Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Fil disse:
Não sonegando os lances capitais que também têm a sua importancia, mas esses lances de que falas são aqueles em que ninguem pega. Aqueles que, quando se faz uma análise geral, não há viv'alma que lhes dê importância e porquê? Porque são lances a meio campo, e estar a fazer uma análise tão abrangente é demasiado exaustivo, e acaba por fazer pouco sentido. Logo, apenas se focam no penalty, no fora de jogo, na expulsão. Mas repare-se que há excepções. Por exemplo, no famigerado benfica-boavista, eles vão buscar uma falta não assinalada sobre o Rafa, que acontece antes da falta que dá origem 1º golo do boavista. Aí, esses pormenores já tiveram relevância. Mas coisas desses no futebol é o que mais há. O lançamento lateral que deveria ser ao contrario e dá golo, o canto que não era canto e deu golo, a falta que era ao contrário... Isto, só para ver até onde eles vão. Quando querem, claro. Dão-se ao luxo de afirmarem que foram prejudicados no jogo frente ao Moreirense na taça da liga...Incrível.
Mas o problema base é que eles ambicionam controlar totalmente a arbitragem, e para isso, nos lances capitais os seus meninos não podem falhar... Porque senão recebem más avaliações... E vão dar uma volta...

O que lhes interessa é que nos lances não capitais e que param contra ataques, e que fazem bloqueios sem bola, e que dão amarelos aos adversários... Eles errem e condicionem os jogos... Porque aí são bem avaliados na mesma

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Villas disse:
Mas o problema base é que eles ambicionam controlar totalmente a arbitragem, e para isso, nos lances capitais os seus meninos não podem falhar... Porque senão recebem más avaliações... E vão dar uma volta...

O que lhes interessa é que nos lances não capitais e que param contra ataques, e que fazem bloqueios sem bola, e que dão amarelos aos adversários... Eles errem e condicionem os jogos... Porque aí são bem avaliados na mesma
Mas as avaliações são feitas pelos delegados. Eles não controlam esses também?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Eu gostava de ver mais notícias como esta no FC Porto..

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/medico-do-barcelona-reforca-encarnados-5692037.html

Temos de profissionalizar certos setores... Temos de ter um centro de alto rendimento...

Lembro-me sempre do Nelson Évora que recuperou lá de uma lesão de final de carreira, e ainda foi ganhar uma medalha, do Salvio... Do David Luiz que era um pau de virar tripas e ficou um monstro...

Não podemos ter jogadores como o Reyes que vêm magros... E saiem magros...

Claro que existem sempre os Taarabts, os Quinteros, os Kelvins e os Walter... Que não querem evoluir...

Mas é triste ver que não existiu nenhuma evolução física de relevo por exemplo no Rúben Neves, no Sérgio Oliveira, que o André André desde o Lopetegui anda com problemas físicos... Que o Otávio está lesionado à quase meio ano... Que o Maxi não esteja a 1/3 daquilo que era no benfica...
Nessa área e com Nelson Puga duvido que exista algum clube no mundo que esteja à nossa frente.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Villas disse:
Eu gostava de ver mais notícias como esta no FC Porto..

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/medico-do-barcelona-reforca-encarnados-5692037.html

Temos de profissionalizar certos setores... Temos de ter um centro de alto rendimento...

Lembro-me sempre do Nelson Évora que recuperou lá de uma lesão de final de carreira, e ainda foi ganhar uma medalha, do Salvio... Do David Luiz que era um pau de virar tripas e ficou um monstro...

Não podemos ter jogadores como o Reyes que vêm magros... E saiem magros...

Claro que existem sempre os Taarabts, os Quinteros, os Kelvins e os Walter... Que não querem evoluir...

Mas é triste ver que não existiu nenhuma evolução física de relevo por exemplo no Rúben Neves, no Sérgio Oliveira, que o André André desde o Lopetegui anda com problemas físicos... Que o Otávio está lesionado à quase meio ano... Que o Maxi não esteja a 1/3 daquilo que era no benfica...
O Dep. médico do regime bem precisava de reforços pois ao contrário do que dás a entender, é muito mau. E isto confirmado por médicos que lá trabalharam.

Esse é um departamente que não me preocupa, aí estamos (muito) bem.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Daikan disse:
O Dep. médico do regime bem precisava de reforços pois ao contrário do que dás a entender, é muito mau. E isto confirmado por médicos que lá trabalharam.

Basta ver que quem lá anda é o Bento Leitão. O homem que aqui à uns anos deu o Simão como apto para jogar quando ele tinha uma perna partida.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Daikan disse:

O que me refiro é em contratações para a preparação física e alto rendimento.

O departamento médico que referem é medicina... não me refiro a reparar lesões... refiro me a gestão de esforço, potenciação muscular, coaching, psicologia, software de análise táctica, meios de comunicação diferente com os jogadores...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Villas disse:
O que me refiro é em contratações para a preparação física e alto rendimento.

O departamento médico que referem é medicina... não me refiro a reparar lesões... refiro me a gestão de esforço, potenciação muscular, coaching, psicologia, software de análise táctica, meios de comunicação diferente com os jogadores...
Mas a noticia refere-se a um médico... suponho q vá para o departamento medico

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Daikan disse:
Mas a noticia refere-se a um médico... suponho q vá para o departamento medico
Quando disse mais notícias dessas referia me a mais notícias sobre melhorias na profissionalização dos setores do clube.

Por mim até pode ir para receitar ciclos de esteróides pros jogadores do benfica.. não faço a mínima ideia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Loooool que clube de gajos mais estúpidos 10000x lol

Então meteram este vídeo no youtube para provar que não é falta do mitroglou, mas agora ainda é mais visível a falta.
Que otários do crl, fds!!! hahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=0T1sMeXK6UM&feature=youtu.be
mas vamos ser sinceros, para um mouro isso é a prova que o mitros ainda sofreu foi falta e não cometeu. Eles vivem num outro mundo.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,254
4,399
30
Porto
Então o boifica vai levar ao Conselho de Arbitragem 37 lances dos quais 13 são supostos benefícios ao Porto. E nesses benefícios até metem um penalty a favor do sporting contra nós. LOL! É o desespero total.

Não são nem metade do que a imprensa faz deles. E eles sabem disso, por isso é que metem as fichas todas na arbitragem. Se tudo se resolvesse dentro das quatro linhas até atrás do sporting eram capazes de estar. São uma valente merda e sem arbitragens encomendas são expostos à mediocridade.

Cada vez mais ansioso para a nossa visita à pocilga. Nada melhor do que meter justiça neste campeonato no nosso eterno salão de festas.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
e esta história do GD Ribeirão com Ederson e Pizzi???

vai ser mais uma daquelas noticias que vão ser abafadas e ninguém vai ver? é capa do JN de hoje

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
espero que a capa do JN de hoje seja mais um pequeno sinal de que a nossa política de comunicação está a melhorar a sua intervenção desde as alterações que ocorreram