Eu, pecador, aqui me confesso: preferia os tempos em que o Miguel Rosa apanhava gripe das aves na véspera do jogo e ficava a ver o jogo em casa, sentado num cone da estrada.
Não me parece azia. Parece-me que sobretudo os benfiquistas e mesmo a direção do benfica, já perceberam que com o RV não dá para muito mais que isto, ganhar campeonatos sofridos e jogar este futebol mediocre...nwnp disse:Não será azia de terem levado 4 na Alemanha? Se formos por humores, basta ver os picos de euforia/depressão que anda neste fórum.
Já se sabe como aquilo funciona entre os pastéis e o regime. Alguém ontem colocou aí uma estatística que dizia que desde que esta nova SAD tomou posse, já houve 7 jogos entre estas duas equipas, tendo o regime ganho todos marcando 23 golos e sofrendo 0.Bruno 99 disse:Acabo de ver um video do primeiro golo dos lampiões ao "Pasteis de Belém". "Simplesmente Maria Rosa"!
Recordam-se da contratação do Pélé, ao Belenenses, antes de um jogo para o campeonato, na fase decisiva pela conquista do título? Ainda se recordam do golo dos lampiões? Pois é, "Só Visto" ou "Já Visto"!
P.S. O Pélé não chegou a vestir a camisola lampiónica, foi emprestado ao Paços de Ferreira. Esta é uma forma descarada de comprar campeonatos.
Mesmo que não tivesse a t-shirt dava para ver....tem mesmo carinha de filho da puta.Regod disse:
Para ir até à China!nwnp disse:Porque iria o Vitória sair?
Se o Marco Silva tiver sucesso esta época no Hull City (manter-se na Premier League) não acredito que aceite vir para Portugal.apocalypto disse:Ainda para mais um treinador que só não foi nosso porque não o quiseram.
Já somos dois, mas se vier vou adorar.Bruno 99 disse:Se o Marco Silva tiver sucesso esta época no Hull City (manter-se na Premier League) não acredito que aceite vir para Portugal.
Olha que não vais.Azul disse:Já somos dois, mas se vier vou adorar.
Sempre vai sair?Bruno 99 disse:Para ir até à China!
Mais um que vai ajoelhar.apocalypto disse:Olha que não vais.
Até ver nem o rv ajoelhou...o rv!Azul disse:Mais um que vai ajoelhar.
Calmaapocalypto disse:Até ver nem o rv ajoelhou...o rv!
Não quis dizer isso. Foi apenas por brincadeira, mas caso ganhe o campeonato, tenho muitas dúvidas que saia.apocalypto disse:Sempre vai sair?