Quero que percam por muitos, que se lesione metade da equipa e que o avião de regresso se avarie, não exista mais nenhum, e que tenham que vir de autocarro...
Mesmo assim, a jogar como têm jogado, estão a jeito para mamar 3 ou 4 do Dortmund.Invicta_SD disse:Reus, Gotze, Rode e Bender lesionados e o Guerreiro em dúvida... Não há maneira da teta secar![]()
Por outro lado falta-lhes o Fejsa que é só o jogador mais imprescindível para este jogo.Invicta_SD disse:Reus, Gotze, Rode e Bender lesionados e o Guerreiro em dúvida... Não há maneira da teta secar![]()
Mas o ano passado o Byern em momento algum esteve com a eliminatória em risco.....limitou-se a ir gerindo o jogo.Paredes5 disse:O ano passado, contra o Bayern, todos vaticinavam que iam ser cilindrados...
A principal arma dos coisinhos é a sorte que os tem acompanhado nos últimos tempos - e não me lixem, aquela merda não se trabalha!
deco macau disse:Nunca subestimar a vaca que os acompanha. Parece infinita
Sent from my iPhone using Tapatalk
Diga-se de passagem que, ao contrário do que a CS tentou passar, o regime foi absolutamente dominado em Munique.Paredes5 disse:O ano passado, contra o Bayern, todos vaticinavam que iam ser cilindrados...
A principal arma dos coisinhos é a sorte que os tem acompanhado nos últimos tempos - e não me lixem, aquela merda não se trabalha!
Daikan disse:Esqueçam lá isso do cansaço. Passar a eliminatória dar-lhes-ia uma injeção de moral brutal...