Cartel do regime (Organização Criminosa)

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Regressa da minha suspensão..quero regressar e insultar esses mouros de merd@ que pensam que é tudo deles..que vão cantar que o norte cheira a merda e ficam sensiveis de os insultar-mos..Comprem um cú e falem para ele.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
Eu ouvi dizer isto de outra pessoa, não li aqui no fórum.
Achas que existe ponta de verdade? Ele tem andado a jogar infiltrado?
Atenção, não estou a acusar o jogador. Só quero saber se realmente está a acontecer ou não e como é que isso pode acontecer sem haver testes.
para essa "corja" nunca se passa nada é lhes tudo permitido com anuência de certas "autoridades" isto é de bradar aos céus já estamos na fase de se acharem acima da selecção como simbolo nacional "ainda criam para aí um decreto qualquer para validar isso- eh eh eh"

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
gnh disse:
Eu ouvi dizer isto de outra pessoa, não li aqui no fórum.
Achas que existe ponta de verdade? Ele tem andado a jogar infiltrado?
Atenção, não estou a acusar o jogador. Só quero saber se realmente está a acontecer ou não e como é que isso pode acontecer sem haver testes.
Jogar infiltrado não é crime. Se for algo para lhe tirar as dores, desde que não melhore a performance desportiva (tipo doping), penso que não há problema.

O que já me chegou aos ouvidos foi que o Jonas tem uma espécie de vírus/bactéria no osso, daí ser tão grave e levar a uma recuperação tão complicada.

Mas enfim, menos mergulhos para a piscina assim

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
DiogoS disse:
Jogar infiltrado não é crime. Se for algo para lhe tirar as dores, desde que não melhore a performance desportiva (tipo doping), penso que não há problema.

O que já me chegou aos ouvidos foi que o Jonas tem uma espécie de vírus/bactéria no osso, daí ser tão grave e levar a uma recuperação tão complicada.

Isso da bactéria no joelho do Jonas deve ser verdade... Em Janeiro, se não estou em erro, até houve uma parte do maisfutebol dedicado aos eventuais problemas que essa bactéria traziam não só para a carreira dele como para o futuro.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
gnh disse:
Ouvi dizer umas coisas, gostava de expor aqui e que me dissessem se isto tem ponta de verdade ou não.

Andam por aí a dizer que  Jonas tem andado a jogar "infiltrado", caso vá ao controlo acusa positivo.
A suspeita aumentou porque o jogador raramente apareceu na UCL, onde existe maior rigor neste tipo de coisas. (apenas jogou 26 minutos, certo?)
Mais alguém ouviu falar nisto?
Alguém em sabe dizer como funcionam estas "infiltrações"? O que tomam para poderem jogar?
O homem lá que parece andar a remendos, parece...
Pode até andar a jogar "infiltrado", não me acredito é que ande a jogar dopado, até porque nos jogos que tem feito é um Jonas em claro défice físico e um pouco apático. Se jogasse dopado estaria com outro tipo de disponibilidade.
As infiltrações por si só normalmente são à base de analgésicos, retiram-te a dor e às vezes a sensibilidade, mas a lesão continua lá e corres sempre o risco da lesão agravar consideravelmente.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Pode até andar a jogar "infiltrado", não me acredito é que ande a jogar dopado, até porque nos jogos que tem feito é um Jonas em claro défice físico e um pouco apático. Se jogasse dopado estaria com outro tipo de disponibilidade.
As infiltrações por si só normalmente são à base de analgésicos, retiram-te a dor e às vezes a sensibilidade, mas a lesão continua lá e corres sempre o risco da lesão agravar consideravelmente.
O departamento medico do benfica sempre foi à base de carniceiros...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
A propaganda nazi que estes gajos andam a vender ao povinho,"estao todos contra nós...nós é que estamos pla verdade."querem meter o país vermelho contra a propria federaçao de maneira a tirar de lá o fernando gomes e meter mais um fantoche na mao do vieira.ninguem se admire de aparecer um humberto coelho a assumir interesses na federaçao.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
DiogoS disse:

Isso da bactéria acho que é de conhecimento geral, ao que parece no início do ano quando foi operado ao tornozelo/pé houve uma infecção como consequência da cirurgia por uma bactéria bastante resistente a antibióticos, o que em primeira instância atrasou a recuperação e pode ter deixado sequelas (só quem está dentro do caso sabe).

Quanto às infiltrações, se forem só mesmo infiltrações, dificilmente pode ser um caso de doping, basicamente são analgésicos que tiram as dores, permitem jogar, mas não curam as lesões, sendo que os jogadores jogando lesionados até as podem agravar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Martinovic disse:
A propaganda nazi que estes gajos andam a vender ao povinho,"estao todos contra nós...nós é que estamos pla verdade."querem meter o país vermelho contra a propria federaçao de maneira a tirar de lá o fernando gomes e meter mais um fantoche na mao do vieira.ninguem se admire de aparecer um humberto coelho a assumir interesses na federaçao.
O Fernando Gomes é um fantoche. Mas provavelmente querem meter mesmo lá um Humberto Coelho. Assim a FPF nem precisa pagar o aluguer do edifício. Podem trabalhar directamente do Estádio da Luz.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Estão mesmo borradinhos, então agora segundo o JN, estão a vender bilhetes nos camarotes (para as pessoas ficarem de pé) a 200 Euros.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,683
8,101
46
Lisboa
Quem é esta abécula?

LUÍS BERNARDO: «PROVOCADOS? VINHAM COM FUMOS AZUIS ANTES DE CHEGAREM À LUZ»
Diretor de comunicação das águias pede esclarecimento à FPF sobre uma situação "inadmissível"

.... e também deve ser daltónico o otário (os fumos que se vêem na imagem são verdes).

E já agora os fumos para a apoiar a selecção agora têm que ser vermelhos? Mais a puta que os pariu a todos!!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,683
8,101
46
Lisboa
Eu a partir de agora quero todos os jogos da selecção na luz!! .... e quero que o madureira continue a fazer o seu trabalho! ... e que para a próxima que sejam muitos mais os SD presentes naquele antro, para foder a cabeça aos gajos!!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Não sei como esta gente ainda não pediu a descida de divisão do Sporting e uma indemnização à Câmara Municipal do Porto pelo leão que está em cima da águia na rotunda da Boavista.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
A pagina do hugo gil e lampionagem ja nao existe?

Nao aparece no facebook... algo se passa...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
KB24 disse:
A pagina do hugo gil e lampionagem ja nao existe?

Nao aparece no facebook... algo se passa...
Se calhar andou a pôr imagens ou vídeos que vão contra os direitos da Sporttv. Eles andam em cima das páginas do Facebook, o Sporting Comédia de Portugal ficou mesmo com a página apagada e teve de começar uma de novo, com zero likes. Relativamente ao Porco Gil, é bem feito.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
Se calhar andou a pôr imagens ou vídeos que vão contra os direitos da Sporttv. Eles andam em cima das páginas do Facebook, o Sporting Comédia de Portugal ficou mesmo com a página apagada e teve de começar uma de novo, com zero likes. Relativamente ao Porco Gil, é bem feito.
Eu tinha like nessa página Sporting Comédia de Portugal, mas depois pelos posts e comentários apercebi-me que essa página à partida anti-Sporting também não disfarçava o seu anti-Portismo, no fundo aquilo era uma página benfiquista, e à custa disso tirei meu like nessa página.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Parece que a página do Porco Gil e Boifica foi mesmo abaixo. Não tenho dúvidas que terá sido por mostrar imagens e vídeos que pertencem à Sporttv. Agora tem de começar de novo, com zero likes, e parece estar irritado pela falta de ajuda do clube para o qual trabalha...

Hugo Gil e Benfica
14 h ·
Farto de ameaças e de não ter ninguém a dar a cara para me defender. Quando às 2as feiras precisam de informação para os programas é Huguinho para cá e huguinho para lá, mas agora que precisava de apoio desaparecem todos. Preparem-se, não suporto injustiças.