Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
Mas tem razão!
Se não fosse jogador dos merdas tinha levado logo vermelho directo e não havia caso nenhum.
Acho que disso ninguém tem dúvidas.
O árbitro não viu de certeza, estava do outro lado da "molhada". Só se o árbitro auxiliar ou quarto árbitro vissem.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
PortoMDL disse:
O árbitro não viu de certeza, estava do outro lado da "molhada". Só se o árbitro auxiliar ou quarto árbitro vissem.
Foi no mesmo estádio em que um artista do apito abalroou o Danilo e o expulsou, sem consultar auxiliar nem nada.
Acho que só é mesmo caso por ser jogador dos merdas, se o Samaris tivesse uma camisola doutro tom, não havia caso nenhum.
E o Danilo foi castigado. O Samaris?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,901
44,118
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Rui Vitoria nasceu o ano passado e concerteza não sabe que é o clube dos sumarissimos, tadinho.....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
Foi no mesmo estádio em que um artista do apito abalroou o Danilo e o expulsou, sem consultar auxiliar nem nada.
Acho que só é mesmo caso por ser jogador dos merdas, se o Samaris tivesse uma camisola doutro tom, não havia caso nenhum.
E o Danilo foi castigado. O Samaris?
Este é precisamente o momento do murro. Vê o árbitro do lado esquerdo de costas. Era impossível ele ver.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,758
8,243
O RV tem razão. Isto só acontece porque é jogador do Benfica, assim como teria esta mediatização se fosse jogador do Porto ou Sporting. Claro se são os clubes com mais mediatismo no pais ele queria o que. O RV gosta muito de fazer as pessoas estúpidas. Para branquear o gesto até realça que ele aprendeu a falar Português em meio ano, fantastico. E acredito que de burro o Samaris não tenha nada, por isso é que ele sabe que tem as costas largas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon G disse:
Então e os auxiliares?
Eu disse isso em cima, só um auxiliar e o quarto árbitro poderiam ter visto. Agora há por aqui muita critica ao árbitro por este lance quando ele teve zero de culpa. (Já não foi o mesmo com outros lances, nesses esteve bem mal).

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,903
6,339
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
So imagino se fosse o Nes a fazer este tipo de discurso, a porrada que estaria a levar

Sent from my LG-K220 using Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,680
6,002
ehehe, já sabia que ia vir à baila o facto do Samaris ter aprendido português em dois dias... Adoro. Como se uma coisa tivesse relacionada com a outra!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,944
44,421
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fds que vergonha de conferência de imprensa do rv. Nem o janela usaria melhores palavras. Hoje vai perder pontos quero ver o que diz depois

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,134
46,594
Conquistas
7
109
"Quando tocam nos meus jogadores é como tocarem nos meus filhos" "Estas coisas unem-nos"

Mais uma frases ridículas a acrescentar à extensa lista do Rui Pinho.

Fds, este gajo tem mesmo a mania que é o Zé Povinho personificado. Que grande hipócrita/ falso.

isso, ou então acredita mesmo em toda a merda que diz...e aí ainda é pior...é porque está mesmo em modo lampião atrasado mental...o que também não admirava, nesse clube isso até se pega, parece um culto de anormais. Aliás, não parece...é mesmo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,618
26,708
34
Vila Das Aves
Gosto do facto do coxo fechar os olhos para a clara agressão do Samaris, se fosse boa pessoa, condenava o acto do jogador, mas não.

Ainda tem a distinta lata de vir dizer que o jogador do Moreirense quebrou uma conduta do futebol ao vir dizer o que o Jonas lhe disse, ou seja, de tão burro que é, acaba por confirmar o que o jones disse do moreirense descer de divisão.

Podemos discordar do NES em termos tacticos, preparação do onze, mas se o meu treinador fizesse estas figurinhas por mim tava fora do barco.

PS: O escandalo instalado por o NES não condenar os canticos dos SD, o ruizinho não fala do samaris esta tudo bem..

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,403
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Gosto do facto do coxo fechar os olhos para a clara agressão do Samaris, se fosse boa pessoa, condenava o acto do jogador, mas não.

Ainda tem a distinta lata de vir dizer que o jogador do Moreirense quebrou uma conduta do futebol ao vir dizer o que o Jonas lhe disse, ou seja, de tão burro que é, acaba por confirmar o que o jones disse do moreirense descer de divisão.

Podemos discordar do NES em termos tacticos, preparação do onze, mas se o meu treinador fizesse estas figurinhas por mim tava fora do barco.

PS: O escandalo instalado por o NES não condenar os canticos dos SD, o ruizinho não fala do samaris esta tudo bem..
estado "lampeonico" ao seu melhor, já nem sei se vivo em Portugal ou em "lampeonal", tal a desfaçatez, impunidade, arrogância e tacanhez com que nos querem tapar os olhos e intoxicar a mente, chega!! esta gente faz mal.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,184
12,470
Tiagotg999 disse:

Vitoria é mais um idiota que por ai anda.

E como um idiota que é, está no clube certo.

Não condenar o obvio, é uma estupidez que lhe vai cair em cima muitas vezes no futuro- grande idiota.

Então, a historia do incumprimento da conduta, é um ato cómico de alguém que é um palhaço.

Julgo que devemos todos agradecer a manutenção desta pessoa no cargo de treinador da vermelhada.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,758
8,243
Filipe01 disse:
Vitoria é mais um idiota que por ai anda.

E como um idiota que é, está no clube certo.

Não condenar o obvio, é uma estupidez que lhe vai cair em cima muitas vezes no futuro- grande idiota.

Então, a historia do incumprimento da conduta, é um ato cómico de alguém que é um palhaço.

Julgo que devemos todos agradecer a manutenção desta pessoa no cargo de treinador da vermelhada.
O problema é que isto foi dito ao serviço do Benfica, portanto no futuro nunca irá ser criticado. Ele no futuro só iria ser criticado se estivéssemos num pais normal.
Ele ao serviço do Benfica pode dizer as maiores barbaridades que nunca será julgado moralmente. 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,184
12,470
pensador disse:
O problema é que isto foi dito ao serviço do Benfica, portanto no futuro nunca irá ser criticado. Ele no futuro só iria ser criticado se estivéssemos num pais normal.
Ele ao serviço do Benfica pode dizer as maiores barbaridades que nunca será julgado moralmente.
Infelizmente isso é parcialmente verdade.

Parcialmente porque se a CS é una nulidade as restantes pessoas- outros treinadores, dirigentes, comentadores- podem guardar estas idiotas declarações e atirar-lhe à cara muitas vezes no futuro- estou certo que não faltarão oportunidades.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
O rui vitoria é um dos maiores cínicos (!) que por andam no futebol...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,201
25,881
Sobre a agressão de Samaris que o árbitro do jogo não viu(senão seria instaurado um sumaríssimo ou processo sumário até 3 jogos, regra geral), o processo disciplinar por alegada agressão a outro jogador tem uma moldura penal que pode ir de um jogo de suspensão a dez jogos de suspensão, enquanto o processo sumário tem uma moldura máxima de 30 dias de suspensão, e no máximo quatro jogos, portanto.

Por outro lado, o processo disciplinar tem prazos mais longos para correr e é passível de recurso, pelo que a decisão pode demorar mais tempo. Ou seja não haverá suspensão esta época!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,371
5,927
Olimpo
Esta CI do Rui derrotas demonstrou a personalidade de merda do mesmo, primeiro vem com altos moralismos com o caso dos cânticos e dos 1000 portugueses em Espanha depois quando chega ao Samaras, vem com paninhos quentes, que ele não faz nada e que isto só acontece porque joga nos lamps, ora isto é de uma desonestidade brutal.