Cartel do regime (Organização Criminosa)

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Daikan disse:
O rui vitoria é um dos maiores cínicos (!) que por andam no futebol...
É um ser absolutamente nojento. As pessoas criticam o pastilhas mas o gajo ao menos diz o que pensa a toda a hora. Este Rui Pinho é o espelho de um falso humilde, um hipócrita e um cínico. Nojento.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Daikan disse:
Dos maiores cinicos e dos maiores em tudo, com aquela barrigona.

Ele o Eliseu o Gobern e o Guerra naquele programa do Biggest Loser eram candidatos de peso.

D

DaniMontana

Guest
http://misterdocafe.blogspot.co.uk/2017/04/as-cunhas-da-fpf-e-chico-espertice-do.html?m=1#comment-form

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Isto é humor mas também pode ser neste tópico... surreal.

https://streamable.com/fnkve
Só para completar, andava eu pelas nets e encontro esta beleza.

Um gajo que pertenceu à comissão de arbitragem, nomeado pelo Sindicato de jogadores e uma vez disse isto:
"Considero-me habilitado a realizar um trabalho imparcial, fundamentado e de boa fé perante qualquer assunto que me seja submetido para apreciação"

Aliás, todo o seu facebook é uma pérola rara, cada post é um diamante em bruto que este jumento vomita, sim, JUMENTO, não tem outro nome.

Ora aqui fica a bela conta dele: https://www.facebook.com/joao.pinheiro.31542

Deliciem-se.

Assim vai o futebol português.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,453
898
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O regime abre o marcador contra o Marítimo com um autogolo de Luís Martins, jogador formado nos orcs.
Ao filmar o jogador depois do golo, este deixa sair um sorriso, no meio do aparente desalento. Claro que a orcTV não repetiu a imagem.
Como falar de aviões está na moda, o Marítimo fazia bem em poupar uma viagem e deixar este profissional na latrina.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito bem o Octavio na CMTV sobre as claques ilegais:

"O Benfica está acima da lei"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Então tenta ouvir o pedro adao e silva na sporttv+, esta a dar agora o aposta tripla, tudo soa a cartilha...
Desisti... Não responde a uma pergunta directamente, dá a volta ao bilhar grande para ficar por cima.

Sobre as claques, toda a gente vê que o Benfica apoia, nem que seja a deixá-los entrar com as tarjas e estandartes na Luz, e este burro tenta sempre dar a volta. Ah e tal os NN e Diabos Vermelhos dão apoio condicional ao Benfica, diz ele. Mas o que é que isso tem a ver? Querem fazer dos telespectadores burros? Fdxxx

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Daikan disse:
Carácter é coisa que não há naquele clube, é que para além de não o terem ainda se acham os maiores..
Quando lerem/ouvirem o Benfica a condenar uma atitude de um adepto, ou a demarcar-se ou é porque o Vieira já foi preso, ou porque o diabo ganhou juízo.

OBS: Que não seja mentira como neste caso
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-demarca-se-de-comentadores-televisivos.html

Cada palavra deles, cada discurso.. é com intenção de criar fanatismo e ódio, os constantes ataques aos Super, ao FCP, ao Sporting e até ao Guimarães (Sérgio Conceição) pasme-se.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/sergio-conceicao-ha-um-processo-contra-esse-senhor-pombo-correio.html

Não podemos deixar este clube dominar o desporto português, por isso, tudo o que peço, por mais complicado que seja é que neste fim de campeonato, e nos próximos anos, apoiemos o nosso FCP mesmo estando a jogar mal.
90 minutos sem parar de cantar nós vivemos para te amar PORTO!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
Tava agora a ver o resumo dos golos, meu deus o jonas é um ser humano mesmo reles, nojento,cão do crl , desejo mesmo tudo de mal a este camelo..a maneira como ele festeja o 3º golo a ir em direcção ao jogador do maritimo a dizer, chupa filho da put..nojo,simplesmente nojo..

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,101
21,709
O Octávio Lopes e o Carlos Dolbeth quando é para bater na cartilha é mesmo a doer... o cântico dos SD esta semana foi para meninos quando comparado com algumas coisa que o Dolbeth diz na lagartostv:
http://www.dailymotion.com/video/x4m25cv

Eu, por mim, qualquer comentador de outro clube quando fosse para responder ao calado, venturas e afins, só dizia:
"Qual é a página e a versão, sff".
ou
"Dá para eu ligar ao Janela para confirmar?"

Discutir com cartilhados não faz qualquer sentido.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Portoallez2 disse:
Tava agora a ver o resumo dos golos, meu deus o jonas é um ser humano mesmo reles, nojento,cão do crl , desejo mesmo tudo de mal a este camelo..a maneira como ele festeja o 3º golo a ir em direcção ao jogador do maritimo a dizer, chupa filho da put..nojo,simplesmente nojo..
Tinha posto isso num grupo do facebook mesmo a pouco, o Jonas é isso... não é novo... não lhe acontece nada... é o que o Benfica representa em valores concentrado num jogador, resumindo é o vale tudo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lol Jonas um jogador nojento?
Não percebo a admiração. Há muito tempo que o é.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
PortoMDL disse:
Lol Jonas um jogador nojento?
Não percebo a admiração. Há muito tempo que o é.
Sim mas eu também já o sei há muito mais tempo.Se fosse um jogador nosso a fazer isto, metiam videos, noticias em destaque e o crl ,fds..

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
dragao86 disse:
O Octávio Lopes e o Carlos Dolbeth quando é para bater na cartilha é mesmo a doer... o cântico dos SD esta semana foi para meninos quando comparado com algumas coisa que o Dolbeth diz na lagartostv:
http://www.dailymotion.com/video/x4m25cv

Eu, por mim, qualquer comentador de outro clube quando fosse para responder ao calado, venturas e afins, só dizia:
"Qual é a página e a versão, sff".
ou
"Dá para eu ligar ao Janela para confirmar?"

Discutir com cartilhados não faz qualquer sentido.
O Calado no outro dia estava com (mais) um Melão porque esse Otávio Lopes estava a dar-lhe forte, e já não estava a gostar, só olhava para ele com cara de cãozinho abandonado.

Esse Dolbeth não tem papas na língua, já vi uns vídeos dele onde comenta as capas dos jornais e a atualidade desportiva, e ele casca sempre no cartel de Carnide.

Custa bastante ver um programa onde existem encartilhados, especialmente se não houver oposição firme e feroz, e nisso nós estamos muito mal servidos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,149
8,610
47
Lisboa
Há 3 anos atrás em Barcelos este filho da puta deste lampião luis martins deu um penalti à casa mãe aos 90+2 que, se tivesse sido convertido, daria a vitória aos lampiões.

Só este ano já são 4 situações de auto-golos ou assistências de ex-jogadores deles com o resultado ainda empatado. Noutros anos foram Peles e Mikas e Rozários e o crl...

A César o que é de César.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
bfreirepst disse:
O Calado no outro dia estava com (mais) um Melão porque esse Otávio Lopes estava a dar-lhe forte, e já não estava a gostar, só olhava para ele com cara de cãozinho abandonado.

Esse Dolbeth não tem papas na língua, já vi uns vídeos dele onde comenta as capas dos jornais e a atualidade desportiva, e ele casca sempre no cartel de Carnide.

Custa bastante ver um programa onde existem encartilhados, especialmente se não houver oposição firme e feroz, e nisso nós estamos muito mal servidos.
Viste este que eu postei há dias? Aconselho todos a verem. Está muito bom.

Vejam dos 4 aos 20 min.

https://www.youtube.com/watch?v=vUHS3IZ5wcs&t=239&feature=youtu.be