Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
WarriorFCP disse:
Estava agora a fazer zapping e a passar pela SPorttv+ e estava a dar em directo a inauguração da casa do Regime em Castanheira do Ribatejo? A Sporttv é actualmente a BTV2. É uma vergonha, já há uns tempos tinham interrompido em directo a conferência de imprensa de antevisão do Porto x Juventus para irem em directo para uma acção de promoção do Salvio pela Adidas.

Agora é esta merda, directos de inaugurações da casa do Regime não sei onde e parece uma cena retirada do canal da Coreia do Norte. VIeira a chegar à terrinha com fanfarras, os populares todos aos gritos, enfim, qual ditador.

ahahahah e agora avisam que o Vieira não pode falar porque está castigado.
Deviam dar era o reforço que já fizeram para Maio....

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
rock disse:
Fala-se por Lisboa que os lampioes estão a equacionar não ceder bilhetes para o lampioes x Porto
Por mim se não tiver bilhete vou para o Marquês...tem é que ser uma coisa bem combinada e "Casual", caso contrário a policia não deixava passar as portagens como fizeram num jogo de hóquei.

Não deixava de ser bonito não haver bilhetes, e o pessoal ir todo para o Marquês, mas assim, 5 ou 6 mil gajos! Era de mestre!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1980 disse:
É obrigatório mas se não cederem apenas pagam uma multa irrisória.
Se não derem bilhetes também nunca mais os terão no Dragão... Cá se fazem cá se pagam...
Sinceramente não acredito que vá acontecer isso.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Não me admirava nada, já o fizeram uma vez. Mesmo assim as claques conseguiram levar quase 3 mil.

Se o fizerem, espero que o nosso clube nunca mais envie bilhetes para eles.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Bruno 99 disse:
Gostava que no final do jogo tivessem de ligar o sistema de rega e apagar a luz!
No outro dia prometeram-me contar a história de ter acontecido, quando me contarem conto por aqui.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
rock disse:
Fala-se por Lisboa que os lampioes estão a equacionar não ceder bilhetes para o lampioes x Porto
Não o vão fazer de certeza. Se eles já suam para conseguir fazer um remate no Dragão, quanto mais sem os seus adeptos lá. Isso é conversa de tasca

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não faz sentido nenhum o Benfica não ceder bilhetes. É mais um rumor daqueles que se criam. Mas até era bom para nós. Dava menos hipóteses à nossa SAD de baixar as orelhas na guerra contra o Benfica.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,659
8,048
46
Lisboa
Diz um gajo qualquer deles no rascord que têm ofertaas de 200M € pelas perolas do seixal! Só? !?!? Essa merda fazia o pablito num dia crl!!!
Desde a prisão do zé do benfica que a formação de escobarzitos no seixal é sempre a descer.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,634
1,537
Vlk disse:
Diz um gajo qualquer deles no rascord que têm ofertaas de 200M € pelas perolas do seixal! Só? !?!? Essa merda fazia o pablito num dia crl!!!
Desde a prisão do zé do benfica que a formação de escobarzitos no seixal é sempre a descer.
É normal esses 200M, afinal de contas estamos a falar do Seixal, uma das maiores lavandarias que há memória no futebol.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
rock disse:
Também se falava que o Orelhas andava em negócios pouco lícitos e até ver nada.

De qualquer modo, era uma boa iniciativa da parte deles, quero o estádio cheio de lampioes para se ajoelharem perante o Dragão.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,616
32,587
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não acredito nisso. É demasiado baixo até para os encornados. Se o fizessem e não fossem devidamente punidos abria-se um precedente grave. Isso e nunca mais punham os pés no Dragão.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,774
4,196
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Adoro ver o Rui vitória nas conferências de imprensa. É sinal que algo está mal. Os jornalistas agora não podem falar na palavra Porto que ele pergunta logo se não é com o belenenses que jogam..está a malograra muito medo!!!