Cartel do regime (Organização Criminosa)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,710
99,318
É que se acertam em cheio no treinador, PdC arrisca-se a sair do clube completamente humilhado.

Quanto a nós, faço-vos a vontade e excluo JJ. Mas um destes dois nomes tem que ser o nosso próximo treinador: MS ou LJ.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElDragondeOro disse:
Não acredito que o Marco Silva volte a Portugal. Acho que o Benfica vai apostar num Rui Jorge ou Pedro Martins
Isso até acabava por ser bom apesar da saída do RV. Continuavam na mediocridade.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Philipp disse:
Isso até acabava por ser bom apesar da saída do RV. Continuavam na mediocridade.
N achas ambos bons treinadores? O pior disto tudo é que independentemente de quem seja o treinador do Benfica, é que o NES vai continuar no Porto

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
apocalypto disse:
É que se acertam em cheio no treinador, PdC arrisca-se a sair do clube completamente humilhado.

Quanto a nós, faço-vos a vontade e excluo JJ. Mas um destes dois nomes tem que ser o nosso próximo treinador: MS ou LJ.
O Jardim já é impossível. está demasiado cotado internacionalmente e na proxima época ou vai para um PSG ou para o Arsenal

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElDragondeOro disse:
N achas ambos bons treinadores? O pior disto tudo é que independentemente de quem seja o treinador do Benfica, é que o NES vai continuar no Porto
Acho tanto um como outro fracos. O NES continuar no FC Porto seria o descalabro mas cheira-me que se ainda estivermos na luta até perto do final o Presidente é homem para isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,710
99,318
ElDragondeOro disse:
Vai? Só se ganhar o campeonato.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Philipp disse:
Acho tanto um como outro fracos. O NES continuar no FC Porto seria o descalabro mas cheira-me que se ainda estivermos na luta até perto do final o Presidente é homem para isso.
Se formos campeões fica obviamente, se n formos campeões mas lutarmos taco a taco como é o que provavelmente vai acontecer, o presidente n o manda embora, podes ter a certeza

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,710
99,318
Não me acredito. A não ser que o presidente tenha pirado de vez, e aí o seu fim vai ser medonho! Nesse caso merecia ser distinguido como o principal responsável pelo penta do regime.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
apocalypto disse:
Não me acredito. A não ser que o presidente tenha pirado de vez, e aí o seu fim vai ser medonho! Nesse caso merecia ser distinguido como o principal responsável pelo penta do regime.
Eles ainda n foram tetra e já achas que vão ser Penta?. Eu apesar de n gostar do NES como treinador, acho que temos as nossas hpóteses de sermos campeões. Se formos à luz com esta diferença pontual, ganhamos lá. Eles borram-se psicologicamente... Agora, se perdermos pontos até lá, fodeu...

Ah e se o NES terminar o campeonato a 1 ou 2 pontos, embora eu n quisesse, entenderia que o NES continuasse. O Lopetegui teve a oportunidade de ficar e tinha muito melhor plantel que o NES

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,152
53,282
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:

LJ é quase impossivel regressar nos proxmos anos, está apontado ao Arsenal até.

O MS só se descer de divisão, porque e por mais que me custe dizer entre ter mais uma epoca a frente do Hull ou vir para o FCP, prefere ficar na premier.

R

rubickus

Guest
sirmister disse:
LJ é quase impossivel regressar nos proxmos anos, está apontado ao Arsenal até.

O MS só se descer de divisão, porque e por mais que me custe dizer entre ter mais uma epoca a frente do Hull ou vir para o FCP, prefere ficar na premier.
Duvido que o MS saia do UK. Se o Hull descer, o Hull nao o manda embora e alguem o resgata. Se o Hull permanecer, dao lhe um budget decente para fazer coisas interessantes.
MS tem mercado , esta a ser elogiado e tem visibilidade. Moro em Londres, inclusive fui ver o Fulham x Hull da FA Cup,acompanho os podcast do football weekly e o the football ramble e todas as semanas, invariavelmente, MS e elogiado. Voltar para Portugal era um passo atras.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Rui Vitória já esteve para bazar na época passada, esta época mesmo sendo campeão acho que vai bazar até porque o regime com o que investiu e com o plantel que formou tinha expectativas superiores para a época. Estar com um ponto de vantagem sobre este Porto do Nuno depois de ter estado com 7 de vantagem não deve ser fácil de digerir.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Eles estão a contar com um desaire nosso no Bessa .

E depois do jogo de ontem, o estado animico da nossa equipa deve estar de rastos !!!

Vamos sofrer muito domingo !!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MartinsPortista disse:
Eles estão a contar com um desaire nosso no Bessa .

E depois do jogo de ontem, o estado animico da nossa equipa deve estar de rastos !!!

Vamos sofrer muito domingo !!!
enquanto o nuno for o treinador, e justiça seja feita, os outros antes dele não eram melhores, iremos sofrer sempre.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,775
4,197
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Estas perguntas da cmtv na conferencia de imprensa sao completamente encomendadas. O Miguel Albuquerque também puxou a pergunta da arbitragem falando que Nuno Almeida não é internacional. É preciso ter lata. O homem leva--os sempre ao colo sempre que os apita e ainda se acham de coitadinhos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
Era exactamente o que ia escrever. A pergunta da cmtv : Rui, acha que as arbitragens que têm prejudicado o benfica irão mudar após a reunião?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Portoallez2 disse:
Era exactamente o que ia escrever. A pergunta da cmtv : Rui, acha que as arbitragens que têm prejudicado o benfica irão mudar após a reunião?
comem todos da mesma pia.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Anda a circular um video com umas supostas escutas do palhaço do Hugo Gil e do palhaço Ventura, alguém sabe a veracidade?