Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
356
291
Quero que percam por muitos, que se lesione metade da equipa e que o avião de regresso se avarie, não exista mais nenhum, e que tenham que vir de autocarro...

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,039
39
O que eu quero para este jogo é o mesmo como para todos os outros jogos do regime: uma derrota e se possível bem pesada! Quero lá saber de cansaço ou dos pontos para a nossa liga no ranking da uefa... Se fizermos o nosso trabalho, que é ser campeão, o ranking não interessa para nada porque o primeiro vai sempre à Champions. Temos que nos preocupar é em ser campeões, ganhar os nossos jogos os outros que se fo***!

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,209
1,760
Reus, Gotze, Rode e Bender lesionados e o Guerreiro em dúvida... Não há maneira da teta secar :)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Invicta_SD disse:
Reus, Gotze, Rode e Bender lesionados e o Guerreiro em dúvida... Não há maneira da teta secar :)
Mesmo assim, a jogar como têm jogado, estão a jeito para mamar 3 ou 4 do Dortmund.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,840
15,577
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O ano passado, contra o Bayern, todos vaticinavam que iam ser cilindrados...
A principal arma dos coisinhos é a sorte que os tem acompanhado nos últimos tempos - e não me lixem, aquela merda não se trabalha!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,027
46
Lisboa
... e contra o zenit em casa tiveram aquela cagada de golo nos últimos minutos e depois lá foi só gerir a vaca (a mesma merda com a Juve há 3 anos).
Aliás estes filhos da puta são exímios na gestão de vacas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca subestimar a vaca que os acompanha. Parece infinita

Sent from my iPhone using Tapatalk

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Estou dividido.

Se por um lado quero que percam, e percam forte e feio e sejam enxovalhados e que Dortmund seja o novo Vigo, por outro também nao me desagradava que jogassem prolongamento e tivessem que lidar com mais dois jogos extra (partindo do princípio que nem a vaca do costume os fazia passar os quartos de final).

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,286
3,578
43
Faro
Paredes5 disse:
A principal arma dos coisinhos é a sorte que os tem acompanhado nos últimos tempos - e não me lixem, aquela merda não se trabalha!
Mas o ano passado o Byern em momento algum esteve com a eliminatória em risco.....limitou-se a ir gerindo o jogo.

Desta vez o Dortmund tem mesmo de ir com tudo para dar a volta. Só espero que elas entrem a cada oportunidade pros alemaes.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Esqueçam lá isso do cansaço. Passar a eliminatória dar-lhes-ia uma injeção de moral brutal...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Paredes5 disse:
Diga-se de passagem que, ao contrário do que a CS tentou passar, o regime foi absolutamente dominado em Munique.
Mais uma vez foram displicentes, falharam vários golos fáceis e a proximidade do resultado deu outra coisa a entender. A CS fez o resto, a propaganda do costume...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,444
19,255
Fomos multados por supostos insultos a esta merda do regime no ultimo jogo no Dragão ahah isto é tão grave que ate da vontade de rir

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,208
579
Ó meus cara***s, salsichas alemãs com equipamento da Abelha Maia.....dia 8 de Março é para humilhar estes filhos da p*** (será que vou receber castigo da Liga de Clubes?), não me estraguem a porra do meu dia!!! Ja? Ja!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Não alinho nessa do cansaço.

Os lagartos estão arrumados de tudo e mesmo assim em queda livre.

Dortmund, humilha estes gajos!