aves
Como é obvio o Mitrovacas não sai do regime para a China, é muito conveniente este tipo de noticias, sai num dia por 45 milhoes mas no dia a seguir já são juras de amor...o único que queria ir para a china foi o Jones Piscinas, que no jogo a seguir não pode jogar por "dores nas costas"...

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Lol o que é que o Pedro Santos e o outro gajo estão a fazer? A postura do central é absolutamente inacreditavel!! Dá um chutinho na bola o cabrao!!!
https://youtu.be/cU5g9Lip0RA
penso eu que fazia parte do "pacto de não agressão" que devem ter acordado existem alguns lances onde realmente os remates dos "Bragas" me deixaram desconfiado, muito soft's esses rapazes no jogo de domingo a ver vamos quando for contra nós.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,917
29,978
Conquistas
1
jpcardoso disse:
Tenho a ideia que o valar que se falava na altura eram 50, e ao que julgo saber a cláusula são 60M, portanto dificilmente seria acima desse valor (apesar de ser possível)
Estava a brincar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,767
99,454
ElDragondeOro disse:
Malta, disseram-me hoje que o Rui Vitória vai deixar o Benfica no final da época, a fonte que me disse não é infalível, mas confio nela
Rezem para que não vão buscar o MS...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElDragondeOro disse:
Malta, disseram-me hoje que o Rui Vitória vai deixar o Benfica no final da época, a fonte que me disse não é infalível, mas confio nela
Se se confirmar é uma péssima noticia mas ao mesmo tempo não é surpreendente. Estão a andar da perna porque vêem que está a ser curto ter apenas o controlo dos árbitros. Precisam de um treinador e o Marco Silva está ai à espreita.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Philipp disse:
Se se confirmar é uma péssima noticia mas ao mesmo tempo não é surpreendente. Estão a andar da perna porque vêem que está a ser curto ter apenas o controlo dos árbitros. Precisam de um treinador e o Marco Silva está ai à espreita.
Não acredito que o Marco Silva volte a Portugal. Acho que o Benfica vai apostar num Rui Jorge ou Pedro Martins