Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,550
17,872
Fds ainda por cima o reus estava numa forma do crl, estava a ser o factor+, espero que o dortmund dê 5-0..nao peço mais...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
TSF: "Proteção de bancada cede perante entusiasmo dos adeptos do Benfica"

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Azul disse:
http://www.jn.pt/desporto/interior/fotografo-transportado-para-o-hospital-apos-o-golo-do-benfica-5705527.html

Comentário de um indivíduo sobre esta notícia 😂

Este indivíduo é um meu antigo companheiro de infância, o qual eu conheço muito bem!
Ele não é fotógrafo nem nunca foi! É um indivíduo que a partir duma certa altura da vida passou a ser um "golpista" que vive de malabarices.
Trabalha como controlador de tráfego ferroviário na estação de Aveiro e há anos que tenta prejudicar a empresa para a qual trabalha metendo baixas sucessivas por "problemas mentais e cansaço". Procura a todo o custo, aos 45 anos receber uma reforma por incapacidade para trabalhar e uma indemnização da Entidade Patronal.
Já são várias as vítimas dos seus golpes e que conseguiu obtêr o cartão profissional de fotógrafo apenas para poder entrar em todos os estádios em que jogue o Benfica, clube pelo qual é fanático!
É, para mim, óbvio que o Feirense prepara-se para ser a próxima vítima deste agiota.
Está incapaz para trabalhar mas ao fim de semana sai sempre atrás do Benfica sem pagar um chavo!!
O mundo é dos "espertos"!!! Será??
Pelo que vi no perfil do Facebook do fotografo, realmente trabalha como controlador de circulação e pelas fotos e postas de pescada trata-se de um orc doente e desprezível.

https://www.facebook.com/tomas.paulo.1?fref=ts

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Eu não acho que seja penalti, mas também não tenho duvidas que se fosse ao contrário muitas mentes iluminadas que dão a cara como imparciais na televisão, não tinham dúvidas nenhumas em dizer que era penalti.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Hugo Soares disse:
Eu não acho que seja penalti, mas também não tenho duvidas que se fosse ao contrário muitas mentes iluminadas que dão a cara como imparciais na televisão, não tinham dúvidas nenhumas em dizer que era penalti.
Por acaso a minha primeira impressão em lance corrido foi de que não seria penalti, mas depois das repetições fico com a sensação que sim, o samaris sem jogar a bola toca no pé do jogador do Feirense quando ele vai a fazer a rotação desequilibrando-o, tanto é assim que ele nem tenta cavar falta, ele bem tenta manter-se em pé mas já não consegue...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
jpcardoso disse:
Por acaso a minha primeira impressão em lance corrido foi de que não seria penalti, mas depois das repetições fico com a sensação que sim, o samaris sem jogar a bola toca no pé do jogador do Feirense quando ele vai a fazer a rotação desequilibrando-o, tanto é assim que ele nem tenta cavar falta, ele bem tenta manter-se em pé mas já não consegue...
O Soares Dias sabe cuidar-se!

R

rubickus

Guest
O meu desejo para o jogo do Regime com o Dortmund e que o jogo va a prolongamento, que se cansem e se lesionem e que no fim mamem uns 3 golos no prologamento.

PS: Adoro ver o Regime todo cagadinho com este jovem Porto a crescer crescer.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,828
13,207
Se tudo correr bem o Dortmund humilha o 5LB.
Os lamps viram-se gregos contra o Feirense que falhou 2 golos escandalosos.

PRA CIMA DELES !!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,316
9,854
31
Porto
Eles podem ser o que são...
Mas os Clássicos são jogos excelentes.
E jogos de uma qualidade e emoção enorme, deve ser um dos melhores Clássicos do Futebol.